Sentir toneladas de concreto cair sobre os meus ombros. Eu deveria ter sido mais prudente quando aceitei sem pensar duas vezes, o jogo do Caio era tão sujo quanto a sua alma. Deveria ter percebido que não era uma simples coincidência a família dela ser introduzida no meu caminho. Mas fui ingênuo demais em não imaginar que os planos do meu primo não seriam tão diabólicos. Envolver a família Martins como um meio de garantir que minhas chances para ter uma esposa fossem anuladas, o tornava asqueroso.
— Zayn... — falei o nome sentido uma repulsa e um ódio cruel se apossar dos meus ossos — faz parte desse jogo, Valentina.
— Zayn não tem nada a ver com a sua família, Damon. — falou ríspida. — Não tente manchar a imagem dele, por favor.
— Eu? Manchar? — ironizei.
Seus olhos semicerraram e sua expressão antes suave tornou a se fechar.
— Isso foi armado, Valentina. — falei seriamente. Eu queria que ela entendesse. — Como não pensei nisso? — murmurei e exasperadamente baguncei meus cabelos.
— Para, Damon! Você está louco? O Zayn nunca faria isso comigo! — disse indignada. — Ele nem conhece a sua família!
Retirei o celular do bolso, ela precisava de uma prova e eu daria a ela. Desbloqueei e mostrei a ela a foto do queridinho dela em uma balada ao lado do Caio e de outras pessoas, incluindo mulheres.
— Isso não quer dizer que ele me arrastaria para algo assim! — nega-se acreditar. — Ele me ama!
— Ama? — indaguei e dei uma passo em sua direção. — Se eu cavar mais um pouco a vida do seu querido namorado, terá tanta lama podre que você irá se arrepender de tê-lo conhecido.
— Ele pode estar sendo ameaçado!
— Você é muito inteligente para ir por esse caminho. — soprei as palavras seriamente.
Seus olhos lacrimejaram, eu sei, saber dói.
— É muito simples de entender, Valentina. — continuei — Caio, decidiu colocar você nesse meio porque você ama o Zayn. Lançar a ideia perto do seu pai foi estratégico. Ele sabia quem era o seu pai e sabia das apostas, falar sobre a situação que eu estava foi programado.
Seu olhar mostrava o quão doloroso era ouvir.
— Você amando Zayn as chances de casar comigo seriam mínimas, ele teria chances de convencê-la a não aceitar a proposta ou de fazê-la desistir no último minuto do casamento.
— Não fala bobagens...— ainda negava-se aceitar.
Valentina virou-se em direção a saída, ela estava fugindo. Segurei pelo seu pulso a trazendo para perto de mim, seu corpo esguio colou-se com o meu e seu olhar ao me fitar, notei as lágrimas que estavam na borda da linha do olho. Acariciei a sua bochecha lentamente enquanto fotografava cada detalhe do seu rosto, admitir para mim que me sentia atraído por ela não tornava as coisas fáceis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato
Roman d'amour+18 • Contém linguagem erótica • Contém ameaça • Contém perigo Valentina Martins se vê desesperada diante da situação que o seu pai causou, depois de explorar as opções que vem em sua mente e ver que não obteve o sucesso desejado, ela vê que não há...