Capítulo/14

718 106 75
                                    


Por Harry Potter

Eu queria ter voltado e ter escutado o que Draco tinha a dizer, mesmo que a explicação dele não mudasse nada do que eu vi acontecer entre ele e Pansy, mas tava tão explícito pra mim aquela situação que não tinha necessidade de uma explicação, ele ficou com ela porque eu não era tão importante assim e isso ficou claro pra mim.

Eu sei que vou sentir falta dele e daquele beijo e da sensação do corpo dele perto do meu, que por sinal foi a melhor sensação que eu já senti na vida. Mas talvez seja melhor mesmo se afastar.

Eu não tinha notícias do Draco a dias e por mais que eu quisesse ir até lá, o abraçar e tirar logo de mim aquela agonia, o orgulho não deixava nem que eu saísse do lugar. Fui empurrando os dias com a barriga e com Cedrico ao meu lado tudo ficava mais fácil, ele era doce, gentil e se esforçava ao máximo para me ver sorrir.

Sentir a mão de Cedrico tocando as minhas e entrelaçando seus dedos nos meus, olhei para ele e sem que eu tivesse tempo de reagir ele passou uma de suas mãos pela minha nuca me puxando para um beijo. Não era o toque que eu queria, não era o beijo que eu queria, mas mesmo assim era bom, eu senti como se pudesse recomeçar naquele beijo.

Talvez ele estivesse procurando um refúgio em mim, mas eu não o julgaria  por isso porque eu estava fazendo o mesmo. Ao mesmo tempo que eu o beijava, Draco vinha em minha cabeça e sempre que a imagem dele me vinha na memória ele sempre estava chorando e aquilo acabava comigo e com qualquer clima.

Os dias foram se passando e eu fui levando as coisas como dava mesmo sentindo uma necessidade imensa de ir atrás do Draco. Finalmente tinha chegado o dia, eu não dormi nada aquela noite pensando que no dia seguinte, eu iria ver Draco novamente. Me levantei, tomei banho, troquei de roupa e desci para o café.

-Hoje quem está atrasada para o café é a Mione - Rony se levantou bufando da poltrona do salão comunal e veio em minha direção. - Nossa você está péssimo. - ele disse enquanto me fitava.

-Draco volta hoje.

Ouvi a voz da Hermione e as mãos dela tocando os meus ombros.

-Você está bem ? - Ela perguntou preocupada.

Respondi que sim apenas acenando com a cabeça. Mas eu não estava bem.

Seguimos juntos para o café da manhã, assim que chegamos na porta do grande salão Cedrico já estava me esperando ele sempre se sentava comigo na mesa da Grifinória. No início todo mundo todo mundo olhava e achava estranho mas agora são poucas as pessoas que se incomodam.

Nós sentamos no lugar de sempre e nos servimos como todos os dias, passei meus olhos rapidamente pela mesa da Sonserina que ficava bem a frente para ver se via Draco sentado por lá, mas nenhum sinal dele.

Continuei tomando meu café até que ouvi o início dos burburinhos, quando olhei rapidamente para a porta vi Draco entrando de cabeça baixa enquanto seguia até seus amigos.

Continuei olhando para Cedrico e conversando com ele o tempo todo tentando me controlar para não correr até Draco e matar o que estava me matando, mas quando meu olhar cruzou com ele, senti meu coração implorar e quase gritar para que eu tomasse uma atitude, me levantei no impulso e parei por um momento desviando o olhar brevemente para Cedrico que me olhava sem entender aquela minha reação, olhei para Draco novamente enquanto voltava a me sentar.

Eu queria ir até ele, mas eu não podia.

Comecei a me sentir mal, minhas mãos estavam geladas e meu coração batia forte, eu estava com uma imensa vontade de chorar. Dei um beijo forçado em Cedrico e segui para o banheiro na tentativa de me acalmar. Estava jogando uma água no rosto quando Draco chegou. Tudo que estava me sufocando esses últimos dias estavam agora bem ali na minha frente. Mas eu não soube reagir ainda mais quando ouvi Draco dizer que me amava. Acabei deixando que ele escapasse outra vez.

-Cedrico  - Falei respirando fundo e tentando me recompor quando ele se aproximou.

-O que aconteceu entre você e o Draco pra ele sair assim? - ele usava um tom de voz calmo, percebi que estava mesmo afim de entender tudo.

-Aquele é o único garoto que eu amei na minha vida - eu apontava para a porta que Draco tinha acabado de sair - e ele acabou de dizer que sente o mesmo por mim mas eu não tive coragem de dizer o mesmo porque eu tô magoado, tão magoado que eu tô desejando agora nunca ter sentido nada por ele.

Cedrico engolia seco enquanto me ouvia dizer.

-Eu quero que a gente funcione Cedrico - segurei nas mãos dele -  mas antes eu preciso me resolver com Draco.

Ele apenas respondeu que me entendia, me deu um beijo da testa e abriu caminho para que eu fosse atrás de Draco.

Depois de deixar Draco naquele estado chorando de soluçar sentado no chão, corri para o lugar mais seguro que achei para desabar também. A dor que senti de saber que eu tinha causado aquela dor nele me dilacerou por dentro.

Nós nós magoamos logo de cara e eu não sei como podemos fazer isso funcionar a longo prazo. Talvez não funcione. Por isso tudo se tornou tão difícil.

_____

Notas da autora: Gente na minha bio tem o link para o grupo no whatsapp.. vocês tenham paciência pq eu estou reescrevendo os capítulos então pode ser que vcs encontrem capítulos curtos como o de agora,mas eu não vou deixar de atualizar. ❤️❤️

Lycanthropy - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora