Por Draco Malfoy
Se um dia eu tive dúvidas, agora eu não tenho mais. Harry Potter é a dose certa da cura que eu preciso, essa noite na torre de astronomia, toda a dor que eu senti durante esses dias sumiu com poucos segundos ao lado dele.
Como pode eu me sentir tão bem ao lado de uma pessoa que eu mal conheço ?
Depois que ele devolveu o casaco que tinha ficado com ele por engano foi impossível não sentir o cheiro do perfume que tinha ficado ali, Quando aproximei meu nariz do tecido áspero do casaco eu senti como se tivesse sob o efeito de alguma droga, eu não conseguia explicar a sensação mas era bom, muito bom.
A noite que eu tanto temia tinha chegado, e por mais que eu estivesse com muito medo eu sabia que a transformação era inevitável, Pansy ficou ao meu lado aquele dia todo, tentando me acalmar dizendo de todas as formas que tudo iria ficar bem, mas a verdade é que ela não conseguia me acalmar e nem fazer com que eu me sentisse melhor.
Naquela tarde fui até o professor Snape pegar a poção que ele tinha conseguido para mim e mais uma vez ele me explicou como funcionava, "Corpo de lobo, mente humana", primeira transformação dolorosa mas eu vou sobreviver, por mais que parecesse fácil, para mim era como passar por uma experiência de quase morte.
Já era quase noite quando o professor Dumbledore me chamou, enquanto eu andava pelos corredores até a sala dele eu podia sentir os efeitos da transformação se aproximando, o desespero era inevitável, Minha visão estava turva, meu coração batia 5x mais rápido que o normal e meu corpo todo parecia pegar fogo de dentro para fora
-Draco
Ouvi a voz de Pansy logo atrás de mim
-Agora não posso, estou indo encontrar o Dumbledore já está quase anoitecendo.
Falei enquanto andava mas ela puxou meu braço me fazendo virar.
-Aonde você vai estar ?
Ela perguntou com a feição preocupada
-Na casa dos gritos
Respondi impaciente afrouxando a gravata tomando de volta o rumo para a sala de Dumbledore.
-Eu vou estar aqui quando você voltar
Meus ouvidos foram tomados pela voz dela e meus olhos pela figura de Harry que apareceu bem a minha frente. Nossos olhos se encontraram e se encararam por alguns segundos até eu perder ele de vista no corredor tomado pelos alunos saindo de suas aulas. Por mais que aquele olhar me confortasse eu não podia parar, então continuei meu caminho até chegar na sala do professor Dumbledore.
-Professor, Dumbledore.
Falei ao entrar na sala.
-Chegou a hora, Draco - Ele disse sério mas seu tom de voz era tranquilo - o Professor Snape vai te acompanhar até a entrada pelo salgueiro lutador você ficará lá por 7 dias até o fim da lua cheia, alguns dos elfos do castelo já levaram comida e tudo o que voce possa vir precisar até lá.
Professor Dumbledore caminhou até mim estendendo uma de suas mãos sobre meu ombro.
-Você vai ficar bem Draco, essa primeira transformação não vai ser fácil, mas você vai ficar bem, nós estaremos com você. Professor Snape vai estar te acompanhar e qualquer coisa estranha nós estaremos lá.
Professor Dumbledore me passava segurança mas mesmo assim, aquilo ainda era pouco para mim. Não demorou muito o professor Snape chegou e segui com ele até a entrada pelo salgueiro lutador, ele me fez tomar a poção em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lycanthropy - Drarry
Fanfic⚠️FINALIZADA⚠️ Depois que Lucius falhou em completar uma missão para Voldemort ele acabou sendo preso e condenado ao beijo do dementador, como forma de punição para a família Malfoy, Voldemort decide se vingar da pior forma. Será que Draco vai escap...