Capítulo/4

1.2K 180 92
                                    

Por Harry Potter.

Quando ouvi Voldemort falar sobre a profecia na mansão dos Malfoy muitas coisas ficaram martelando na minha cabeça, quando eu estava no meu segundo ano em Hogwarts Dumbledore me contou sobre Voldemort e sobre a morte dos meus pais mas nunca sobre essa tal profecia.

Então assim que retornei da mansão logo pela manhã fui procurar por ele.

Acordei bem cedo antes de todos acordarem e fui para a sala de Dumbledore, assim que entrei ele já estava à minha espera e já sabia do que se tratava.

-Eu sei porque você está aqui Sr.Potter.

Ele se levantou da cadeira e veio em minha direção

-Entre - ele gesticulou com a mão para que eu entrasse - nós temos muito o que conversar.

Dumbledore seguiu comigo até uma poltrona me fazendo sinal para sentar. Assim que me sentei ele sentou em outra que estava atrás dele.

-Está chegando a hora Potter e você precisar saber de tudo que te trouxe até aqui.

-Eu fui com Malfoy até a mansão ouvi Voldemort falando sobre a profecia que envolvia meu nome, que profecia é essa professor ?

Eu soava impaciente e Dumbledore me olhou em silêncio por alguns segundos.

-Quando você nasceu a Professora Sibila Trelawney fez uma profecia, ela se encontra guardada no departamento de mistérios.

-Que profecia é essa ?

Perguntei já ficando impaciente

-Eu estava fazendo uma entrevista com a professora Sibila para o cargo de professora de adivinhação ela já estava indo embora quando fez a profecia, Lucius Malfoy estava entrando na minha sala e acabou ouvindo metade da profecia e contou para Voldemort. A profecia era clara: Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima, nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar do sétimo mês, e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece, e um dos dois deverá morrer na mão do outro, pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver, aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas nascerá quando o sétimo mês terminar.

-O que isso quer dizer Professor?

-Apenas dois bebês nasceram no final daquele sétimo mês você, Harry Potter e Neville Longbottom, Voldemort só sabia que essa criança seria filho dos que desafiaram ele 3 vezes e que nasceria no final do sétimo mês nada mais do que isso, então ele te escolheu por ser mestiço assim como ele, na noite que você completou 1 ano ele foi até a sua casa matou seu pai e quando foi matar sua mãe ele deu a ela a chance dela de se livrar da morte e se juntar a ele mas ela não quis então se sacrificou para te salvar com isso foi feito um feitiço antigo e muito poderoso de proteção, quando Voldemort foi te matar o sacrifício de sua mãe te protegeu e o feitiço ricocheteou e uma parte da alma Voldemort acabou se abrigando em você.

As palavras de Dumbledore rodavam em minha cabeça.

-Mas... mas como isso é possível ? Como assim uma parte ?

Me levantei atordoado, minha cabeça estava rodando e eu sentia que iria vomitar.

-Ele criou horcrux, partes da alma dele está dívida na cobra e em você, para matar ele terá que matar antes a cobra.

E eu estava em Pânico com a revelação, meu corpo tremia e ao mesmo tempo que eu sentia frio, eu sentia calor ao mesmo tempo que eu sentia medo e sentia raiva.

-E a parte que está em mim ?

Perguntei firmemente mesmo sabendo que a resposta não seria boa.

-Voldemort não pode pegar a profecia Harry, ele só poderá ser derrotado por você mas pra isso você terá que morrer.

Lycanthropy - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora