Robert3 anos antes
Acordo com uma batida na porta do quarto, minha cabeça está latejando, ontem a noite foi memorável, após sairmos do trabalho, Michael, eu e alguns amigos fomos para um bar nos distrair, depois de umas cervejas, encontrei uma loira linda, começamos a beber shots de tequila, bastaram algumas doses para nos fazer ceder ao desejo, não tem nada relaxante que um bom sexo após um dia exaustivo no trabalho, não sou um ninfomaníaco não faço isso todos os dias, mas quando a chance aparece não me nego.
Levanto-me forçando meus olhos a focarem o caminho a minha frente, minha cabeça começa a girar, o pior dessas noites, é a ressaca que fica no outro dia. Abro a porta e vejo Elena minha governanta, foco meus olhos em seu rosto.- Oi Elen – digo com a voz rouca já que acabei de acordar.
Ela me avalia por um momento, percebo seu olhar indo em direção para a minha cama, onde tem uma linda mulher loira esparramada em meus lençóis, que não me recordo o nome.
- Oi, Michael ligou e pediu para dizer a você, que está atrasado para a reunião com os sócios – ela diz me encarando, sinto a reprovação em seu olhar.
Como eu esqueci essa maldita reunião, não tinha chegado atrasado a empresa fazia quase 2 meses, e justo hoje que temos essa reunião tão importante me atraso, droga.
- Merda, esqueci totalmente disso – digo passando a mão pelo meu cabelo – diga ao Michael que vou tomar um banho e estou a caminho.
Ela me olha novamente, e não diz nada, apenas assente e sai. Ela sempre faz isso quando faço algo que ela reprova, me olha com julgamento.
Fecho a porta indo direto para o banho, entro no chuveiro e sinto minhas costas arderem quando a água escorre por elas, começo a me lembrar de alguns momentos da noite anterior, aquela mulher me arranhou todo quando estava chegando ao ápice do seu prazer, foi uma noite e tanto, apesar dessa dor de cabeça irritante, valeu muito a pena. Saio do banho e vou para meu closet, pego um terno azul escuro simples mesmo, não tenho tempo de procurar por outro, volto para o quarto para arrumar meu cabelo, e passar um perfume.
Estou quase terminando de arrumar meu cabelo, quando minha atenção é puxada para a cama, onde a bela mulher acabou de acordar, e a julgar pelo sorriso em seu rosto está bem satisfeita.
- Bom dia – ela diz se espreguiçando ao fazer isso meu olhar vão direto para seus peitos que agora estão descobertos.
- Bom dia – digo ainda olhando para ela com desejo. Ela repara em meu olhar e sorri.
- Já vai sair? – ela pergunta avaliando meu corpo.
- Sim tenho uma reunião na empresa, e já estou atrasado – digo olhando para seus olhos finalmente.
Ela se levanta da cama, e o lençol cai, e tenho a visão completa de seu corpo nu, e que corpo, sinto a excitação começar.
- Que pena, achei que a gente podia se divertir um pouquinho no chuveiro - ela diz indo para a porta do banheiro, o desejo que ela exala fica quase palpável no ar.
- Uma pena mesmo – digo com meu olhar descendo pelo seu corpo – mas tenho mesmo que ir, foi um prazer conhecer você.
Ela apoia seu corpo no batente da porta e me olha.
- Tem certeza que quer sair? – ela pergunta e vira seu rosto para traz olhando o chuveiro - ali tem espaço suficiente para nos dois.- ela completa e me olha passando a língua pelos lábios.
Sinto meu desejo aumentar, mas me obrigo a me concentrar em seu rosto, a reunião de hoje é muito importante, e tenho que pegar pelo menos metade dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada mais que um acordo - Irmãs Kitman LIVRO I
RomansaAnelise precisa de um investidor para salvar a empresa da família, já Robert precisa de uma esposa para assim assumir o comando da empresa deixada pelo seu pai. Vendo a oportunidade em sua frente, Anelise propõe um acordo para Robert, um casamento...