Capítulo/13

739 113 154
                                    

Por Draco Malfoy

Sem Harry aqui os dias passavam devagar e as noites eram torturantes, ele não voltou e não me deu a chance de se explicar. Como eu pude ser tão idiota ? Agora eu perdi a única pessoa que me salvava desse tormento.

Talvez seja melhor eu ficar no meu canto, vai ver nós não fomos feitos um para o outro, talvez eu deva ir embora daqui e   e entramos por uma passagem escondida do castelo que dava direito às masmorras, ele disse que se acaso alguém perguntasse o motivo da minha ausência era para dizer que tive que passar uns dias com minha mãe. Assim que entrei na comunal da Sonserina encontrei tudo vazio, pelo horário todo mundo devia estar no café da manhã.

Enquanto subia as escadas ouvi a voz de Pansy me chamar.

-Você me deve uma explicação depois daquela cena ridícula de uns dias atrás.

Ela me olhava com raiva, era compreensível eu a tratei muito mal por medo de perder o Harry.

-Sobe comigo

Sugeri e ela acenou com a cabeça que sim, subi as escadas para o dormitório e ela subiu logo atrás de mim.

-Senta

Falei olhando para ela e indicando a poltrona.

-Você não podia ter falado daquele jeito comigo.

Ela disse se recusando a sentar e vindo pra cima de mim, eu segurei firme em seus braços enquanto olhava firme em seus olhos.

-Pansy você é maravilhosa, mas eu amo o Harry.

Despejei de uma vez aquele "amo", esses dias isolado me ensinou a dar valor a cada segundo livre e eu estava cansado de viver preso a uma pessoa da qual eu não poderia retribuir o mesmo sentimento, eu amo o Harry e como era bom me sentir livre para dizer aquilo.

Ela apenas sorriu descontente enquanto se desvencilhava das minhas mãos que seguravam seus braços.

-Você e o Potter ?

Ela se virou e foi andando até a minha mesa.

-Você só pode estar brincando

Ela gritou enquanto atirava um tinteiro em minha direção, eu consegui desviar e fui outra vez na direção dela a acalmando com um abraço.

-Me desculpa

Eu sussurrei várias e várias vezes, enquanto ela me batia tentando se livrar do meu abraço.

-Você é importante pra mim Pansy mas como amiga, meu amor é de outra pessoa.

Ela foi se acalmando e então eu a soltei.

-Irmãos até o fim ? 

Ela me olhou séria e logo abriu um sorriso.

-Irmãos até o fim

Respirei aliviado puxando ela outra vez para um abraço.

-Mas acho bom você se agilizar, muita coisa aconteceu nesses últimos dias e tem um garoto que não desgruda mais do Harry, acho até que estão namorando.

Ela falou em tom de deboche enquanto se ajeitava de frente ao espelho.

-Como assim um garoto ?

Fiquei surpreso com aquela novidade. Ela parecia procurar palavras para descrevê-lo

-Além de gato, super incrível. - Pansy disse - Toma um banho que você está fedendo, te espero no salão pro café.

Ela se levantou e saiu batendo a porta.

Lycanthropy - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora