Capítulo/7

1K 142 68
                                    

Por Draco Malfoy

Eu fiquei um tempo sem conseguir entender o que de fato tinha acontecido comigo e que consequências aquilo me traria, eu via minha mãe desesperada e chorando de ódio pelo meu pai e eu não conseguia sentir nada, eu não conseguia raciocinar, nem entender era como se eu tivesse perdido tudo e somente minha carcaça estivesse ali.

Eu me sentia diferente, mas não conseguia entender o que estava mudando.

Minha mãe estava com medo então fomos passar um tempo na casa das montanhas, ninguém sabia daquela casa, ela foi feita pelo meu pai para se acaso um dia a gente precisasse se esconder, ela era coberta de magia antiga, para que ninguém que apresentasse perigo para a pessoa que a ocupava conseguisse encontrar,  era o lugar perfeito para que eu pudesse entender toda aquela situação.

Eu estava deitado em minha cama, meu corpo todo doía, não sabia mais o que fazer para aliviar aquilo. Eu estava totalmente sem roupa mas meu lençol estava todo molhado pelo suor e minha cabeça parecia não raciocinar direito.

-Precisamos conversar, filho. - minha mãe entrou com um tom preocupado enquanto se sentava ao meu lado na cama.

Me sentei esperando que ela dissesse algo.

-A lua cheia está se aproximando, Draco. Não podemos mais ficar esperando aqui escondidos e longe de tudo, não sabemos o quanto isso pode te afetar.

-E você pretende fazer o quê mãe? Quem vai querer me ajudar depois de tudo o que o papai fez.

Ela pegou em minhas mãos enquanto me olhava com firmeza.

-Dumbledore é o único capaz de ajudar você, ele não vai nos negar isso, precisamos ir até Hogwarts.

-Mãe eu não acho que seria uma boa ir até lá, não depois de tudo o que aconteceu no departamento.

Ela se levantou e começou andar de um lado para o outro do quarto.

-Você não está entendendo, a lua cheia é na próxima semana nós não sabemos o que isso - ela veio até mim puxando meu braço e mostrando a mordida - vai fazer com você.

-Tudo bem mãe - me dei por vencido - vamos mandar uma carta para o Dumbledore e vamos até lá amanhã - me vi completamente sem saída, eu não queria ser um risco para minha própria mãe.

Logo em seguida ela escreveu uma carta e mandou nossa coruja entregar a Dumbledore, depois de algumas horas chegou a resposta de Dumbledore dizendo que iria nos esperar.

No outro dia ao entardecer usamos a rede flu e chegamos direto na sala de Dumbledore.

-Professores.

Minha mãe comprimentou o professor Dumbledore e Snape que estavam à nossa espera.

-O que o Snape faz aqui?

Perguntei meio impaciente, eu andava assim nos últimos dias.

-Nós sabemos o que está se passando com você Malfoy, e somente o professor Snape pode te ajudar.

-Me ajudar ?

A raiva subia para minha cabeça mas eu tentava ao máximo me controlar.

-Eu não quero ajuda, eu quero uma solução definitiva pra isso.

Levantei a manga da minha camisa mostrando a eles a mordida do lobisomem.

-Infelizmente Malfoy não existe cura para isso, mas o professor Snape pode te ajudar.

Dumbledore disse com tanta calma que aumentava ainda mais minha raiva ele veio até mim colocando uma das mãos em meu ombro.

-Draco, Hogwarts é o lugar mais seguro para você no momento, você não vai ser o primeiro lobisomem que já estudou aqui, A alguns anos atrás eu tive um aluno e ele também queria desistir de tudo, mas acabei construindo a casa dos gritos pra ele pode continuar tendo uma vida parcialmente normal.

Lycanthropy - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora