Capítulo 09

180 19 2
                                    

ANELISE

Acordo com o barulho do meu celular tocando, estou exausta os últimos 5 dias foram exaustivos, Trev e eu passamos 3 dias negociando sem parar com os donos da empresa que pretendemos fazer a aquisição, foi difícil negociar com eles, ainda mais por preferirem negociar com meu pai, já que segundo as palavras do dono, aparente ter pouco experiência, mas tanto Trev quando eu, percebemos a real intenção por trás das palavras, já que ele fazia de tudo para ignorar minhas falas, um machista consagrado o senhor Fernande, ainda bem que vamos afinar logo esse contrato estou exausta.

- Annelise Kidman- dia atendendo o celular, sem verificar quem era efetuando a chamada
- Bom dia filha- meu pai do do outro lado da linha 
- Bom dia pai - digo me levantando-como o senhor está?
- Estou bem minha filha - ele diz e faz uma pausa - hoje você irá assinar o contrato?
- Sim, pai, após a assinatura os fundos serão transferidos, - digo indo para a frente da mala pregar uma roupa - só teremos que focar no trabalho pai.
Você acha que vamos nos sair bem com essa fusão? - ele pergunta, percebo o tom preocupado na sua voz.
- Sim pai, estudamos ESSE mercado por meses afinco, não posso te dar 100% de certeza- digo com convicção- mas apostaria minha carreira nesse negócio 
- Se você está dizendo, confio em você - ele diz, percebo que sua voz está um pouco tensa,era para ele estar feliz com isso, afinal nossa empresa está indo para um novo patamar
- Pai, está tudo bem? - pergunto preocupada.
- Sim, não se preocupa - ele diz, mas não me passar confiança - Estou só sentimentalista 
- Eu me preocupo -digo sendo sincera - tem alguma coisa acontecendo?
Me preparo para uma notícia ruim, desde que me mudei para o Brasil de vez, sempre parece que algo vai dar errado.
- Não tem nada acontecendo Anne - ele diz - preciso desligar tenho uma reunião.
- Ok, te ligo assim que assinamos os contratos - digo pegando meu terninho azul marinho na mala. - hoje começa uma nova era para nós. - logo animada, nem me recordo da exaustão, e sempre assim no que se trata do trabalho, sempre que realizo uma nova negociação sinto uma empolgação genuína, amo o que faço apesar das dores de cabeça.
- Provavelmente estarei o dia todo em reunião- meu pai diz - me ligue anoite.
- Ok, preciso me arrumar. -me despeço desligando o telefone.

Parto para realizar a minha higiene pessoal, e tomar um belo banho, estou ansiosa para assinar logo esse contrato, já deu de suportar as falas do senhor Fernando.

*******
- Linda como sempre -Trev diz ao meu ver sair do quarto.
- Sempre o melhor para você Trev - digo trancando a porta.
-Se quase acredito em você Anne - Trev diz se encaminhando para o corredor- pronta para arrasarmos?
- Mas não foi isso que fizemos a semana toda? - pergunto me fazendo de desentendida.
- Nós estávamos apenas nos aquecendo baby - Trev diz dando um sorriso.
- Então vamos fazer o show principal - digo dando meu melhor sorriso.
Entramos no elevador, como estamos no último andar demora um pouco chegar ao térreo, aproveito para ir repassando alguns pontos da nova empresa com Trev, meu amigo e muito inteligente.
A empresa fica  a somente uns 15 minutos de carro do hotel onde estamos hospedados, fiz questão que assinasemos o  contrato lá.

Chegamos a empresa com 10 minutos de antecedência, somos encaminhados direto para a sala de reunião, onde já estão o senhor Fernado e seus advogados.
- Bom dia - digo ao entrar - espero que ao estejam nos esperando a muito tempo.
-  bom Dia - Trev diz se sentando ao meu lado.
- Não esperamos muito senhorita - o advogado mais velho diz, acho se se chama Herique - vocês são extremamente pontuais.
- Prezo muito pela pontualidade - digo. - vamos assinar ?
- Antes gostaria de fazer uma pequena alteração- senhor Fernando diz.
- Já fizemos todas as alterações- Trev diz em sua postura de advogado -mas faremos mais nenhuma.
- Senhor Fernando, assim como prezo pela pontualidade, prezo também pela honestidade - digo mais seria possível- nos últimos dias negociamos tudo o que tínhamos para negociar, então estou aqui para assinamos o contrato e não para negociamos.
- Está me dizendo que estou sendo desonesto ? - ele pergunta me encarando . - somente gostaria de ficar a frente da empresa após a aquisição 
- Não disse que está sendo desonesto - digo firme - Estou dizendo que após 5 dias de negociação acertamos todos os pontos, como iremos possuir 51 % nós ficaremos a frente da empresa 
- Mas não concordo com isso mais - ele diz irritado.
- Não vamos negociar, esse já é  um ponto acertado - Trev diz - garantimos a você um ótimo cargo e o direito a um braço direito.

- Espero que estejamos acertado senhor Fernando - digo o encarando - o nosso pré-contrato JÁ está feito, vamos assinar o contrato original e terminamos com isso.
Sr. Fernando me olha com irritação, mas pega uma guia do contrato e começa a assinar.
-Você é irredutível menina- ele diz.
- Senhorita - Trev diz corrigindo Fernando - ela é tão importante quanto você .
-Que seja - senhor Fernando diz passando o contrato para mim assinar .
Após o pequeno desentendimento com meu mais novo sócio, o   resto da reunião ocorreu muito bem, aproveitei e expus algumas mudanças e ideias que discuti com  minha equipe para essa nova fase da empresa, Sr. Fernando não aparentou ficar feliz e lidar comigo, mas ele sabe que é o melhor para sua empresa.
- Então é isso - digo me levantando e despedindo de todos- nós veremos em algumas semanas.
Finalmente vi poder descansar um pouco, foram meses preocupada com isso.
- Anne, eu e você- Trev diz assim que entramos no elevador - vamos para uma balada hoje .
- Trev, adoraria mais estou cansada, preciso da minha cama - digo.
- Negativo, vamos comemorar - Trev diz sorrindo merecemos depois disso tudo, estão vamos para a farra.
- Tudo bem vamos - digo convencida.

********
Nem acredito que estou na balada hoje, era para eu estar na cama, estamos a uma 40 minutos sentados na área vip, com algumas pessoas que o Trev conheceu aqui nas últimas 2 horas, falando em Trev, ele achou uma mulher e simplesmente desapareceu, e claro que não reclamei, pelo jeito também sairei acompanhada hoje, depois de 5 dias mereço tem uma boa noite de sexo.
Estou ao lado de um moreno alto, que flerta maravilhosamente bem, mas a última coisa que quero é conversar.
-Você quer sair daqui? - pergunto me aproximando do seu ouvido.
- Claro, para o meu quarto ? - me pergunta, já com a mão na minha cocha.
- É muito longe ? Pergunto sorrindo.
- Não, fica a um 5 minutos daqui o meu hotel - ele diz se levantando.
- Então vamos logo - digo seguindo ele.
Mas entramos no elevador e JÁ vou para cima dele, ataco sua boca com um beijo, ele pega minhas pernas e enrola na sua cintura, continuamos nos pegando até que ouço as portas se abrirem, ele me carrega para a frente do quarto, enquanto ele abre a porta me encarregou de ja ir desabotoando sua camisa, em questão se segundos já estamos nos pegando no sofá, meu vestido é minha lingerie desaparece junto com sua roupa, esse moreno é quente.

Acordo no meio da madrugada, estou exausta, tivemos dois rounds, ele é muito quente, saio da cama sem fazer barulho e começo a procurar minhas roupas. Acho minha lingerie e começo a procurar meu vestido.
- Ei- levo um susto quando o moreno diz. - volta para cá.
- Não dá- digo ainda procurando meu vestido -tenho que ir.
- certeza ?-  ele me pergunta ainda deitado na cama, só que agora me encarando.
- Sim, foi uma noite muito boa- digo encarando ele. - Viu meu vestido?
- Para mim também foi uma noite muito boa - ele diz com um sorriso -Se vestido está no sofá.
- ah, obrigada - digo me encaminhando para a sala.
-Se quiser repetir, fico até quarta aqui - ele grita o quarto - só pedir na recepção para telefonarem para Jorge  Santiago.
-Ta bom - digo me vestindo, concordei mas sei que no vou voltar a ligar, geralmente não repito a noite, ou o dia.

Nada mais que um acordo - Irmãs Kitman LIVRO IOnde histórias criam vida. Descubra agora