Capítulo/3

1.2K 180 147
                                    

Por Harry Potter

Era madrugada eu tinha perdido o sono então peguei minha capa da invisibilidade e fui em direção da torre de Astronomia, ao mesmo tempo que eu ia andando pelos corredores eu olhava o mapa dos marotos só pra ter certeza que eu não iria encontrar ninguém por lá ou no meio do caminho, eu estava subindo as escadas da torre quando notei no mapa Draco Malfoy se movendo em direção a saída, ele se movia rápido era quase impossível de se acompanhar com o olhar.

Corri o mais rápido que pude para a porta principal do castelo na intenção de chegar antes dele para saber onde é que ele estava indo. Para estar saindo aquela hora e sem supervisão boa coisa não podia ser.

Eu estava parado ao lado da porta quando vi Draco se aproximar, antes que ele pudesse sair puxei ele para debaixo da capa.

E ainda bem, porque bem nessa hora o Filch passou seguido da madame nora.

-Você está louco.

Ele sussurrou um pouco alto demais e eu tapei a boca dele com as mão.

-Cala boca, Malfoy.

Deixei que Filch se afastasse e aí então descobri a boca dele.

-O que tá fazendo aqui, Potter ? Tá me seguindo agora ?

-Não importa, aonde você está indo a está hora ?

-Virou minha mãe Potter ?

Ele quis sair de baixo da capa mas eu não deixei.

-Você tá indo encontrar ele né ? Eu vou com você.

-Ta maluco Potter ? Meu pai está aí fora.

-Eu vou com você - continuei insistindo

-Não, você não vai.

Jogar o Malfoy contra a parede tinha virado minha nova coisa favorita. Joguei ele contra a parede e me aproximei usando um tom de ameaça.

-Eu vou com você, eu não quero te prejudicar nem quero seu mal, contrário, eu quero o bem de todo mundo aqui inclusive o seu.

Malfoy estava com a respiração ofegante, notei que ele estava nervoso, então me afastei.

-Por favor me deixe ir com você - insisti uma última vez

-Ok - ele disse se dando por vencido - mas meu pai não pode te ver.

Me mantive embaixo da capa e segui com ele até passarmos pelo portão, logo Lucius apareceu e na hora de aparatar fora das terras do colégio segurei no braço de Malfoy e fui com eles. Quando me dei conta já estava na mansão dos Malfoy.

Fui para o canto da enorme sala e fiquei atrás de um dos pilares, logo pude ver Voldemort com a sua cobra nagini sentado na cabeceira da mesa, um dos comensais estava sentado à sua direita e à sua esquerda Lucius seguido de Narcisa e Draco.

_____

Por Draco Malfoy

Assim que chegamos na minha casa senti Potter soltar meu braço e depois não sei para onde ele foi, fiquei olhando ao redor da enorme sala tentando achar ele em algum lugar mas com aquela capa ficava mesmo impossível. Melhor assim. Pensei.

Sentei a mesa ao lado de minha mãe e meu pai, logo o Lord se juntou a nós, aquele homem me dava arrepios, senti o desespero tomar conta de mim quando ele começou a falar.

-Chegou a hora da família de vocês provarem que são fiéis a mim.

Enquanto ele falava, aquela cobra se rasteja entre nós.

Lycanthropy - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora