Por Harry Potter.Tudo o que o Draco me disse ficava girando na minha cabeça, tudo veio como uma grande avalanche para cima de mim.
Draco não me quer mais por perto e com razão, e ainda tem esse suposto ataque à escola para me preocupar, acho que eu nunca desejei tanto que algo tivesse um fim logo como eu estou desejando agora que Voldemort me mate para acabar logo com tudo isso.
Ouvir Draco me dizendo todas aquelas coisas depois de todo o esforço que eu fiz para ficar perto dele fez com que tudo, exatamente tudo, perdesse o sentido para mim.
Depois que Cedrico me tirou da torre de Astronomia, eu me sentei em um dos degraus da escada e fiquei tentando pensar em algo que pudesse consertar aquilo tudo.
-Eu vou voltar lá.
Falei me levantando mas fui impedido por ele.
-Harry agora não é o momento certo para isso, vocês dois estão nervosos.
Ele disse todo compressível se sentando ao meu lado.
-Você não está chateado com tudo isso?
Perguntei limpando meu rosto.
-Harry - Cedrico levou sua mão até meu rosto. -Eu acho que vocês não deveriam desperdiçar esse sentimento que está mais do que claro que é recíproco. - Ele abaixou a cabeça e foi tirando a mão do meu rosto. -Eu gosto muito de você, muito mesmo, mas se eu tivesse o que você e Draco tem eu não ficaria perdendo tempo com terceiras pessoas, se você ama mesmo ele tenta viver esse amor o máximo que você puder.
Ele se levantou, deu um beijo na minha testa e foi embora, eu fiquei ali sentado sem conseguir sair do lugar, as lágrimas escorriam pelo meu rosto sem controle tentando achar uma solução
Eu estava me sentindo pressionado de todos os lados, eu me sentia confuso e perdido, ao mesmo tempo que eu queria correr para o Draco e dizer o quanto eu queria ter ele por perto eu tinha medo de que quando a minha hora chegasse ele não soubesse lidar, e ao mesmo tempo que eu queria acabar logo com isso eu tinha um medo absurdo de morrer e deixar as pessoas que eu amo.
Fiquei ali sentado por horas até ouvir passos descendo as escadas, me levantei rapidamente e me escondi atrás de um pilar, Draco veio descendo as escadas sozinho e visivelmente abalado, esperei até que ele andasse na direção do corredor e no impulso sai de trás do pilar e o gritei.
-Draco.
Ele parou de andar, mas não se virou para mim.
-Eu não deveria ter te deixado sozinho e eu sei que eu fiz errado em não te ouvir, mas....
Eu comecei andar na direção dele que continuava parado sem virar para mim.
-Droga eu te amo. Eu acho que sempre amei.
Ele continuava do mesmo jeito, parado e sem reação.
-Eu quero te manter seguro, eu quero te amar e ficar com você mesmo que tudo dê errado, eu quero viver esse amor, você aceita viver esse amor comigo ?
Draco se virou e veio andando até mim e eu também andei de encontro com ele.
-Eu não sou um brinquedo seu, Potter. - ele disse batendo com a mão espalmada contra meu peito me jogando para trás enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto. - VOCÊ - ele apontou o dedo na minha cara aumentando o tom de voz - ficou correndo atrás de mim e me pressionando, você foi até a casa dos gritos naquela noite… - ele deu uma pausa engasgando com os soluços - você me beijou, você me deixou quando eu precisei de você.
Ele se afastou andando para trás enquanto as lágrimas escorriam.
-Me deixa tentar outra vez - falei com a voz embargada pelo choro enquanto me aproximava.
-Vai embora, Harry.- Draco me olhou nos olhos. Sua boca dizia para que eu fosse embora, mas seus olhos vermelhos e úmidos pelas lágrimas pediam para que eu ficasse.
Ele virou as costas e saiu andando.
-Eu não vou desistir de você Draco Malfoy -Eu disse quando andava atrás dele tentando alcançá-lo.
-Vai embora - Draco repetiu. Mas eu o alcancei. Puxei ele pelo braço e trouxe o corpo dele contra o meu.
-Eu amo você - falei sussurrando.
Draco mantinha as mãos fechadas contra meu peito, a cabeça baixa e sem reação. Despejei um beijo sobre seus cabelos.
-Você me deixou - Draco disse com a voz embargada enquanto batia levemente com as mãos fechadas contra meu peito.
-Quando eu vi você beijar a Pansy, eu achei que era a resposta de que precisávamos.
-Eu amo você, Harry, desde antes do torneio começar. - ele levantou a cabeça e me olhou nos olhos. Limpei com o polegar as lágrimas que sobraram e beijei sua testa.
-Me desculpa? - perguntei enquanto o encarava.
Alguns segundos de silêncio e Draco disse que não com a cabeça enquanto se afastava outra.
-Volta pra sua casa Harry, Hogwarts não é segura para você - ele disse enquanto sumia pelo corredor.
Acabei de deixar o amor da minha vida escapar por entre os meus dedos. E eu nem sei se terei tempo o suficiente ainda para reconquistá-lo.
-Eu te amo, Draco Malfoy. Nessa vida ou além da morte. Espero que um dia você entenda que apesar do meio jeito errado eu sempre amei você.
Disse a mim mesmo enquanto via ele se afastar sem olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lycanthropy - Drarry
Fanfiction⚠️FINALIZADA⚠️ Depois que Lucius falhou em completar uma missão para Voldemort ele acabou sendo preso e condenado ao beijo do dementador, como forma de punição para a família Malfoy, Voldemort decide se vingar da pior forma. Será que Draco vai escap...