Anelise
Merda,e essa a palavra que ronda a minha cabeça enquanto Robert conversa com meus amigos, tentando inultimente aliviar o clima tenso que ficou na mesa, tudo o que passa na minha cabeça é o fato do Liam ter planejado me pedir em casamento, tudo bem , que a gente querer morar juntos, mas o fato dele ter comprado a aliança, torna isso tudo muito mais sério, para mim, sinto um tristeza repentina, será que ter abandonado tudo valeu a pena?,
- Não é Anne? - ouço Robert me perguntar ao mesmo tempo que aperta minha mão, tirando-me dos meus devaneios, o encaro tentando lembrar do que eles estavam falando, sem sucesso.
- Estava falando que será um prazer receber seus amigos no nosso noivado- Robert diz, suprindo minha dúvida, o encaro, onde ele está com a cabeça, para querer que eles compareçam a essa farça?, eles fazem parte de uma outra época, que eu não quero misturar com essa confusão de agora.
- Ele ia me nos contar como tudo aconteceu - diz Kim sorrindo, e olhando Will.
Olho para Robert que está me encarando com uma leve expressão de confusão no rosto, sorrio confirmando com a cabeça.
- Sem dúvida será muito bom receber vocês- digo e aperto um pouco forte a mão de Rob, ele sorri para mim, e aproxima de mim, beijando minha bochecha, em um toque carinhoso- Querido, pode repetir nossa história, não me canso de ouvir - digo com um sorriso no rosto, sabendo que ele vai penar para criar uma história agora.
- Não querida, pode contar para eles - ele diz sorrindo inocentemente - não me canso de ouvir você.
- Mas eu adoro ouvir você falar - sorrio para ele, e passo a mão levemente em sua bochecha, para os outros pode parecer um carinho, mas eu estou jogando com ele.
- Conta Rob é sempre bom saber o que vocês homens pensam - diz Kim.
- Não irá conseguir se safar - Diz Will.
- Já que insistem - Rob diz e se vira para mim me dando um selinho rápido, um gesto inocente que alivia um pouco minha tensão.
Nossos amigos e eu, viramos para olhar Robert falar.
- Vou falar do meu ponto de vista, tudo bem amor? - ele pergunta, ignoro o apelido e apenas balanço a cabeça - eu estava em uma festa de uma amiga hoteleira, quando vi ela de longe, de costas para mim, naquele momento eu senti um frio na espinha, meu corpo inteiro vibrou para me aproximar dela, usei de todos os meios para me aproximar dela, quando cheguei perto dela, e eu senti o seu cheiro, e tudo a volta perdeu o brilho - ele diz e me olha, respiro fundo, encarando-o, mesmo sabendo que isso pe um invenção, eu sinto uma batida diferente no meu coração - como um canalha, dei em cimadela, da pior forma, e levei um fora é claro - ele continua arrancando risada dos meus amigos e de mim - conversamos, e enquanto ela falavam, tudo o que eu queria era que ela continuasse, para que pudesse ficar só mais um pouco com ela, não importava o que ela me disesse, só não queria que ela continuasse perto de mim - ele segue me olhando, e não consigo desviar meu olhar - ela continuou me dando foras, e saio da festa acompanhada, quando eu vi o acomanhante dela guiar ela para fora daquela festa, eu queria ser ele, queria que ela sorrise para mim, confiasse em mim. Um tempo depois nos reencontramso ,e eu sabia que faria de tudo, para ela ser minha - ignoro a possessividade em seu tom de voz - nos saimos, e em apenas alguns meses eu a pedi em casamento, eu não poderia perder ela, jamais, eu queria que ela sorrise para mim, me beijasse, me tocasse - ele completa sorrindo e me encarando, seu olhar é como uma linha, que me mantém refém, presa, não consigo desviar, mesmo sabendo que isso não pe verdade, lá no fundo não consigo impedir meu subconsciente pensar em como seria se ele de fato tivesse feito isso. Ainda presa em seu olhar, não desvio quando ele sela nossos lábios rápidamente, fazendo um carinho zuave na minha mão, que só agora percebir que está presa a dele ainda.
- Ele te ama tanto , Anelise - Will diz, me fazendo parar de encarar Robert, mas ainda sinto-o perto de mim, meu corpo reconhece a próximidade e as sensações que seu corpo me desperta.
Sorrio para Will.
- Tenho muita sorte em ter ele na minha vida - digo, percebendo agora que isso foi algo sincero.
- Espero que vocês seja, felizes - Kim diz - Vamos comparecer no seu casamento - continua ao se enconstar em Will - querido eles são lindos né?
- Sim princesa - Will concorda.
- Vamos preparar a casa do meu pai para vocês ficarem - digo e me viro para Robert, que só percebo agora que ainda está me encarando - não é Rob?
Ele pisca quando o chama, e soloca um sorriso no rosto, ao se virar para meus maigos.
- Claro - concorda, mas tenho minhas dúvidas se de fato ele conseguiu ouvir a pergunta.
Seguimos conversando trivialidades, durante toda a conversa, Robert coloca mão na minha coxa, fazendo pequenos circulos, que me mantém consciente da nossas próximidade.
Eu me desligo do meu passado, e só sinto a presença de Robert perto de mim, sinto seus olhares, e suas caricias, que de uma forma me mantém presa no presente.
Oi amores, eu tinha trocado de notebook, e só agora consegui acessar minha conta nele, tive alguns problemas que já foram resolvidos, e ai como estão? Com saudades do npsso casal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada mais que um acordo - Irmãs Kitman LIVRO I
Storie d'amoreAnelise precisa de um investidor para salvar a empresa da família, já Robert precisa de uma esposa para assim assumir o comando da empresa deixada pelo seu pai. Vendo a oportunidade em sua frente, Anelise propõe um acordo para Robert, um casamento...