Ao entrar no meu escritório encontro Heitor deitado de forma relaxada no divã. Marchei em direção a minha mesa, coloquei a pasta de couro preto em cima da mesa, desabotoei o botão do terno e me sentei.
— Te encontrar deitado no divã está virando um hábito. — comento — Está precisando de um psicólogo? Se tiver me avise que posso lhe indicar um!
— Engraçadinho.— disse, deixo o sorriso aparecer enquanto ligo o computador.
Ele sentou no divã, passou as mãos nos cabelos nervosamente e levou os olhos para o canto da minha mesa. Segui seu olhar e vi duas pastas com documentos.
— O que é isso? — indago pegando a pasta em minhas mãos.
— A pasta negra são os arquivos que contém informações da conta bancária ( entrada e saída), lista telefônica e e-mails do seu Roberto e do Caio.
Voltei os meus olhos para Heitor sem esconder a surpresa.
— Como conseguiu?
— Os detalhes não são importantes.
Suspiro levemente, massageio meu queixo pensativo e recordo-me de uma conversa que tivemos.
— Selena entregou essas informações?
Heitor hesitou antes de confirmar com um assentir sutil.
— O que ela pediu em troca?
Seu olhar fitou a sua frente e um silêncio pesado se instalou por breves segundos.
— Sexo. Uma moeda de troca como ela disse. — Senti sua voz pesar ao falar.
— Meu Deus! Inacreditável que ela tenha pedido isso! — disparei com a voz levemente alterada.
— Eu precisava das informações, Damon. — complementou — Selena apenas usou a situação para ter o que sempre desejou.
Deu de ombros.
Suspiro profundamente e volto minha atenção para a pasta que está nas minhas mãos, começo a folhear e ler atentamente as informações.
— Há um número sem registro. Seu tio entrou em contato apenas duas vezes. Não recordo de nada importante nas datas ou no mês. Mas já providenciei para que fosse rastreado esse número. Vamos monitorar as conversas que ele terá a partir de hoje. — informa, sua voz baixa não esconde o tom odioso — E também já está sobre investigação as entradas das quantias transferidas para os bancos de Las Vegas e Suíça.
— Lavagem de dinheiro? — indaguei em voz alta a suspeita.
— Eu não duvido. A segunda pasta é o dossiê sobre o Zayn. — Heitor encosta-se no divã e respira fundo.
Peguei a pasta amarela e comecei a ler as informações e precisei segurar um palavrão enquanto lia o dossiê. Zayn da gama Costa é filho único e atualmente leva a vida de playboy, entre farras e mais farras. Já foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Seus pais são acionistas de uma empresa de bolsas de valores, além de possuir uma filial de restaurantes que são famosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato
Roman d'amour+18 • Contém linguagem erótica • Contém ameaça • Contém perigo Valentina Martins se vê desesperada diante da situação que o seu pai causou, depois de explorar as opções que vem em sua mente e ver que não obteve o sucesso desejado, ela vê que não há...