Capítulo/20

611 74 121
                                    

Por Draco Malfoy.

Acordei não sei quanto tempo depois, deitado em um sofá de couro preto com as mãos amarradas para trás. Me sentei e olhei ao redor tudo era silencioso e aparentemente vazio.

-Harry - sussurrei me lembrando de tudo e tentando me desvencilhar das amarras.

-Até que fim… - alguém disse surgindo na sala escura - achei que não iria mais acordar.

Minha tia Bella.

-Cadê o Harry ? - perguntei andando até ela com as mãos ainda amarradas.

-Você não deveria ter se metido nisso, Draco - ela diz ignorando minha pergunta - você tinha tudo pra seguir uma vida feliz se tivesse simplesmente esquecido tudo isso.

-Você seguiu o caminho que seguiu por um amor que nunca nem conseguiu viver - digo olhando para ela - eu estou fazendo como você, lutando pelo meu amor e se não valer a pena pelo menos eu sei que estive lutando do mesmo lado que o dele.

-O amor às vezes faz a gente cometer loucuras, Draco - ouço outra voz surgindo na escuridão e reconheço de imediato, minha mãe.

-Cadê o Harry ? - pergunto a ela.

-O Lord o levou - minha mãe responde de cabeça baixa.

-Ele faz questão de o matar na frente de todos - Minha tia Bella diz sem nenhuma culpa na voz.

-Mãe - eu a chamei, mas ela continua de cabeça baixa - mãe olha pra mim - digo engolindo seco com a voz embargada - não faz isso comigo…

Abaixo a cabeça e caio de joelhos no chão, me sentindo derrotado. Eu não sei por quanto tempo fiquei desacordado, uma hora dessa Harry já deve estar morto.

-É tudo culpa minha - digo e as lágrimas escorrem pelo meu rosto. - eu poderia ter evitado isso se tivesse escutado o Harry quando ele quis falar comigo…

Sinto minha mãe se ajoelhar à minha frente, ela me abraça e sussurra algo em meu ouvido.

-Vá atrás do seu amor, meu filho. Lute pelo o que você acha certo, e nunca se esqueça que eu te amo mais que minha própria vida… - ela me despeja um beijo perto da orelha - Sirius está lá fora…

Sinto minhas mãos livres das amarras e em seguida minha mãe entrega minha varinha. Ela se levanta e eu olho para ela e para minha tia Bella.

-Vá Draco, agora - Minha tia Bella diz - antes que eu mude de ideia.

-Obrigada - sorrio tentando conter as lágrimas - obrigada - digo outra vez abraçando as duas.

Saio para fora e Sírius está parado no portão.

-Eu disse que estaria aqui quando você precisasse de mim - Sirius diz enquanto me vê se aproximar.

-Precisamos ir pra hogwarts, Voldemort quer matar Harry na frente de todos - seguro o braço de Sirius e aparatamos juntos.

Quando chegamos à escola, tudo estava um caos. As torres destruídas, muros no chão, alunos e professores se arrastando em meio aos escombros. No salão principal eram enfileirados os corpos dos que morreram lutando para proteger a escola e os seus.

Rony Weasley.

Vi seu corpo já sem vida esticado no chão, em volta dele estava sua mãe, seu pai e seus irmãos, todos chorando inconsolavelmente.

Corri até o corpo dele e me ajoelhei ao seu lado.

-Rony, eu sinto muito… eu devia ter ficado com vocês na mansão - abaixou a cabeça e me pego chorando.

Lycanthropy - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora