No raiar da segunda-feira saímos cedo do rancho. Meus irmãos protestaram por terem acordado cedo e por estarem indo embora, de fato eles haviam curtido muito bem o final de semana. Vê-los tão conectados com atividades que não fosse videogame ou trocas de mensagens em massa, me fez feliz.
Havia se passado trinta minutos que chegamos em casa. Me surpreendi quando ao descermos do carro, as crianças se despediram do meu noivo com um abraço voluntário e agradeceram o convite, me despedi de Damon com direito a um beijo longo e calmo. O meu dia seria longo e cansativo em todos os aspectos, hoje iniciaria o meu dia na empresa da família e depois do almoço me encontraria com a minha sogra e iríamos fazer a prova do vestido.
Tomei um banho rapidamente e vesti uma calça alfaiataria branca, camisa de linho soltinha de mangas que chegam até o antebraço, que lembrava a cor do outono, scarpin preto nos pés, maquiagem suave e o cabelo escovado e alinhado. Estava pronta para comparecer pela primeira vez na empresa e tomar as rédeas da situação.
Decidi acompanhar as crianças no café da manhã e passar esse tempinho ao lado delas, ambas estavam mais energéticas do que nunca estiveram. Conversam sobre os momentos mais legais que tiveram no rancho e que mais tarde postariam as fotos tiradas.Sorrir olhando a interação entre eles, ambos conversavam sem trocar farpas ou com promessas de brigas.
— Tina, eu posso comer mais um pedaço desse bolo delicioso de fubá? — Lucas indagou fazendo biquinho.
— Pode, meu amor. — sorri diante do seu pedido.
Era de seu costume sempre pedir quando repetia.
— Tina, quinta-feira terá uma apresentação da turma para os pais e responsáveis. Será que o papai irá comparecer dessa vez? — Laura perguntou e pude sentir uma tristeza em sua voz.
— Bom, ele eu não sei. Mas eu irei sim. — sorri abertamente para ela.
— Jura? — disparou abrindo um lindo sorriso.
— Nossa Tina vai ser tão legal ver você lá. — Lucas comentou com a boca cheia.
Semicerrei meus olhos ao vê-lo falar com a comida na boca. Ele engoliu o pedaço de bolo e tomou um gole do suco de laranja.
— Desculpa. — Seus lábios reprimiram o sorriso enquanto dava de ombros.
— Mal educado! — ralhou Laura.
— Nada de brigas. — falo imediatamente vendo que Lucas iria revidar. — Estava pensando em sairmos essa semana à noite para comermos. O que acham?
Os olhinhos brilham ao ouvir.
— Podemos ir ao shopping, Tina!
— É uma boa ideia Laura.
— E ao cinema!
Olhei para sugestão que ambos sugeriram, e falei:
— Porque não juntar o útil ao agradável, não é Lucas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato
Romantik+18 • Contém linguagem erótica • Contém ameaça • Contém perigo Valentina Martins se vê desesperada diante da situação que o seu pai causou, depois de explorar as opções que vem em sua mente e ver que não obteve o sucesso desejado, ela vê que não há...