ROBERT
Anelise me encara surpresa quando digo que tenho que me casar.
- Então é só se casar, nada demais tenho certeza que sua namorada ficaria feliz com o pedido - ela diz, Michael está tentando engolir a risada, apenas a encaro, achei que ela não me conhecia mas agora tenho certeza disso.
- Não é tão simples assim Anelise - Michael começa a dizer, apenas observo as reações dela, está confusa entre as suas sobrancelhas tem um pequeno vinco - meu caro amigo aqui, é contra a monogamia e ao casamento.
Anelise levanta uma sobrancelha me avaliando, sinto um pequeno desconforto, mas estou curioso para saber o que ela pensa sobre mim, e principalmente saber o que ela pode fazer.
- Um solteiro convicto? - ela diz e seus olhos encontram os meus, percebo em seus olhos que está me avaliando.
- Diria que um apaixonado pelas variedades - digo - não sou contra a instituição do casamento mais estou muito bem solteiro.
- Um solteiro convicto de fato - ela diz, observo enquanto leva a taça devagar a boca, fico hipnotizado em sua boca, a delicadeza em que ela se mexe, seu rosto que transparece tudo, inclusive o desejo que sentiu por mim quando nossas mãos se tocaram, ficou evidente em seu rosto, ela bebe devagar o líquido da taça, sinto uma vontade enorme de ter a boca dela na minha, preciso dessa mulher em minha cama hoje mesmo.
- Sim, essa frase define bem o Rob - Michael diz me despertando do meu devaneio - desde que o conheço ele está nessa vida.
- Não me julgue Michael, você também era assim - digo me virando para ele - até se apaixonar por uma aventureira, agora fica julgando mu estilo de vida. .
- Estou mesmo - ele diz sorrindo. Michael conheceu Bia em uma viagem a Los Angeles, se encontraram algumas vezes, ela veio para São Paulo também, e acabaram se apaixonando, desde então meu amigo está todo feliz - ela é minha outra metade.
- Você está mesmo apaixonado - Anelise diz sorrindo para Michael - por isso deseja viajar ? para acompanhá-la?
- Sim, vamos rodar o mundo somente nos dois - ele diz todo bobo - e meu amigo aqui podia colaborar para isso acontecer logo.
- Viu, como ele está louco para me abandonar? - digo - não vê a hora de se livrar de mim.
- Não vejo mesmo, te aturo a alguns anos já - ele diz rindo e se vira para Anelise que observa a nossa interação - ele não cresce nunca, me sinto o irmão mais velho dele agora.
- Mas se isso ajuda um pouco, você não parece ser muito velho - Anelise diz rindo.
- Agradeço o elogio, mas me sinto mais velho do que pareço - Michael diz.
Anelise se virá para mim com um ar de curiosidade.
- Então qual sua história para ter se tornado um conquistador?
- Por que tem que haver um motivo? - pergunto.
- Porque quase sempre tem - ela diz - traído pela namorada ou abandonado ?
Michael solta uma gargalhada ao meu lado.
- O que você acha que aconteceu ? - pergunto e ela reflete uns segundos sobre o assunto.
- A julgar pela sua postura, diria que foi traído, mas não tenho muita certeza.
- Gostei de você Anelise - Michael diz ainda com um resquício de sorriso nos lábios e
- Também gosto de você - ela diz sorrindo.
- E de mim alguém aqui gosta? - pergunto divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada mais que um acordo - Irmãs Kitman LIVRO I
RomanceAnelise precisa de um investidor para salvar a empresa da família, já Robert precisa de uma esposa para assim assumir o comando da empresa deixada pelo seu pai. Vendo a oportunidade em sua frente, Anelise propõe um acordo para Robert, um casamento...