CAPÍTULO 29

41 8 8
                                    

    Desde o episódio de ontem estava sendo monitorada pelos olhos de águia do meu esposo, e para a minha felicidade estava tudo indo bem desde o almoço do dia anterior, não tive nenhum sintomas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Desde o episódio de ontem estava sendo monitorada pelos olhos de águia do meu esposo, e para a minha felicidade estava tudo indo bem desde o almoço do dia anterior, não tive nenhum sintomas. Olho a hora no relógio que fica ao meu lado esquerdo e arregalho os meus olhos ao ver o horário. Eram extremamente 09:00 horas da manhã e ontem devido ao cansaço havia me recolhido mais cedo.

Busco pegar o bilhete que meu esposo costuma a deixar e nada encontro dessa vez. Apesar de achar estranha a ausência do seu bilhete, concluo que ele acordou atrasado e acabou não lembrando de deixar seu bilhete para mim. Ao me sentar na borda da cama noto meus seios sensíveis e alguns segundos o enjôo vim. Corro em direção ao banheiro e rapidamente vomito o que comi na noite anterior.

   Após a descarga encosto-me no piso frio sentindo minhas forças se esgotarem. Penso seriamente no que posso ter ingerido que esteja me fazendo mal, mas não encontro nada enquanto vasculho minha memória. O choque percorreu meu corpo ao lembrar que tem 17 dias que a minha menstruação está atrasada, levo as mãos até o meu ventre sem acreditar na possibilidade. Após fazer minha higiene bucal, busco meu celular para fazer uma ligação.

— Bom dia, amiga linda. — A voz animada de Lina surge assim que atende.

— Lina, preciso da sua ajuda. — digo séria.

— Aí, meu Deus! Ai, meu Deus! Já estou nervosa e nem sei o que é. — diz rapidamente.

— Você pode comprar para mim um teste de gravidez?

Assim que termino de falar seu grito ecoa e preciso afastar o celular do ouvido.

— Tina, você está falando sério?

— Estou, Lina. Preciso desse teste pra ontem! — digo aflita.

— Levarei agora mesmo. Só que não poderei ficar para ver o resultado pois estou trabalhando, mas se desejar posso fazer o pedido pelo delivery.

— Isso até eu poderia fazer, Lina. Mas o que realmente estou precisando é da sua presença agora. — digo já emotiva.

— Tudo bem, não demorarei a chegar.

— Ok. —  a ligação é encerrada e busco tomar um banho para ficar apresentável, logo minha amiga chegaria.

*

*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Casamento Por Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora