Por Draco Malfoy.
"Então é melhor cada um seguir o seu caminho ", foi isso que ele me disse antes de virar as costas e acabar com o resto que sobrava de mim. Mas eu juro que foi a última vez que Harry me fez chorar.
Levantei do chão, limpei meu rosto e segui para minha primeira aula que por infernal coincidência era com a Grifinória e Lufa lufa, isso quer dizer que teria que lidar com a presença de Harry e Cedrico durante quase todo o período da manhã.
Encontrei Pansy e Blaise e seguimos juntos para a sala, a primeira aula seria de adivinhação.
Assim que chegamos notei de longe a presença insuportável dos dois que não se desgrudaram um único segundo, era de dar náuseas.
-Se enrugar um pouco mais essa testa vai acabar ficando com dor de cabeça Draquinho.
Theodore nott disse ao pé do meu ouvido.
-Você não deveria se aproximar tanto assim. - Disse o olhando de canto.
-Vai me azarar ?
Ele deu risada enquanto deslizava os dedos pela bola de cristal.
-Talvez. - Respondi o encarando e dando de ombros.
-Vou fazer uma previsão para você agora
Ele disse fechando os olhos e passando as mãos pela bola de cristal.
-Um encontro hoje..... na torre de Astronomia.... algumas cervejas e uma boa conversa pra tirar essas rugas do seu rosto... topa ?
Ele disse abrindo apenas um de seus olhos em minha direção. Olhei de relance para Harry e Cedrico, respirei fundo e disse sim, talvez espairecer fosse uma boa.
Passei o resto da aula conversando com Theodore e entre uma risada e outra que dávamos eu olhava para Harry que parecia querer nos engolir com os olhos.
Ele não disse que era melhor cada uma seguir o seu caminho, agora ele vai ter que me ver seguindo o meu assim como tive que ver ele seguindo o dele.
Logo depois do final das aulas da manhã segui para a comunal com Blaise e Pansy.
-Como você está com esse negócio do Potter ?
Pansy perguntou enquanto se sentava na poltrona à minha frente.
-Estou ótimo.
Respondi amassando um pedaço de papel que estava no meu bolso e o jogando na lareira.
-O que tem o Potter ?
Blaise perguntou confuso.
-Ah você não sabe ?
Pansy sorriu em tom irônico.
-Draco Malfoy está apaixonado pelo "menino que sobreviveu "
Ela olhava com deboche para mim.
-Espera...
Blaise caia na risada.
-Amoleceu foi Malfoy ?
Os dois riam incansávelmente de mim.
-Harry vai me pagar por isso - pensei
Levantei com raiva e subi mais meu dormitório, bati a porta e fiz um feitiço para que quem tentasse abrir fosse azarado, deitei minha cabeça no travesseiro e a única coisa que vinha em minha cabeça era raiva e o desejo que eu estava de ver Harry sofrer do mesmo modo que eu estava sofrendo por ele.
Ele gostou de me ver implorando pra ele ficar, ele gostou de me ver chorando enquanto ele beijava outro, ele gostou de me ver rastejar, ele só esqueceu que rastejar é o que as cobras fazem de melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lycanthropy - Drarry
Fanfiction⚠️FINALIZADA⚠️ Depois que Lucius falhou em completar uma missão para Voldemort ele acabou sendo preso e condenado ao beijo do dementador, como forma de punição para a família Malfoy, Voldemort decide se vingar da pior forma. Será que Draco vai escap...