CAPÍTULO 21

90 10 8
                                    

—  O que você faz aqui? — indaguei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—  O que você faz aqui? — indaguei.

— Meus pais são acionistas da empresa que está dando esse evento.

— Seus pais? — indaguei, lembrando de que uma vez ele havia me dito que os seus pais moravam em outro estado.

Ele sorriu curtamente.

— Mentirinhas foram contadas por uma boa razão. — respondeu, e levou as mãos para cima. — assumo a culpa.

— Me deixe em paz, Zayn. — Viro-me para sair mas sou impedida quando sua mão agarra o meu braço.

— Você acha que acabou, Valentina? — sua mandíbula estava cerrada, o olhei assustada. — Sua rebeldia trará consequências para as pessoas que conhece.

Tento soltar meu braço do seu aperto que mantém meu corpo próximo do seu, seus olhos levemente vermelhos e seu estado nervoso me assusta.

— Não pense que acabou. — disse antes de largar meu braço e sair da minha frente.

Encostei-me na lateral do caça níquel e tentei me acalmar, pousei minha mão sobre o meu coração e senti as batidas se normalizarem na medida em que fazia um exercício respiratório. Desencostei-me do caça níquel e virei-me para sair e o que resultou em esbarrar no peito de uma pessoa alta e com proporções certas de massas e músculos.

— Meu Deus, Valentina! Estava te procurando. — Encarei Damon. — Está tudo bem? Você está um pouco pálida.

— Zayn está aqui. — respondi.
— Aqui? Ele te fez algo? — indagou apressado e preocupado.

— Ameaças. Apenas ameaças. — respondi. — Pelo que ele me disse seus pais são acionistas da empresa que é responsável por esse evento.

Suas mãos tocaram meu rosto e seus olhos me sondaram certificando se realmente estava tudo bem comigo.

— Certo. Lidarei com ele em outro momento. — ele suspirou e suas esmeraldas me fitaram com um sentimento tão lindo e sublime, que precisei puxar o ar fortemente pelos meus pulmões. — A propósito, você está deslumbrante.

— Obrigado pelo elogio.

— Quero te levar a um lugar. — seus dedos tocam o meu queixo com suavidade. — Reservado e silencioso.

— Parece ser bem interessante esse lugar. Privacidade total? — umedeci meus lábios depois de indagar.

— Total. Sem nenhum olhar curioso sobre nós. — ele sorriu de ladinho e olhou à nossa volta.

— Eu iria adorar.

Damon buscou a minha mão e entrelaçou, um contato íntimo que mostrava para qualquer um que olhasse para nós. Uma foto do nosso noivado havia sido vazada para mídia mas devido a forte influência que Damon possuía nada havia sido confirmado. Até agora. Exposição total para todos verem.

Casamento Por Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora