Capítulo/12

794 120 120
                                    

Por Harry Potter

Cedrico me beijou a nossa ida a Hogsmeade, esse foi o motivo pelo qual voltei mais cedo. Eu achei que deixando que ele me beijasse os meus sentimentos por Draco ficariam mais claros, mas acabou ficando tudo mais confuso. Ainda mais quando Draco me pediu para que eu nunca fosse embora.

Eu sei, fui um babaca beijando Cedrico e logo em seguida beijando Draco, mas eu não consegui pensar em nada que me ajudasse a entender tudo.

Eu quero ficar perto do Draco, mas eu não posso. Eu só fui perceber o que eu poderia causar quando ele me fez prometer que eu não iria embora como todo mundo, como eu iria prometer isso se eu já estava prometido à morte ?

Eu saí de lá e não consegui voltar à escola, encarar meus amigos era tudo o que eu não queria naquele momento, Então sai das terras do castelo e aparatei para casa, eu precisava ver meus padrinhos.

-Harry - Sirius levou um susto quando me viu chegar.

-Oi padrinho  - Respondi me jogando no sofá.

-Porque você não está na escola ? - ele perguntou confuso

-Eu beijei o Draco

-Você o que ?  - Sirius veio pisando firme até mim.

-Eu beijei o Draco Malfoy e o Cedrico.

Falei em tom alto me levantando até ele.

-Você ficou maluco, só pode

Ele começou andar feito doido de um lado para o outro da sala.

-Cadê o Remus ?

-LUA CHEIA HARRY.

Sirius respondeu nervoso.

-Para onde ele vai na Lua cheia ?

Perguntei.

-Para uma casa escondida nas montanhas, como assim você beijou o Draco e o Cedrico? Draco não virou lobisomem ?

Sirius tentou se acalmar e veio até mim.

-Virou

Falei cabisbaixo.

-E como é que você....Por Merlin, Harry não me diz que você foi até ele nas noites de transformação ?

Respondi que sim, apenas sinalizando com a cabeça.

-Você enlouqueceu, Harry?  - Sírius parecia já ter perdido as esperanças em mim.

-Eu vim aqui porque queria conversar e entender o que eu estou sentindo se você for me julgar eu vou voltar pra escola.

Me levantei e peguei minha varinha para aparatar novamente.

-Espera, Harry. - Sirius veio até mim e me sentou no sofá ao lado dele .

-Você sabe que Draco Malfoy seria a última pessoa do mundo que eu gostaria de ver ao seu lado se eu pudesse escolher entre Cedrico e ele você já sabe quem eu escolheria. Mas já está claro pra mim que você está apaixonado por ele, o que eu posso fazer além de apoia você na suas maluquices?

-Espera - Falei pensativo. - Apaixonado? - Perguntei olhando para Sirius.

-Você está apaixonado, não está ? Depois de tudo o que vocês por ele, se não for algo relacionado com amor eu não o que é...

-Então isso é paixão, o que eu sinto pelo Draco é paixão.- Sorri sozinho.

-Sem dúvidas é paixão

Sirius disse sorrindo de volta.

-Mas agora não importa padrinho - Falei me deitando em seu colo.

-O que aconteceu ?

Lycanthropy - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora