Por Draco Malfoy
Eu não estava aguentando mais ficar trancado dentro daquela casa, aquilo tudo parecia mais um pesadelo.
Ficar trancado me fez repensar em tudo o que tinha acontecido, era estranho como eu me sentia deslocado mesmo que eu nunca tivesse saído do lugar, era como se eu tivesse morrido e nascido novamente no mesmo corpo só que pra viver outra vida. Era estranho porque eu não conseguia ver essa nova vida sem o Harry me seguindo por aí.
Eu nem sabia que horas eram mas pela posição do sol já devia ter passado da hora do almoço, olhar pela janela era a única coisa que tinha para fazer naquele lugar. Eu estava distraído quando ouvi barulhos vindo do túnel que dava acesso a entrada da casa, não demorou muito para a porta se abrir e Harry aparecer iluminando completamente aquele dia entediante.
-Você não deveria estar em Hogsmeade?
Perguntei enquanto via ele estender um tipo de toalha no chão.
-Deveria, mas Cedrico se sentiu mal então vim te ver. trouxe nosso almoço
Harry foi tirando várias travessas de dentro de uma pequena bolsa.
-Como você fez isso ?
Olhei extasiado.
-Eu ? - Ele deu risada - Não fiz nada, foi os elfos do castelo que fez eu só roubei.
-Não a comida, a bolsa.
Fui na direção dele me sentando no chão.
-É da Mione, algum feitiço indetectável de extensão, quebra o maior galho.
-Genial, a Pansy iria amar. - falei sorrindo
-Pansy - Harry repetiu enquanto revira os olhos.
-O que tem a Pansy ? - Perguntei.
-Nada- ele respondeu seco - Eu trouxe torta de abóbora e pudim flamejante, espero que goste.
Ele disse me servindo um pedaço da torta.
-São meus preferidos
Respondi sem graça mordendo o primeiro pedaço, depois de comermos Harry se sentou de um lado da sala e eu do outro no chão, Ele lia um livro e eu o observava sem conseguir desviar o olhar.
-Você trouxe minha resposta ?
Perguntei impulsivamente, ele me olhou por debaixo dos óculos e fechou o livro que estava em sua mão.
-É difícil responder
Ele disse desviando o olhar.
-Você deve ter um motivo para se preocupar comigo, é só me dizer qual é
-Não é tão simples assim
Ele se levantou e andou até a janela.
-É sim
Me levantei também e fui até ele.
-Só me diz o motivo
Me aproximei tocando seus ombros por trás, Harry levou um pequeno susto e eu percebi a respiração rápida, ele ficou em silêncio por um tempo e depois se virou para mim.
-Você não deveria sair tocando as pessoas assim
Ele olhava fundo nos meus olhos.
-E você não deveria ficar seguindo as pessoas por aí, mas fica, e foi exatamente isso que te trouxe aqui, agora você me deve uma resposta.
Encurralei ele contra a parede apoiando uma de minhas mãos na mesma logo atrás dele.
-Para de desviar o olhar, olha pra mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lycanthropy - Drarry
Fanfiction⚠️FINALIZADA⚠️ Depois que Lucius falhou em completar uma missão para Voldemort ele acabou sendo preso e condenado ao beijo do dementador, como forma de punição para a família Malfoy, Voldemort decide se vingar da pior forma. Será que Draco vai escap...