Robert
Me aproximo mais de Anne, enquanto seus amigos a atualizam da vida que levam em Nova York, sinto aos poucos Anne relaxando, e rindo com seus amigos.
- Então eu estava chegando em casa, e vejo Will vestido de bombeiro parado no meio da sala- Kim diz um pouco alta pelas taças de alcool que já tomou.
- Não ouse continuar Kim - Will diz rindo junto com a esposa.
- Me conte porfavor Kim- Anne pede ansiosa- não consigo ver o santo Will fazendo isso.
- Desculpa amor o público implora - Kim continua - Robert está morrendo de curiosidade - continua me encarando.
Balanço a cabeça descordando enquanto vejo Will me implorando pelos olhos para poupa-lo da vergonha.
- Me ajude- Will pede - mostre a sua sororidade.
- Ele não faria isso - Anne diz, e seu corpo se aproxima mais do meu - ele sabe que não posso viver com um assunto mal acabo - ela diz me encarando como se eu de fato a conhece a tanto tempo, quando na verdade não sei nem o nome completo dela.
- Me desculpe Will - digo e jogo um braço em cima de Anne, que fica tensa, mas relaxa em seguida - não posso ir contra minha futura esposa - prossigo dando um beijo na sua bochecha.
Will balança a cabeça rindo com a esposa.
- O público pede - Kim diz - não posso fazer desfeita - prossegue.
- Aeee - Anne vibra.
- Ele estava no meio da sala com a fantasia, um pé em cima da mesa - Kim diz - quando me viu ele levantou, e soltou a seguinte frase "hoje eu vim apagar seu fogo" - completa e a caimos na risada.
- Você não disse isso cara - digo controlando a risada.
- Isso foi até tranquilo - Will diz- o que vem depois foi o pior.
- Eu fiquei tão impactada com a cena, que não consegui avisar que meus pais estavam bem atrás de mim - Kim diz e Anne cai na risada.
- Nãooooo - Anne diz e continua rindo.
- Cara agora eu fiquei triste por você- digo rindo.
- Imagia a minha cara quando eu vi meu sogro com a boca aberta na porta - Will diz vermelho de vergonha como se o fato estivesse acontecendo agora - eu praticamente pelado falando que ia apagar o fogo da filha dele - ele completa fazendo-nos cair na risada.
Anne dá uma crise de rir e não consegue parar.
- Vocês tiam que ver a cara que ele ficou - Kim diz aproveitando da situação para zoar o marido - ele ficou pior que um tomate.
- Me diz que você conseguiu sair da sala com um pouco de dignidade - digo me controlando para não rir mais.
Antes que ele fale alguma coisa Kim diz.
- Não - diz e ri - ele ficou parada, segurando um pênis de boracha. - essa frase faz Anne e eu encarar Will.
Acho que o alcool subiu pela nossas cabeças, e perdemos o filtro.
- VocÊ não disse que tinha um pênis de borracha na história - Anne diz rindo.
- Eu me esqueci - Kim diz rindo.
********************
Olho para a vista que tenho da cidade de dentro da minha sala, enquanto rodo um copo com wisk em minha mão, pensando em como minha vida se modificou nas últimas semanas, de homem convicto de sua solterisse, para noivo, mesmo que seja uma acordo de negócios.
Quando penso na loucura que fui obrigado a fazer pelo meu pai, chego a ferver de raiva, mas não posso deixar essa raiva me tomar, os olhos caramelos de Anne veem em minha mente, como um balsamo para minha alma.
O modo como ela me permitiu guiar a situação com seus amigos a uma semana, como se eu fosse seu porto seguro me deixou satisfeito, a sensação de segura-la perto a mim, não consigo descrever. Seus amigos acreditaram em cada palavra que saiu da minha boca, e da de Anne, até nos felicitaram pelo noivado, e disseram que o nosso amor é lindo, ou nós somos ótimos atores, ou os amigos de Anne acreditaram tão rapidamente somente para tira o Liam do meio da conversa.
Liam... Testo o nome em meus pensamentos, o que se passa na cabeça de um homem para deixar Anne escapar, não consigo entender, pelas poucas palavras que seus amigos disseram sobre ele e o relacionamento deles, eu realmente acreditaria que ele a amava, porém algo aconteceu entre eles, que os afastaram. A forma como ela fica tensa a mera menção do seu nome me diz que ela não superou o que aconteceu, um fato que a magou-a mais profundamente do que ela deixa transparecer, quero que ela me conte o que aconteceu, não sei ao certo o motivo de querer que ela se abra comigo, e algo me diz que é melhor eu continuar não sabendo dos meus sentimentos.
- Robert - sou retirado dos meus pensamentos pela minha secretária.
- Pode falar- digo me virando para ela, e colocando o copo ainda com uma quantidade consideravel de liquido dentro.
- O senhor Rick Kitman gostaria de falar com você - ela diz, e eu me emperdigo na cadeira.
- Como? - pergunto novamente somente para ter certeza se de fato foi mesmo o que eu ouvi.
- O senhor Rick Kitman solicita uma reunião de emergência- ela repete me fazendo encara-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada mais que um acordo - Irmãs Kitman LIVRO I
RomanceAnelise precisa de um investidor para salvar a empresa da família, já Robert precisa de uma esposa para assim assumir o comando da empresa deixada pelo seu pai. Vendo a oportunidade em sua frente, Anelise propõe um acordo para Robert, um casamento...