Anelise
- Você está de matar Ane - Trev diz, quando apareço na sala, ele veio me trazer em casa hoje, porque meu carro deu problema, e eu tinha que me arrumar para ver Robert hoje, e acertamos alguns detalhes sobre o nosso eminente noivado e casamento. Adorei nossa ligação mais cedo gosto de brincar, e flertar com ele, as reações que percebo como resposta deixam meu corpo acesso, foi assim desde a primeira vez que o vi, sem querer temos uma grande tensão sexual, e como se nossos corpos precisassem de tocar, isso me deixa pensativa as vezes, se fosse em outra ocasião eu já teria aplacado esse clamor do meu corpo rapidamente, mas com Robert o simples jogo, é prazeroso, não me dá vontade de pular direto para o sexo.
- Esse é o plano Trev - pisco, escolhi um tubinho vermelho sangue, modelo ciganinha, que tem uma fenda discreta na minha coxa direita, o vermelho se acentua perfeitamente a minha pele, realça meus traços.
- O coitado não vai saber o que o atingiu - Trev diz.
- Quem vai ser atingido ? - meu pai pergunta entrando na sala. Antes que fale alguma coisa, Trev se intromete.
- Ela vai sair com o namorado - arqueio uma sobrancelha, ele da de ombros fingindo inocência.
- Não sabia que estava namorando Ane - meu pai diz - achei que você e esse aqui tinham alguma coisa.
Trev engasga com a bebida quando meu pai diz isso.
- Não estou namorando - digo- é porque achou que estivesse rolando alguma coisa entre a gente? - pergunto confusa, apontando de Trev para mim.
- Vocês viajam juntos, saem para beber e passam as madrugadas e finais de semanas quase todos saindo Juntos- meu pai responde, dando ênfase a última parte.
- Mas isso não quer dizer nada Rick - Trev diz - eu sou muita areia para aquele caminhaozinho ali-completa e meu pai da uma risada.
- Meu aor bem que gostaria de dar uma volta aqui ne - digo e Trev percorre meu corpo com os olhos.
- Seu sonho amor - ele completa e meu celular vib- ra, é uma mensagem de Robert avisando que já esta me esperando.
- Vou deixar vocês tenho compromisso - digo pegando minha bolsa e me preparando para sair, Trev se levanta e vem até mim.
- Não esquece a camisinha Ane - ele diz, pego uma almofada e jogo em sua cara.
- Até mais tarde pai - digo me encaminhando para a saída, ouço um grito de Trev quando estou alcançando a porta.
- Não esquece Ane, não queremos surpresas - rolo meus olhos mesmo que ele não possa ver.
Saio de casa, e me deparo com Robert encostado no carro, ele está de camisa preto, uma calça social preta, alguns botões da sua camisa estão abertos, ele está lindo, assim que meus olhos colam em seu rosto, sinto aquele fiozinho de tensão sexual me prender a ele, deixo meus olhos fazerem mais uma leitura em seu corpo enquanto me caminho para ele, que está me comendo com olhos, constatar isso faz um sorriso brotar em meus lábios.
- Nada mal Robert - digo e ele encara meu colo - sabe "querido" meus olhos estão mais para cima - completo e pareço que o tiro de um transe.
- Você está deslumbrante- ele diz, e abre a porta do carro para mim. - estou louco pela melhor parte do casamento - completa quando me acomodo no assento.
- Qual seria ? - pergunto, e seu olhar se fixa em meus lábios agora, é loucura que em apenas duas vezes que nos encontramos, nosso desejo só aumentou.
- O sexo querida, é claro - ele diz fechando a porta sem esperar minha resposta.
Ele entra no carro, e me olha enquanto se aproxima de mim, meus olhos automaticamente vão para seus lábios, onde descansa um pequeno sorriso, imagino essa boca percorrendo meu corpo, explorando o vale entre meus seios, me beijando, me dando leves mordidas no pescoço, nossos rostos estão a centímetros um do outro, e quero provoca-lo mas estou presa nessa teia de desejo, não desviar meu olhar da sua boa, algo nele me encanta fora do comum, minha respiração está acelerando, e a dele também, subo meu olhar para fita-lo nos olhos, Robert me encara de volta, e não move um centímetro sequer para acabar com a nossa distância.
- Você vai me beijar Robert ? - pergunto, tentando fazer com que minha voz soe inabalada, mas pelo seu sorriso que só aumenta, sei que percebe que estou afetada pela nossa proximidade, não sei em que momento, mas eu perdi o controle dessa sedução.
- Você adoraria isso não é Lise ? - pergunta, e não digo nada sequer o repreendo por me chamar assim, não sei ao motivo, mas não gosto que ele me chame assim, me faz sentir que de alguma forma ele controla uma parte minha, sem ao menos me conhecer.
- Não tanto quando você - respondo finalmente, ele se aproxima mais um pouco, agora apenas um movimento nos separa um do outro. Seu sorriso aumenta, noto sua mão se mover para o meu lado e tenho certeza que ele vai me beijar, não sei o momento ao certo, mas agora tudo o que mais quero é beijar ele, penso que vai me beijar, mas noto sua mão segurar meu cinto e puxa-lo prendendo-o, após isso ele se afasta, e não disfarço minha decepção, achei que ia me beijar, mas ele estava somente me testando, jogando comigo, como joguei com ele ao telefone mais cedo.
- Preciso ter certeza que minha noiva está segura - o canalha diz, sem conseguir controlar o sorriso, posso ver em seus olhos o ar de vitória. - não queremos que nada te aconteça antes do casamento, não é amor ? - completa, e a última palavra me traz uma surpresa, mas há disfarço, foi estranho ouvir isso dele.
- Claro que não querido - digo sarcástica, sem conseguir disfarçar minha raiva na voz.
- Lise, parece que você ficou chateada por eu não te beijar - o safado diz rindo, quando dá partida no carro. - parece que você não gosta quando o jogo é contra você né? - pergunta, e rolo meus olhos. Porque fui deixar isso transparecer agora ele vai se achar, estou com raiva dele, por me atiçar e não terminar, comigo por me deixar cair no mesmo golpe que apliquei nele na festa, algum tempo atrás, esse jogo parecia bem mais legal mais cedo quando eu ainda tinha o controle.
- Estamos jogando ainda Robert - digo, e uma ideia surge em minha mente para me vingar - não comemora cedo, tenho uma surpresinha para você.
Desculpe a demora, mas está ai o capitulo, me diga o que acharam ? Confesso que amei escrever esse capítulo, mas o próximo será ainda melhor. Tadinho Rob, não sabe o que o aguarda.
Bjs, amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada mais que um acordo - Irmãs Kitman LIVRO I
RomanceAnelise precisa de um investidor para salvar a empresa da família, já Robert precisa de uma esposa para assim assumir o comando da empresa deixada pelo seu pai. Vendo a oportunidade em sua frente, Anelise propõe um acordo para Robert, um casamento...