Robert
Já sai com inúmeras mulheres, desde que descobri esse mundo maravilhoso, mas nem quando era um adolescente cheio de hormônios, fiquei sem palavras, como ao ver Lise, caminhando em minha direção, por alguns segundos, perdi completamente as palavras, fiquei enfeitiçado no movimento do seu quadril, com aquele vestido colado perfeito, ela pode fazer o que quiser comigo, desde que me deixe tirar esse maldito ou bendito vestido, ainda não decidi se amo o vestido, por me dar uma visão mais limpa do seu corpo ou o odeio por tampas minha visão, do paraíso que é o corpo da dela. Pareço um adolescente apaixonado e cheio de tesão, estou me tornando patético.
Olho para o lado, e vejo que Lise ainda está me ignorando e olhando para fora do carro, não planejava provoca-la, mas não resisti tudo bem que por um minuto cheguei a cogitar esquecer esse jogo, e puxa-la para meu colo, beijar cada pedaço daquele corpo, puxar seu cabelo que parece uma cortina enquanto me enterro dentro dela, mas felizmente para mim controlei meus instintos e não cedi a tentação, não preciso dizer que Lise está irritada comigo desde esse momento, e engraçado como ela não gosta de perder no nosso jogo, odiou que dessa vez eu ganhei essa, mas ela fica linda até emburrada, deixo escapar uma risada, ao ver o quão o semblante dela está fechado, ao ouvir minha risada ela se fira para mim e me encara com uma sobrancelha arqueada.
- O que foi ? - pergunta.
- Só estava pensando o quão linda fica quando está com raiva.
- Não estou com raiva - menti.
- Se você diz - dou de ombros.
Permanecemos em silêncio o restante do trajeto, assim que estaciono o carro em frente ao restaurante, Lise desse sem esperar que eu abra a porta, descobri que adoro vê-la irritada, suas bochechas coram quando está tentando se controlar. Me aproximo dela, após entregar a chave ao manobrista, colocando minha mão em sua cintura, sinto seu corpo se arquear de leve, acomodo minha mão bem firme em sua cintura, guiando-a para dentro do ambiente
- Você não precisa ficar tão perto - Lise rosna me encarando, sorrio em resposta.
- Temos que nos acostumar amor - digo. Nos encaminhando para a hostess, que ao nos ver vem nos atender com um sorriso.
- Boa noite senhor Downey - ela diz e se vira para Lise - Boa noite senhorita, a mesa de vocês já está pronta, vou acompanhar vocês até lá.
Reservei uma mesa no final do restaurante, uma parte mais reservada, com uma vista do jardim que tem dentro do restaurante, a única coisa que nós separa do jardim, é uma parede de vidro.
- Fiquem a vontade - a hostess diz se retirando.
Puxo uma cadeira para Lise se acomodar, e após isso me sento.
- Gostou desse lugar ? - pergunto, e por alguma razão a sua resposta é importante para mim.
Ela olha ao redor, e se detém no jardim, vejo seus olhos avaliarem as milhares de flores, ao mesmo tempo em que um sorriso brota em seu rosto.
- É lindo, não é algo que estava esperando - confessa.
- Já veio nele ? - pergunto.
- Não tive a oportunidade ainda, inaugurou a poucos meses - ela diz se virando para mim - você vem muito aqui ?
- Quase sempre janto aqui . - digo.
- Então aqui é onde traz suas conquistas - ela diz.
- Na verdade não, é aqui que trago os sócios que quero impressionar. - digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada mais que um acordo - Irmãs Kitman LIVRO I
RomanceAnelise precisa de um investidor para salvar a empresa da família, já Robert precisa de uma esposa para assim assumir o comando da empresa deixada pelo seu pai. Vendo a oportunidade em sua frente, Anelise propõe um acordo para Robert, um casamento...