Anelise
Observo Robert guardar a minha calcinha no bolço, e saber que ele está com ela, de alguma forma aquece meu corpo, e me excita, deveria estar sendo uma pessoa controlada, tendo em vista, que vamos celebrar um contrato, não dos mais convencionais, mas mesmo assim um negócio. Porém quando estou om ele quero sentir essa excitação, quero brincar com o seu desejo, faze-lo arder por mim, como ardo por ele.
- Faça o seu melhor - digo - mas pelas minhas contas já estou ganhando.
Ele sorri, aquele sorriso de lado, que dá sempre que estamos juntos.
- Você comemora cedo demais, Line - chama-me pelo apelido, que estou passando a achar interessante. Nós conhecemos a alguns dias, sei que atração física pode acontecer a qualquer momento, mas a nossa é de alguma forma diferente. - Vamos pedir algo, e terminarmos a parte chata dessa negociação.
Fazemos nosso pedido, e enquanto esperamos tomamos um vinho, que Robert pediu quando chegamos aqui.
- Ótima escolha - elogio, tomando mais um gole do vinho.
- Fico feliz em saber que gostou - diz, e um sorriso safado brota em sua boca - já que gostou, saiba que tenho um melhor que esse no meu apartamento.
Sorrio, e tomo mais uma dose.
- Isso é um convite ?
- Sim, além do vinho prometo ótima companhia, e uma vista de tirar o folego - percebo o duplo sentido nas últimas palavras, vago meu olhar pelo seu rosto, garganta, e desço para suas mãos, tenho um fraco por mãos, e a dele é perfeita, do tamanho certo para sustentar meu seios.
- E acabar com nossa negociação tão cedo ? - pergunto - temos alguns pontos para discutir, podemos deixar esse joguinho de lado - completo , mesmo sem querer.
- Você me confunde. - diz, e o encaro confusa.
- Porque eu te confundo ?
- Por que estava flertando, e me permitindo sentir o cheiro da sua vagina - diz, e eu coro, coisa que não faço facilmente. - e agora está falando de negocio.
- Por mais que seja prazeroso mostrar que eu sou a melhor nesse jogo - digo - temos que nos concentrar, tem muita coisa em jogo.
- Então sem flertes de agora em diante ? - pergunta, e nego com a cabeça.
- Podemos continuar jogando, mas não em momentos que temos que tomar decisões importantes.
Ele acena com a cabeça, ia dizer algo mas é interrompido pela chegada do garçom com nossos pedidos.
- Me diga o porque não tem uma namorada Robert ? - pergunto.
- Porque você não namora ? - devolve minha pergunta.
- Porque não tenho tempo, e a vida de solteira é bem atrativa - respondo o encarando.
- O mesmo motivo que os seus docinho.
- Esse apelido é ridículo - digo.
- Apelido ridículo que você gosta. - diz e reviro os olhos - será um prazer fazer você revirar esse olhos na minha cama - ele diz alheio ao casal que está passando ao nosso lado, engasgo com a bebida.
- Você não pode dizer isso alto - digo.
- Posso - diz simplesmente -e adorei te ver sem palavras.
- Eu estava engasgada, não é como se eu pudesse falar - digo irônica.
-Claro - diz - como iremos anunciar nosso casamento noivinha ?
- Ter que ser algo rápido - digo - mas que não parece uma farsa.
- Claro, porque eu me casando a apenas um mês do tempo que o testamento delimita não é suspeito. - diz.
- Calado, estou tentando pensar - sigo seria. O clima de flerte acabou, agora estamos focando no que devemos fazer para que tudo de certo, nos dois temos muito a perder se isso der errado.
- Adorei essa Lise mandona - diz e olho feio para ele.
Temos que anunciar o quanto antes o nosso casamento, mas primeiro temos que criar uma base.
- Me beije - digo e Robert me encara e depois sorri.
- Sabia que ia se render - ele diz.
- É para tirar uma foto e postar no nosso integram.
- Claro, só para isso - diz se levantando e se sentando na cadeira ao meu lado. - você quer um beijo ? ou o beijo?
- Que diferença tem ? - pergunto.
- Me espanta você não saber - ouço ele dizer enquanto pego meu celular, abrindo o aplicativo.
- Tanto faz me dê um beijo, tenho que tirar a foto.
- Tudo bem. Diz e se aproxima, de repente ,me vejo preza em seu olhar, no ritmo da sua respiração, e como ele muda a postura, se aproximando lentamente, como se eu fosse sua presa, e ele estivesse faminto, para alguns centímetros da minha boca, e olha em meus olhos, minha respiração se altera um pouco, e seu olhar desce para o meu colo, Robert toma um pouco de ar, mas fica só pairando em cima de mim.
- Você não vai ... - não completo, pois sua boca toma a minha, com suavidade, quase como uma caricia, devagar insinuando sua língua para que meus lábios abram, e permita que dance em minha boca, sinto uma eletricidade ir direto para o meio da minhas pernas, e aprofundo o beijo, alheia a todo o restaurante a nossa volta, sua mão faz pressão na minha nuca, e a outra aperta minha coxa, solto um gemido, e é como se alguma coisa tivesse se libertado dentro de Robert ao ouvir o som, o beijo antes suave, se torna selvagem, ele morde meu lábio inferior, causando uma pequena dor, mas depois suga-o aliviando a dor, suspiro, puxando-o para mim, puxo o cabelo da sua nuca, solto o celular levando a outra até o seu rosto, ele puxa meu cabelo, e meu corpo inteiro se arrepia, sinto sua respiração acelerada, e isso me excita, pois sei que estou causando isso nele apenas com um beijo.
- Gostosa - ele diz se afastando para tomarmos fôlegos, não tira o olho do meu em nenhum momento, não tenho reação, somente tento controlar minha respiração- uma delicia - completa tomando minha boca novamente, em outro beijo selvagem, dessa vez ele não se contém, e nem eu, puxo o cabelo em sua nuca, como se pudesse nos fundir em um só, quero o em mim, dentro de mim, sobre mim, sob minha pele, não importa. Preciso senti-lo, ver o que causo nele, ele solta um grunhido, e sei que estamos nos perdendo um no outro, ouço um pigarreio atrás de mim, e ignoro, focando apenas nele e no que está me fazendo sentir.
Alguém pigarreia novamente, e Robert acaba se afastando, olho para trás de mim, e na mesa atrás de nós está um homem no encarando posso ver que nos recrimina, viro-me para Robert que ainda está me olhando, parece que está tentando decifrar algo.
- A foto ficou boa ? - pergunta, e o encaro confusa.
- Foto ? - pergunto e ele sorri de lado.
- A do insta - diz, e merda!, durante nosso beijo, em momento algum eu lembrei disso, me recrimino por isso.
- Não consegui tirar - confesso.
- Então aprendeu a diferença entre um beijo, e o beijo - diz arrogante, e me recomponho imediatamente, detestando a forma como me desmanchou com um beijo.
- Humildade faz bem - repito a frase que me disse a algumas horas.
E ai meus amores, o que acharam, me conte tudo não esconda nada.
XOXO, Nay_linhares
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada mais que um acordo - Irmãs Kitman LIVRO I
RomansaAnelise precisa de um investidor para salvar a empresa da família, já Robert precisa de uma esposa para assim assumir o comando da empresa deixada pelo seu pai. Vendo a oportunidade em sua frente, Anelise propõe um acordo para Robert, um casamento...