Robert
Olho para a linda mulher a minha frente, que está com a testa franzida confusa, assim como eu com o beijo que demos agora a pouco, vou parecer um adolescente, mas esse beijo teve alguma coisa diferente, comecei com isso só para deixá-la sem jeito, porque por mais que ela disfarce, percebo que consigo afeta-lá, e isso me deixa satisfeito. O que começou como nada demais agora termina com uma puta ereção nas minhas calças e pensamentos confusos.Para me deixar excitado ao ponto que estou, precisa de mais do que um simples beijo, mas me parece que não com Lise, as coisas com ela estão se mostrando diferente.
Ela se mexe em minha frente.
- A gente se da bem demais Lise.
- Que eu me lembre não neguei nossa atração - ela diz e em seguida da um gole no vinho -e nem você está em condição se negar nada. -completa direcionando um olhar para minha ereção.
- Eu jamais faria isso amor - digo a ela - agora que fizemos toda a parte chata, podemos pular para a diversão- digo e me aproximo novamente.
- É o que seria a parte divertida Robert ? - ela diz meu nome em um tom mais baixo, como se ele fosse um segredo, um pecado que ela está escondendo, ela gosta desse jogo de me seduzir.
- Eu, você E uma cama a noite toda - digo baixo, próximo a sua boca, sem deixar de olha-la nos olhos.
- E você faria essa noite valer a pena ? - ela pergunta passando a mão em meu peito. Olho em sua boca, o batom contornando a boca com perfeição, sinto o gosto dos lábios dela em minha boca.
- Amor, eu veneraria você a noite toda- digo no seu ouvido - só iria parar quando você estivesse sem voz de tanto gritar meu nome.
- E se fosse você que ficasse sem voz? - ela surrura de volta.
- Lise amor, desde que esse noite termine comigo e você juntos em uma cama, ou contra uma parede, não me importo nenhum pouco de ficar sem voz.
- Você está sendo tão fácil Robert - ela diz sua mãe subindo até o colarinho da minha camisa, seu olhar vai direito onde sua mão toca a minha pele, sinto o calor do seu corpo - achei que você ia continuar como jogo, está terminando cedo demais.
- Pode ter certeza que iremos continuar com esse jogo, amor - digo e colo nossos lábios rapidamente -mas outro dia, meu amigo já cansou dessa brincadeira- digo e direciono um olhar para mihas calças.
- Ele está louco para fazer parte da brincadeira não é, Robert?
- Você sabe que sim amor. - sussurro e do uma mordida sexi em sua orelha - diga que sim amor.
- É estranho como você fala coisas safadas que deveriam me irritar, afinal mal nos conhecemos, mas elas só me deixam mais curiosa. - ela diz adquirindo um ar pensativo.
- Eu posso falar milhares de palavras no seu ouvido, na minha cama - completo sorrindo, ela sorri de volta- só você concordar em encurtar esse jantar.- o que está acontecendo entre a gente? - ela pergunta - Nada demais - digo não querendo discutir isso no momento, eu não sei oque acontece mas desde o momento que a vi, fiquei encantado, não por ela, mas pela atitude a forma como anda, enfim.
- A gente devia manter isso o mais profissional que conseguise-mos, afinal não quero que sofra - ela diz e eu gargalho.
- Amor, não se preocupe eu jamais sofreria, só acredito que seja um desperdício não aproveitarmos o que temos acontecendo aqui, essa química que nos dois sentimos.
- Mas seria o suficiente apenas uma vez para você ? - ela pergunta, e fico satisfeito por pelo menos estar pensando a respeito.
- Sim, só para a gente acabar com essa tensão, depois cada um segue o seu caminho - digo degustando meu vinho - afinal não estaremos casados de verdade.
- posso pensar a respeito - ela diz.
-o que posso fazer para te convencer mas rápido? - pergunto.
- Olha outro beijo daquele poderia clarear minha mente. - ela diz e morde de leve os lábios.
-Será um prazer amor- digo, e me aproximo dela, meu corpo se enche de expectativa..
- Anelise, é você ? - alguém pergunta em inglês, interropendo meu movimento, e vejo o olhar de Lise, viajar de mim para a pessoa que está a frente da nossa mesa, me viro dando de cara com um casal. - É você, a quanto tempo não nos vemos.
- Oi Kim- Anelise diz e se levanta indo cumprimentar a mulher - oque faz por aqui?
- Estou em lua de mel, estamos visitando alguns países, e essa é nossa última noite no Brasil. - a mulher chamada Kim diz - Acho que você se lembra do Will, certo ?
- Sim, olá Will - Anelise cumprimenta o homem, que está olhando para mim, a mulher também faz o mesmo. - onde está minha educação? Este é Robert, Robert esses são Kim e Will, amigos que fiz enquanto morava fora. - ela nos apresenta.-Muito prazer em conhece-los - digo os cumprimentado. - nós acompanham?
- Claro - Kim diz e se senta a minha frente, Anelise se senta ao meu lado, e Will ao lado da esposa . É o clima de sedução recebeu um balde de água fria.
- Mas me diga quando se casaram? - Lise pergunta.
- Há alguns meses, na verdade - Kim diz.
- Estamos curtindo a lua de mel somente agora - Will completa. - antes de o bebê chegar.
- Aí meu Deus! meus parabéns, vocês serão ótimos pais- Lise diz animada.
- Parabéns- digo a eles.
- obrigada -o casal agradece.
- Ane, o Liam está aqui também? - Kim pergunta, ou ela não percebeu o clima que estava rolando entre a gente, ou ela está curisosa, vejo Lise se emperdigar- amor será que poderíamos mudar a data do voou de volta ? Faz tanto tempo que não vemos o Liam e Anne, acho que desde que nos mudamos para Londres. - Kim prossegue sem que Anne tenha a chance de responder.
- Claro querida - o marido diz sorrindo para ela. - será muito bom passar um tempo com o Liam e com você Ane.
Com menção do nome, novamente Lise corrige a postura, um semblante sério tomando conta do seu rosto, algo me diz que esse Liam foi alguém importante para ela, só não liguei os pontos.- O Liam não está aqui no Brasil - diz simples Lise, seria, nada comparado com o que já vi ela ficando.
- Que pena - Kim diz, parece verdadeiramente triste - Vocês dois se casaram não é ? Ou o liam ainda era guardando aquela aliança no palitó.
Então ele é mesmo alguém importante para ela, a menção do anel, Lise bebe uma quantidade generosa de vinho.
- Querida, se ele não tiver feito o pedido ainda você acabou de estragar a surpresa- Will diz.
- Oh meus deus ! É verdade, me desculpe estraguei tudo, não conte para ele Ane. - Kim diz.
- Não diria nem se quisesse - ela diz com a voz seria, olho a como acho que ainda nao a olhei, sua postura está rígida, como se o nome do que suponho seja o ex noivo, fosse uma fonte de desconforto para ela, de alguma forma descobrir sobre ele, e como ele ainda a afeta me deixou desconfortável, mesmo não tendo o mínimo motivo para isso - Acho que vocês não ficaram sabendo, já que se mudaram antes da minha formatura.
-Do que ? - Will pergunta.
- Liam e eu terminamos a alguns anos - ela diz e bebe mais um pouco do vinho.
- Não fazia ideia -Will diz e parece envergonhado - não recebo notícias do Liam a um tempo.
- Eu sinto muito - Kim diz e pega a mão da Lise, observo tudo tentando entender o porquê Liam me incomodar - devo ter parecido tão intrometida, me desculpe.
- Tudo bem Kim - Lise garante a ela, mas percebo que sua postura ainda está um pouco rígida, ela está tensa ainda- não precisa pedir desculpa, você não sabia, além disso já são aguas passadas.Tenho para mim que ele não é tão do passado assim, vendo como apenas a mensão do nome dele afetou ela.
Decido mudar o rumo da conversa, porque o clima ficou um pouco estranho a mesa, até Lise que estava relaxada a pouco tempo, agora está tensa, crio uma conversa com o casal sobre os pontos turísticos que eles visitaram, Lise por mais que tente transparecernque está tudo bem, ainda está um pouco tensa ao meu lado, automaticamente pego sua mão por baixo da mesa, e aperto, ela baixa o olhar para nossas mãos juntas, depois sobe para me encaram, com uma expressão confusa, me limito a dar um pequeno sorriso, e me volto para seus amigos.Desculpem a demora, estava em uns dias corridos na faculdade. Galera fiz algumas correções esse capitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada mais que um acordo - Irmãs Kitman LIVRO I
RomanceAnelise precisa de um investidor para salvar a empresa da família, já Robert precisa de uma esposa para assim assumir o comando da empresa deixada pelo seu pai. Vendo a oportunidade em sua frente, Anelise propõe um acordo para Robert, um casamento...