Capitulo 16

153 19 1
                                    

Anelise 

Gastei apenas alguns minutos no trânsito para chegar a Downey Petró deve possuir uns 30 andares no mínimo, sem sombra de dúvida é um dos maiores prédios da cidade, sem falar que é muito chique 

Me encaminho para a recepção, onde tem umas 4 pessoas sentadas atrás das mesas, o movimento aqui dentro da empresa é bem grande. 

- Boa tarde em que posso ajudar?  - um rapaz pergunta assim que me aproximo da recepção. 

- Tenho uma reunião marcado com o senhor Michael Miller  - digo apoiando minha bolsa no balcão. 

- Um minuto senhorita - ele diz e digita algo no computador - A senhorita pode subir, 35 º andar. 

- Obrigada - digo e me encaminho para o elevador, digito 35º andar, e espero, o elevador esta até que relativamente vazio, só tem mais 3 pessoas aqui. Demora um pouco para chegar ao andar da presidência. 

Saio do elevador, e me vejo em um ambiente muito bem planejado, as janelas todas são de  vidro do meu lado direito, possibilitando uma visão sem igual da cidade, me permito olhar uns minutos para essa vista, como é capaz de se ter um céu tão lindo assim? as coisas são perfeitas. 

Sigo até uma mesa onde tem uma moça sentada. 

- Vim para a reunião com o Senhor Michael Miller - digo a ela. - Anelise Kitman - me apresento. 

- Tudo bem senhorita, um segundo vou ver se ele poderá recebe-la - ela diz e se levanta, aproveito para continuar uma espessam minuciosa no ambiente, possuem mais duas portas nesse andar, essas pessoas são importantes. 

- Pode entrar senhorita Anelise - a secretária diz, apontando para a sala a minha frente. 

- Obrigada. 

Entro na sala,  e me vejo de frente a um moreno alto, de uns 1,90 de altura, parado perto da janela, de costas para mim. 

 -Boa tarde Senhor Michael - digo entrando e fechando a porta atrás de mim

- Boa tarde  - ele se virá e tenho a impressão de conhece-lo de algum lugar - pode me chamar de Michael, senhorita Anelise. - ele completa apontando para a cadeira a frente da sua mesa. 

- Nesse caso pode me chamar de Anelise - digo me sentando.  - acredito que já saiba o que vim fazer aqui. 

 - Ouvi boatos - ele diz - mas não gosto de ouvir meias verdades, então me diga o que de fato aconteceu. 

- Gosto de saber que quer ouvir a história da minha boca - digo colocando a bolsa de lado. 

- Antes de começar, toma alguma coisa ? 

- Aceitaria um café - digo sentindo minha boca salivar, pulei de uma reunião para outra hoje nem tive tempo de tomar meu precioso café. 

- Ingrid, traga-nos dois cafés - ele diz para a secretaria através do telefone - nos já nos conhecemos ?

- Eu não me recordo exatamente - digo - mas estou com a sensação que sim. 

Ele fica com a cara seria, e de repente muda a expressão. 

- Lembrei de onde nos conhecemos - ele diz - foi em um evento alguns dias atrás. 

 Busco na memoria, e me recordo vagamente de conversar com ele, o que mais foca a minha memoria era o outro que estava ao lado dele, e me vem a memoria sensações que seu amigo me despertou. 

- Sim me recordo - digo sorrindo. 

- Pode começar a explicar seus pontos - ele diz agora com o semblante mais leve.

Nada mais que um acordo - Irmãs Kitman LIVRO IOnde histórias criam vida. Descubra agora