Por Draco MalfoyAchei melhor não voltar para a próxima aula, eu sabia que seria mais uma aula com Grifinória e topar com o Harry agora era tudo o que eu não precisava.
Fiquei no meu dormitório estudando alguns feitiços e quando me dei conta já era hora do almoço. Vesti minha capa e desci para o grande salão. Eu estava saindo do corredor que dava acesso às masmorras quando dei de cara com Potter.
-Draco - Ele falou com firmeza enquanto agarrava meu braço zerando minhas chances de fugir dali - Você não vai correr de mim agora.
Eu estava com medo mas olhei com firmeza para ele, enquanto tentava me soltar.
-Eu não sei porque você anda fugindo de mim Malfoy - Ele me jogou contra a parede e eu engoli seco. -Eu só preciso que você me diga que eu não estava errado, eu sei que você também está com medo, todos estamos, eu sei que você não é como o seu pai e eu também sei que se você pudesse seguiria outro caminho.
Eu fiquei em silêncio apenas olhando para ele
-Me responda Malfoy, Voldemort retornou ?
Eu tomei frente e fui para cima dele e ficamos cara a cara um com outro.
-E quem garante que isso não é uma emboscada, e outra coisa você não sabe nada sobre mim.
Eu podia sentir a respiração dele chegar até meu rosto. Ele ergueu para mim dois vidrinhos, eram as poções que fizemos mais cedo. Ele abriu um dos vidros e tomou.
-Pergunta outra vez Malfoy.
Eu sabia que aquela era uma poção de verdade, pois as pupilas dele dilataram assim que a poção passou pela sua garganta.
-Tem mais alguém aqui ouvindo a nossa conversa Potter ?
-Não Malfoy - ele respondeu com firmeza
Eu sabia que ele não estava mentindo, pois a poção não permitia que ele mentisse.
-Pois bem se é só uma confirmação que você quer, sim ele voltou, agora me deixa em paz.
Me afastei dele e peguei meu rumo novamente para o grande salão.
-Malfoy, espera - Ele gritou enquanto vinha atrás de mim.
-O que foi Potter, eu já te falei demais agora dá o fora.
Continuei andando sem olhar para ele que estava logo atrás de mim, mas Harry me puxou pelo braço fazendo com que eu me virasse bruscamente para ele.
-Obrigada
Ele falou me olhando sério e me estendendo uma de suas mãos.
-De nada, mas não me meta mais nisso, Potter.
Apertei a mão dele e sai dali o mais rápido possível.
Confesso que quando Potter se aproxima eu sinto uma fraqueza e uma vontade imensa de contar tudo a ele e sair desse mundo que meu pai me colocou, mas eu não posso. Sinto que se ele continuar se aproximando vou colocar tudo a perder.
Ao chegar no grande salão segui para mesa da Sonserina junto dos meus amigos.
-Onde você estava, Draco ?
Pansy me puxou para sentar ao lado dela e me deu um selinho.
-Passei mal e fui para o dormitório mas já estou melhor.
Dei um sorriso tentando disfarçar.
Pansy e eu ficávamos desde que começamos entender o que acontece entre um homem e uma mulher, nada sério, mas meus pais super apoiavam e os pais dela também, e sempre que eles se encontravam falavam sobre o "futuro casamento" entre nós dois, mas a verdade é que eu não sabia se queria mesmo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lycanthropy - Drarry
Fanfiction⚠️FINALIZADA⚠️ Depois que Lucius falhou em completar uma missão para Voldemort ele acabou sendo preso e condenado ao beijo do dementador, como forma de punição para a família Malfoy, Voldemort decide se vingar da pior forma. Será que Draco vai escap...