Quando cheguei aqui pensei que logo ficaríamos bem. Pensei que meu arrependimento seria o suficiente para mudar essa situação e assim fui investindo em um contato mais próximo. Mas depois do incidente com o machado me senti tão pequeno vendo seu cuidado comigo que escolhi recuar. Respeitando seu tempo e seu momento.
Estava tudo uma bagunça. A dor pela morte do meu pai estava sempre presente e por mais que a vontade de chorar fosse uma opção eu não podia. Valentina merecia saber mas não nas circunstâncias em que estamos, não queria que esse fato acabasse persuadido os sentimentos dela por mim. Ela estava magoada e precisava do tempo dela. Por esse detalhe não falei sobre a morte do meu pai e não contei sobre a sua gravidez. Nesses dias, a mesma fazia questão de vestir roupas que não marcasse sua barriga e toda vez que tentava uma aproximação ela ficava nervosa e acabava se afastando.
— Canta muitíssimo bem, Damon. Alguma vez na vida já pensou em seguir carreira musical?
— Obrigada, Bob. Uma vez, na adolescência, cheguei a ponderar quando me reunia com meus amigos. No final, acabei vendo que cantar não passava de um hobby que tanto gosto.
— Sabe, as escolhas definem o nosso futuro e quais pessoas cruzara a nossa vida, consequentemente quem fará parte dela. — Bob comentou.
Depositamos dois fardos em cima da mesa e quando estava preste a pegar um, vejo Valentina vim ao nosso encontro.
— Pode deixar que esse aqui levo.
— Obrigado. — Agradeci, Bob saiu rapidamente levando os dois fardos.
— Oi. — disse e cruzou os braços. — Podemos conversar lá fora?
— Oi. — me desencostei da bancada e a segui sem um rumo certo. — Obrigada por ter cuidado de mim.
— Eu que agradeço por você ter salvado meu irmão…
— Não precisa agradecer, Valentina. Considero os gêmeos como meus irmãos e para protegê-los não mediria esforços. Vocês são a minha família. É tudo que sempre precisei ter e não imaginava até lhe encontrar. — andávamos um ao lado outro. — E quando eu digo que sinto muito pelo constrangimento, sofrimento e exposição que lhe causei… eu realmente sinto. Dói saber que por causa dessa minha ação acabei atingido o meu casamento. — Valentina segura a minha mão e parando o meu andar, ela diz:
— Eu posso entender que não houve intenção da sua parte em causar conflito entre nós. Só que me senti insegura quando você decidiu ir sem me consultar, afinal, se tratava de um antigo amor seu. Agora com os pensamentos claros, pude entender que a insegurança que tive, foi porque não confieei na entrega do seu amor por mim. Isso gerou mágoa, incertezas e instabilidade em nosso relacionamento. — sua mão tocou o meu rosto em um carinho lento — Eu sinto muito pelo que ela passou, não posso nem imaginar o inferno que tenha sido a vida dela. Sofrendo, sem a família e sem esperança de um dia ter novamente a sua liberdade. Ninguém merece isso. Essa realidade é assustadora e só mostra que a bolha em que vivo é feita de privilégios. Não posso fechar os meus olhos para as injustiças e monstruosidades que existe no mundo, é real e assusta. — seus olhos de Onix brilhavam com as lágrimas que surgiam — Você a procurou por anos, não se conformou como todos que a conhecia, e isso apenas reforça a bondade que há em você. Esse detalhe Damon, trouxe a liberdade para ela novamente. — acaricie a sua face suavemente — É justamente por esse motivo e outros mil, que entreguei o meu coração a você. Eu te amo, Damon Black.
Minha boca encontrou a sua em um beijo apaixonado. Sentimentos silenciosos se manifestavam em uma entrega de carinho e amor.
— Eu nunca trocaria o que temos por algo que ficou no passado. A minha vida é você, somos um só. — beijo sua testa carinhosamente e a aninho nos meus braços. — Nada na nossa vida aconteceu de forma tradicional, foi de forma rápida, intensa e profunda. Não sou perfeito, Valentina. — seus braços se apertam em volta do meu corpo — Nossos caminhos se cruzaram por uma razão, Sweetheart…Você me salvou de uma vida de escuridão, seu amor mostrou que o amor que um dia procurei, ele estava em você.
Deixo um beijo no topo da sua cabeça e deixo um cheiro carinhoso em seus cabelos.
— Eu amo vocês, Sweetheart. Meus tesouros que nenhum dinheiro pode comprar. — digo e levo as minhas mãos para a sua barriga.
— Como você descobriu?— diz surpresa.
— Eu encontrei o teste de gravidez atrás da cortina do nosso quarto, todo mordido.
Ela riu lindamente.
— Obra do Max.
— Imaginei.
— Por favor, amor, não some assim. Fiquei tão preocupado sem poder saber como estava. Eu posso entender quando Zé Ramalho, diz: Quanto tempo o coração leva pra saber que o sinônimo de amar é sofrer…". O vazio de não lhe ter, dói. A saudade faz morada e nada faz sentindo sem você. Porque amor é amar, não fomos feitos para viver um longe do outro.
— Não, mais. Meu lugar é ao seu lado.— dito isso, seu lábios coloram nos meus.
Após o nosso momento voltamos para perto da família de Valentina, de mãos dadas. Houve uma comemoração com brindes da parte deles ao ver que nós tínhamos se resolvido. Minutos depois trouxeram um bolo de dois andares e os avós de Valentina cortaram o bolo e ofereceram o primeiro pedaço de bolo aos gêmeos que correram felizes para abraçar os avós. Sei da história que cerca a família, um desentendimento que custou muito para eles, longe dos filhos. A distância dos filhos acabou ocasionando na união entre as famílias.
Abraço a minha esposa enquanto observo seus avós darem um selinho para comemorar 50 anos de casados, a famosa bodas de ouro. Pude visualizar o tanto de desafios que eles enfrentaram, mas em nenhum momento decidiram recorrer a separação. Lutaram juntos por aquilo que eles acreditam, o amor. Tão lindo de se admirar e inspirar outras pessoas, que sem dúvidas vale muito a pena lutar por ele.
Decidimos voltar no final de semana e por segurança deixamos os gêmeos curtindo as férias no campo. Assim, fortalecendo os vínculos com a família e se desconectando um pouco da cidade. Apesar de estar tudo bem em nosso casamento, os problemas não haviam desaparecido.
Capítulo curtinho para encerrar esse ciclo.Até a próxima, meninas ❤️⏲️
1055 palavras....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato
Romance+18 • Contém linguagem erótica • Contém ameaça • Contém perigo Valentina Martins se vê desesperada diante da situação que o seu pai causou, depois de explorar as opções que vem em sua mente e ver que não obteve o sucesso desejado, ela vê que não há...