Capitulo 01 (Revisado )

917 64 416
                                    

Finalmente estou retornando para casa, para realizar o que sempre sonhei, ajudar a administrar a empresa do meu pai. Deveria estar mais contente , porém o fato do Liam ter terminado tudo comigo por causa do meu sonho me deixou triste e confusa. Estou no quarto de um hotel arrumando minhas malas, após 4 anos morando em Cambridge não vejo a hora de retonar para minha casa. Quando entro no taxi para ir ao aeroporto, uma mensagem apita em meu celular.

Liam: Não vá, fique aqui, nós podemos dar um jeito em tudo, você não precisa ir para lá,se você quer tanto trabalhar eu crio uma empresa para você administrar aqui. Não vá, eu te amo.

Você não pode me pedir isso, sabe que desde que nos conhecemos o meu sonho sempre foi administrar a empresa da família, me entenda, eu jamais pediria que você abdicasse do seu sonho por mim. Eu também te amo, mas não posso abdicar do que sempre quis. Me entenda.

Liam : eu não entendo como pode me deixar para trás.

Eu não queria te deixar, você que não me deu escolha, nem nos deu a chance de tentar. Foi você que deixou a gente para trás.

Ele visualizou espero uma resposta, a apaixonada em mim tem um pouco de esperança, porém ele não responde.

1 SEMANA ATRÁS

Estou me arrumando para almoçar com o Liam, e lembrando de quando nos conhecemos, à 2 anos atrás, briguei com ele, mas foi tudo um mal entendido. Estava em uma fila, e alguém esbarrou na minha bunda, estava irritada por causa da semana de prova que não pensei bem na hora.

- Me de um cappuccino, e um.- parei de falar quando senti alguém esbarrar na minha bunda - você é louco? - eu disse me virando para o homem atrás de mim.

- Desculpe o que disse? - ele perguntou, com uma cara de confuso.

- Eu perguntei se você é louco? - repeti a pergunta novamente impaciente.

- Desculpe senhorita, não entendi o porquê dessa pergunta - ele fala em um tom calmo.

- Você não entendeu o porquê da minha pergunta? bem já que vai fingir que não esta entendendo vou explicar- eu disse encarando-o - estou atrasada pedindo o meu café, e você passou a mão na minha bunda.

- Eu não passei a mão na sua bunda - ele começa a explicar em um tom calmo - filho o papai passou a mão nessa moça? - ele pergunta a menininho de uns 6 anos, que eu não tinha reparado que estava ali.

- Não papai, fui eu, eu tava tirando a folha que estava grudada na calça dela - ele explica para o pai.

- Viu moça, esta brava comigo sem motivo - ele diz, fico vermelha percebendo que acabei de ter um surto com um estranho - agora filho peça desculpa a moça, e diga que você não irá fazer isso com ninguém - ele diz se virando para a criança com calma.

-- Desculpa moça, não vou mais fazer isso- ele se desculpa envergonhado.

- Me desculpe, fui um pouco exagerada, e que estou em um péssimo dia - eu digo me abaixando um pouco para falar com o menino - e quando você alguma coisa na roupa das pessoas, avise antes de tirar, tudo bem?- eu digo sorrindo para ele

- Ta bom- ele afirma sorrindo.

- E me desculpe também por ter brigado com você - eu digo me virando para o pai do menino.

- Ei, tudo bem, você disse que está em um péssimo dia, pode ficar tranquila, já esqueci tudo- ele diz sorrindo.

FIco encarando ele alguns segundos, até que a atendente me tira do transe, me dizendo que meu pedido está pronto, pego-o e vou para a fila pagar, me desculpo mais uma vez, e me despeço do homem, que agora eu percebi ser muito lindo, e do garotinho fofo.

Nada mais que um acordo - Irmãs Kitman LIVRO IOnde histórias criam vida. Descubra agora