Por Draco Malfoy
Quando eu era criança achava que fazendo as pessoas se sentirem mal eu iria deixar meu pai feliz e orgulhoso, aquela era minha meta, sempre foi. Conforme eu fui crescendo, fui percebendo o quão fundo era o poço que ele queria me fazer entrar, e tratar as pessoas de forma tão rude e egoísta não era nem o começo da queda que eu teria que enfrentar para chegar aonde ele queria.
Mas o que eu podia fazer, além de fazer o que eu sempre fiz, ficar calado e cumprir com todas as expectativas que ele colocava em mim?
Eu não tinha ninguém, eu sempre fui completamente sozinho, e não conhecia nada além daquilo que fui apresentado. Meus amigos, todos eram filhos de comensais que eu acabava conhecendo durante as infinitas reuniões que meu pai promovia para falar sobre a possível volta do tão aclamado lorde das trevas. Meus únicos amigos de fato, eram Pansy e Blaise que por serem filhos de comensais também não tinham muitas alternativas.
Durante todos os meus anos em Hogwarts, eu observava Harry e seus amigos de longe e algo dentro de mim doía toda vez que via eles darem sorrisos tão sinceros juntos. Era algo tão natural, tão espontâneo, tão... feliz. Eu sentia inveja por saber que talvez nunca tivesse a chance de experimentar algo assim na vida.
Os dias se passavam e ano após ano, um sentimento que eu não fazia questão de nutrir crescia dentro de mim, mesmo que eu fizesse o possível para tentar deixar de lado e não sentir mais nada, ele sempre esteve lá.
Se Harry não tivesse tomado a iniciativa por nós dois, talvez eu nunca tivesse admitido para mim mesmo que era apaixonado por ele. Harry me fez sentir amor e tudo de mais genuíno, e a única forma de retribuir o modo como ele me salvou daquela queda ao fundo do poço, é dar literalmente meu coração para ele.
Você me salvou, Harry Potter. E agora chegou minha vez de salvar você.
O medibruxo estava no andar de cima no quarto de Harry terminando de ajeitar as coisas para o feitiço. Eu estava sentado na banqueta da bancada da cozinha com a cabeça debruçada sobre as mãos quando Sirius veio e se sentou à minha frente.
-Vocês dois vão ficar bem - ele disse tocando de forma carinhosa um de meus braços.
-Eu sei - falei erguendo a cabeça e limpando meu rosto molhado pelas lágrimas.
-Poucas vezes eu pude presenciar um amor tão forte como o de vocês... - ele deu uma pausa e com a voz embargada respirou fundo e continuou - a última vez que presenciei algo parecido foi com os pais do Harry, mas o final de vocês vai ser diferente - ele sorriu fraco - vocês vão estar vivos daqui alguns anos e vão contar essa história toda aos filhos de vocês. Como o amor de vocês venceu a morte.
Escutamos um estrondo vindo da lareira e quando nos demos conta Hermione estava lá.
-Eu sei que eu falei que só voltava com respostas, mas a verdade é que eu não tenho nenhuma - Hermione falou derrotada tirando a poeira da roupa.
-Conseguimos uma resposta - Lupin foi até ela e passou o braço sobre seus ombros a consolando.
-Conseguiram ? - ela olhou esperançosa com um sorriso gigante alternando o olhar de Lupin para mim e Sirius.
-Vamos tomar um café eu vou te contar tudo - Lupin falou para ela acenando com a cabeça para que eu e Sirius ficássemos onde estávamos que ele iria contar tudo a ela.
-Vocês vão ficar bem Draco, confia nisso - Sirius disse novamente.
-Você me promete Sirius, que se eu não sobreviver você vai me apagar da memória do Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lycanthropy - Drarry
Fanfiction⚠️FINALIZADA⚠️ Depois que Lucius falhou em completar uma missão para Voldemort ele acabou sendo preso e condenado ao beijo do dementador, como forma de punição para a família Malfoy, Voldemort decide se vingar da pior forma. Será que Draco vai escap...