Por Harry Potter
Eu enviei cartas durante aquela semana toda, para todos os amigos do Draco e alunos da Sonserina e ninguém sabia dele ou da mãe dele, eu já estava perdendo as esperanças.
Dumbledore entrou em contato conosco e nós disse que Hogwarts era um lugar seguro para mim e que eu poderia voltar frequentar as aulas se quisesse, Sirius ainda estava com um pé atrás mas eu precisava voltar, ficar em casa estava me matando.
Quando voltei não se falava em outra coisa, quando eu passava pelos corredores notava os olhares e os burburinhos a meu respeito.
Blaise e Pansy, os melhores amigos de Draco também estavam sumidos, e segundo Dumbledore, ninguém tinha notícias deles. As famílias se recusavam a falar do assunto, o que aumenta ainda mais minha certeza de que algo realmente errado estava acontecendo.
O que de fato estava me preocupando era que faltava apenas mais alguns dias para a Lua Cheia e se Draco tivesse mesmo sido mordido pelo lobisomem Greyback, ele iria passar pela primeira transformação e se for doloroso como o Remo disse que é, temo que ele não sobreviva.
Eu queria mesmo ajudar Draco, mas sem nenhuma pista sobre ele era realmente difícil.
Depois do fim das aulas daquele dia, eu e Hermione ficamos sentados em volta da lareira na sala comunal da Grifinória, Rony teve que ir para casa mas voltaria ainda antes do jantar, aproveitei aquela oportunidade para conversar com ela.
-Mione, você lembra que eu disse na carta que enviei a você a alguns dias atrás que Draco poderia ter sido mordido pelo lobisomem.
-Lembro, Harry. - ela disse folheando um livro - e eu te respondi dizendo que se ele foi mordido a chance dele sobreviver é mínima.
-Eu sei - Respondi cabisbaixo olhando para o fogo da lareira - seria loucura eu dizer que quero me agarrar a essa chance mínima ?
-Nada que eu fale vai fazer você mudar de ideia né ? - Ela me olhou fechando o livro.
-Não - Respondi firmemente.
-E o que você quer fazer ? Você nem sabe onde ele está Harry.
-Eu também não sei, achei que você pudesse me ajudar a pensar por onde mais eu posso procurar por ele.
Falei jogando minha cabeça sobre o encosto da poltrona e nesse momento Rony chegou.
-Vocês não sabem quem eu acabei de encontrar andando feito um louco pelo corredor - Rony disse se jogando no sofá.
-Quem Rony ? - Perguntei desanimado enquanto olhava para o teto.
- Malfoy, ele está mais pálido do que de costume, acho que deve estar doente - Ele disse com a maior tranquilidade mordendo um pedaço de torta que lambuzava todos os seus dedos.
-RONY
Eu e Hermione falamos ao mesmo tempo
-O que ? - Ele disse dando de ombros -Ah lembrei, a história do Lobiso...
Antes de Rony terminar de falar, saí correndo descendo as escadas quando cheguei no corredor olhei para os dois lados e não vi ninguém, andei por todos os corredores, torre de Astronomia, banheiro e nada.
Fui até o grande salão, olhei para a mesa da Sonserina, avistei Pansy e Blaise mas não vi Draco junto deles, então fui correndo para a sala de Dumbledore.
No momento em que entrei vi Narcisa Malfoy sumindo pela rede de Flu.
-Sr. Potter, precisa bater antes de entrar - Dumbledore disse assustado ao me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lycanthropy - Drarry
Fanfiction⚠️FINALIZADA⚠️ Depois que Lucius falhou em completar uma missão para Voldemort ele acabou sendo preso e condenado ao beijo do dementador, como forma de punição para a família Malfoy, Voldemort decide se vingar da pior forma. Será que Draco vai escap...