Capitulo 14

179 18 0
                                    

Anelise 

Bem que dizem que quando tudo está indo muito bem , tende a piorar mais rápido ainda,  só não imagina como tudo aconteceria tão rápido. 

- Senhorita Kitman, o advogado do seu sócio em Nova York deseja falar com a senhorita - Patrícia diz quando estou passando pela sua mesa, indo em direção a sala do meu pai, tirar uma satisfação de isso tudo. 

- Diga que não posso atender - digo sem diminuir os passos, ouço Trev atrás de mim. 

- Mas ele disse que é importante - Patrícia diz e só agora percebi que ela está andando atrás de mim. 

 Me virei de uma vez, acabei assustando-a 

- Eu já disse que não posso atender - digo - não me conteste só passe a merda do recado. 

Saio antes que tenha a chance de dizer alguma coisa, ouço Trev se desculpar com ela por mim, depois vejo isso, agora só quero saber o quão ferrado estamos. Passo pela secretaria do meu pai sem dizer nada, ela vem atrás de mim. 

- Senhorita  seu pai está em reunião - ele diz parando na minha frente, me impedindo de alcançar a porta. 

- Não importa - digo - tenho algo importante para falar com ele, e isso não pode esperar. 

- Ele disse que não era para ninguém interromper - ela continua na minha frente, e minha paciência está diminuindo. 

- E u vou falar com ele agora - digo seria - e seria melhor você não continuar no meu caminho. - ele ia dizer algo, mas sou mais rápida - não se preocupe com seu emprego, digo que passei direto.  

- É melhor deixar ela passar Bia - ouço Trevor dizer parando ao meu lado - pode deixar que a gente se resolve com o pai dela. 

Bia concorda e finalmente sai da minha frente, nem me dou o trabalho de bater na porta, estou com pressa. 

- Pai, precisamos conversar agora - digo entrando, e o vendo com os advogados e nosso gerente financeiro. 

- Estou em uma reunião - ele diz serio - você não está convidada a participar. Tenho problemas para resolver. 

Olho para ele incrédula, como pode ainda querer me deixar no escuro. 

- Acredito que estão debatendo as questões do acidente envolvendo nossa empresa - digo olhando para os advogados - certo ? - Dra. Julia confirma com a cabeça. - Pois bem, vou participar pois me afeta. 

- Não irá - meu pai diz. 

- Vou sim - digo firme - porque me parece que tudo isso é culpa sua. - digo o encarando. - então chega de me tratar como uma criança, e vamos tratar de negócios . 

Ele me olha, e fecha a cara. 

- Como você sabe disso ? - ele pergunta , e qualquer dúvida que eu tinha sobre ele ser responsável por tudo vai por água a baixo. 

-  Não importa - digo ainda em pé encarando-o - como teve coragem de comprar materiais de segunda mão ? ,VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE FEZ ? - acabo gritando 

- Era o único jeito, e abaixe seu tom para falar comigo- ele diz serio, e eu solto um suspiro. - Trevor não devia ter dito nada a ela. 

- Era a minha obrigação - Trev diz. 

- Não era - meu pai diz. 

Me viro para os advogados e o financeiro que estão sentados ainda imóveis nas cadeiras, e me dou conta de que pela cara deles as coisas estão piores do que eu imaginei. 

Nada mais que um acordo - Irmãs Kitman LIVRO IOnde histórias criam vida. Descubra agora