O dia amanheceu nublado. Apesar das nuvens negras pintarem o céu e o vento frio entrar pela janela do meu quarto, decidi manter a programação de hoje. O dia seria todo dos meus irmãos. O combinado aconteceria.
Meu pai havia viajado pela manhã para se reconciliar com a família dele e da minha mãe. Ambos haviam escolhido o amor mesmo sem aprovação da família e com isso saíram de casa mesmo sabendo que não teriam o apoio deles para nada. Uma escolha resultou na construção de uma família que tanto se amou. Papai se perdeu quando mamãe morreu e nós, seus filhos, sofremos com ele.
Suspiro cansada e terminei de finalizar a maquiagem. Optei por um vestido de lã cinza e uma bota cano longo, cabelos soltos em ondas e uma bolsa para documentos, cartões e dinheiro em espécie.
— Tina, já tô pronto. — Lucas abre a porta em um rompante.
— Nós não vamos assistir os incríveis, Lucas! — Laura dispara atrás dele.
— Quem disse que não? — rebate.
— Eu estou dizendo. — enfatizou. — Vamos assistir hotel Transilvânia quatro!
— Não vou, não! — cruzou os braços.
— Vai sim. — Laura colocou as mãos na cintura e o olhou determinada.
— Tina, faz alguma coisa. — Lucas olha para mim desesperado.
Suspirei, fiquei presa no desentendimento dos dois que nem percebi.
— Ok, ok… — respondi — Eu irei com a Laura e o Damon te acompanhara, Lucas. Não precisão discutir.
Lucas pulou alegre comemorando pela solução encontrada, gritando:
— Yes, Yes, Yes…
— Todos prontos? — perguntei me dirigido a eles.
— Sim. — responderam juntos.
Enquanto andávamos em direção às escadas enviei uma mensagem para Damon para saber se estava perto de chegar.
Conforme combinado cada um assistiu seus filmes, Lucas ficou tão empolgado que estaria na companhia do cunhado, segundo ele ambos estariam solidando o laço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato
Romance+18 • Contém linguagem erótica • Contém ameaça • Contém perigo Valentina Martins se vê desesperada diante da situação que o seu pai causou, depois de explorar as opções que vem em sua mente e ver que não obteve o sucesso desejado, ela vê que não há...