Senti meu estômago embrulhar, a sensação desagradável amargava o meu paladar. Afastei a cadeira às pressas e levando a mão à boca corri com urgência para o banheiro. Tive tempo apenas para fechar a porta e me debrucei no vaso para vomitar. Senti que minhas energias se esgotaram em um cansaço repentino, cheguei a conclusão que a carga horária de trabalho sem uma pausa para descanso estava me adoecendo.
Após a descarga faço a higiene bucal e decidi voltar a sentar no chão do banheiro na espera de descansar um pouquinho. Minutos passam quando a porta é aberta e a montanha alta e musculosa abre a porta com uma feição preocupada.
— Eu estou bem. — digo antes dele perguntar.
— Não foi o que me relataram enquanto vinha para cá. — diz e senta-se ao meu lado.
— Esses seguranças são uns fofoqueiros! — disparei ranzinza. — A comida não me fez bem. Apenas isso.
— Vamos ao médico, mocinha.
Arqueei a minha sobrancelha diante do seu aviso.
— Damon, não vou ao médico. Eu já me sinto bem. — digo e sinto meu humor alterado. — Eu só preciso tirar uns dias de descanso, pode ser o estresse do trabalho. — argumento.
Ele parece me analisar e por fim assente.
— Tudo bem. — diz por fim.
Um latido no escritório chama a minha atenção.
— Ah, já havia esquecido da surpresa. — diz e me ajuda a levantar. — Espero que goste.
Damon cede espaço para que eu saia do banheiro e sentado no tapete do meu escritório com sua pelagem escuro em tons dourados estava um filhote de pastor alemão de pelos longos. Busquei de pegá-lo no colo e acariciar o seu pêlo, sendo recompensada com lambidas na bochecha.
Acabei rindo devido às constantes lambidas desenfreadas que o pequeno filhote dava. Imediatamente senti minhas emoções se acalmarem.
— Eu amei. — digo contente. — Já tem um nome?
— Não. Fique à vontade para dar um.
Suspirei e olhei atentamente.
— Irei chamá-lo de Max. — falei.
— É um lindo nome, amor. — disse ao se aproximar e segundos depois beijou minha testa.
— As crianças irão amar. Obrigada meu amor. — digo.
— Agora vamos almoçar e suas atividades empresariais encerram por aqui. Enquanto você tira esse tempo para descansar irei administrar a empresa. — Avisou, concordei.
*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato
Romantizm+18 • Contém linguagem erótica • Contém ameaça • Contém perigo Valentina Martins se vê desesperada diante da situação que o seu pai causou, depois de explorar as opções que vem em sua mente e ver que não obteve o sucesso desejado, ela vê que não há...