Robert
Passei o dia preso em reuniões, já que Mic faz o favor de desaparecer e me deixar resolver tudo sozinho, mas isso foi bom, depois da decisão de ontem, preciso me inteirar mais dos assuntos da empresa, agora serei realmente o chefe, e tudo será minha responsabilidade para o bem ou para o mal.
Sai da última reunião com meu representante da petrolífera na américa central, tivemos um imprevisto no recebimento da carga no Estados Unidos, a frota de caminhões terceirizados que minha empresa utilizava acabou tendo 2 dos seus 10 sendo danificados em uma tentativa de roubo, não conseguiram roubar os caminhões, porém no momento que os caminhoneiros estavam fugindo dos bandidos acabaram sofrendo um acidente, e parte do petróleo foi perdido, felizmente os caminhoneiros saíram com vida, e sem muitas danificações. A reunião foi para discutirmos medidas para prevenir que isso não aconteça.
- Angélica, alguma informação importante que preciso saber ? - pergunto passando pela minha secretária e entrando em minha sala.
- Só gostaria de lembrar que amanhã o senhor tem um encontro marcado com seus advogados as 7 - ele diz olhando a agente.
- Estarei aqui - digo pegando minha pasta - conseguiu o que te pedi ?
- Sim, Samuel deixou o número mais cedo, enviei uma mensagem com o número - ela diz
- Obrigada - agradeço - pode ir, por hoje é só - digo olhando para o relógio e constatando que já são quase sete. Sorrio a me lembrar que em poucas horas encontrarei minha encantadora noiva, não sei o motivo mais estou contente por reencontra-la.
- Até amanhã senhor - Angélica se despede, enquanto me encaminho para o elevador, adicionando o número ao meu celular, para em seguida discar chamar.
Ele toca três vezes antes de uma voz sensual surgir pela linha.
- Anelise Kitman - eladiz.
- Lise, que forma pouco atenciosa de atender seu querido noivo - digo provocando-a, gosto muito.
- Ah é você - ela diz sem entusiasmo, e o fato de que talvez não tenha gostado de receber minha chamada me incomoda um pouco, mas trato de afastar logo essa sensação - como conseguiu esse número ?
- Tenho meus métodos, me magoa o fato de você não estar feliz em me ouvir- digo saindo do elevador.
- O que deseja ? achei que íamos nos encontrarmos hoje no restaurante - ela diz indo direto ao ponto. Mas cedo minha secretária ligou para a sua para avisar da reserva para as 20 em um dos melhores restaurantes da cidade, para hoje como combinamos.
- Mudança de planos Lise - digo me dirigindo ao meu carro - passe seu endereço, te pego as 20.
- Não precisa, e me chame de Anelise - ela diz. - eu e meu advogado iremos encontrar você no restaurante. - repete firme, mas ela não me conhece, não perco facilmente.
- Pedi que me passasse o seu endereço, por pura cortesia, uma ligação e descubro onde mora - digo convicto - agora Lise docinho, me mande seu endereço, e dispense seu advogado.
- Anelise, nada de apelidos - ela diz e a ignoro - meu advogado precisa estar presente para a negociação.
-Está com medo de não resistir a mim ? - digo zombeteiro - não se preocupe quero só discutir algumas coisas com você, não iremos para a cama, sou difícil.
- Não resistir a você ? - ele diz, e comemoro internamente, por ela estar caindo na minha provocação - Rob, posso te chamar assim né?
- Com essa boca linda, você pode me chamar do que quiser - digo descarado.
- Pois bem, se bem me lembro da última vez nos encontramos, quem não resistiu foi você - ela diz confiante, gosto disso, de como ela é capaz de entrar em meu jogo, mas sem se deixar levar pelas circunstância, ela ainda luta pelo controle - então deveria estar contente por eu levar meu advogado, assim te poupará de passar uma vergonha, quando perceber que apenas por me olhar, você fica com uma situação bem complicada dentro das calças, se é que me entende Rob - completa ousada, e solto uma risada, imagens dessa mulher ousada me dizendo sacanagens enquanto estou dentro dela, me passa pela cabeça.
- Lise querida, que boquinha ousada você tem, quero ver quem vai perder esse jogo - digo - é muito bom ficar flertando com você docinho, mas tenho que ir em casa, então espero seu endereço, vamos ver até onde sua pose irá.
Ouço sua risada sensual do outro lado da linha, fico contente que em apenas alguns minutos ela pareceu mais animada com a conversa comigo.
- Saiba que não gosto de receber ordens Robert - ela diz agora sem aquele tom sensual na voz.
- Sou um homem que gosta de ter controle docinho - digo - ordens fazem parte de mim.
- Aprenda a mudar isso - ela diz - só obedeço ordens em um momento especifico.
- Posso saber qual é ? - pergunto interessado.
- Na cama Rob - ela diz sensual novamente.
- Adoraria comprovar isso - digo.
- Pena que não vai - ela diz, me fazendo sorrir, ela não sabe o quanto esse jogo de gato e rato, me deixa satisfeito, será ainda melhor quando eu a tiver - já mandei meu endereço, não se atrase - ela diz simplesmente e desliga, me deixando incrédulo, apesar de flertar comigo descaradamente, ela desliga como se nada estivesse acontecendo, sorrio comigo mesmo, ah! querida Lise você não sabe o quanto vou adorar fazer você perder nesse jogo.
Oie amores eu voltei, com o primeiro capítulo da nossa mini maratona, resolvi adiantar esse como uma surpresa para vocês, me diz ai como vocês estão ? e o que estão achando do livro? Amo quando você interagem. xoxo - Nay Linhares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada mais que um acordo - Irmãs Kitman LIVRO I
Storie d'amoreAnelise precisa de um investidor para salvar a empresa da família, já Robert precisa de uma esposa para assim assumir o comando da empresa deixada pelo seu pai. Vendo a oportunidade em sua frente, Anelise propõe um acordo para Robert, um casamento...