CAPÍTULO 34

45 6 5
                                    

Caio Gonzalez

      A vida é uma fantasia que ilude as pessoas com bons momentos e na primeira oportunidade a máscara é retirada, restando apenas o seu verdadeiro lado: A dor. Fui separado da minha mãe quando era recém nascido e colocado em uma família que o dinheiro vinha acima de tudo. Robert Gonzalez, meu pai, tinha um caso escondido da esposa até que um dia a mulher a qual se encontrava engravidou. O sonho do meu pai era ter um filho homem e por coincidência do destino a sua esposa acabou descobrindo que também estava grávida. Acontece que no dia do nascimento a criança não resistiu e acabou falecendo, Robert com sua ganância pagou os médicos para cobrir o caso e assim ele fez a troca. A minha mãe sobre ameaça foi obrigada a entregar um dos seus filhos e assim vim parar no lar Gonzalez. Samar Gonzalez me criou acreditando que era o seu filho que gerou em seu ventre. Desde pequeno precisei ser melhor que Damon em tudo, assim era o desejo do meu pai, ver seu sobrinho por baixo. A insanidade do meu pai em ser superior ao seu irmão, fez da minha vida um inferno e consequentemente do meu irmão gêmeo, Théo. As cobranças para ser o melhor e as privações de uma infância e de crescer como uma criança normal, me foi tirado.

   Um dia ao sair com alguns amigos para curtir na cidade vizinha me deparei com outra pessoa idêntica a mim e foi naquele momento que tudo foi revelado, estava bêbado e voltei para casa transtornado ao descobrir que havia vivido uma mentira. As minhas ações daquela noite resultaram na separação de Samar e Robert, e em meu pai indo atrás de Théo para o fazer refém das suas atrocidades. Não cheguei a conhecer a minha mãe biológica, a mesma faleceu devido a um infarto. O ódio pela família Black se enraizou profundamente pelas raízes do meu coração. De forma obscura e insana. Eu não me importava com a maldita herança deles, apenas desejava ver até onde eles iriam em nome do dinheiro. Foi assim que planejei meus passos para atingir Damon Black.

O primeiro passo foi Zayn se aproximar de Valentina e fazê-la ficar perdidamente apaixonada por ele, o segundo foi induzir o pai de Valentina nos jogos do cassino até o mesmo não perceber o quanto estava preso no vício da aposta e só perceber quando já não houvesse mais dinheiro para sustentar o seu vício. O terceiro foi falar perto do velho  sobre como a família Black estava desesperada para ver o herdeiro casado. O quarto era usar o amor cego que Valentina tinha por Zayn para fazê-la desistir de casar com Damon na última hora. O quinto seria a morte do pai de Damon.

Eu estaria casado e herdaria os bens da família Black. Mas o roteiro não saiu como planejado e precisei ir calculando novamente os meus passos. A dor que senti durante a minha vida faria ele sentir e desejar não ter nascido! Por tanto, a cada passo que o meu priminho dava em minha direção para me derrubar, eu avançava de forma letal. Atravessando a linha da sensatez sem me importar se no percurso ele perderia a sua vida. Enquanto eles choravam com as perdas, eu comemorava. A desgraça seria a ruína daquela família e se depender de mim, não restará ninguém para levar o legado da família Black.

A notícia do retorno de Erika Nunes foi uma surpresa para mim, não imaginava que aquela mulher pudesse estar viva depois de anos desaparecida. Mas olhei para o retorno dela com bons olhos, talvez, eu ainda tivesse influência sobre ela.

"Senhor, Damon e Valentina retornaram. Ambos estão hospedados aqui na cidade."

Após ler a mensagem e ver o endereço sei que ambos estão na mansão Martins. Dígito o número de serena e ligo para ela, havia um serviço para ela fazer e não podia ser postergado.

— Serena, preciso que faça uma visita de cortesia à esposa de Damon.  Preciso que seja ainda essa semana. — sou direto. — Um dos meus funcionários irá levar para você um presente.

— Certo, Caio.

— Faça uma visita breve mas que deixe que ela entenda que você está apenas tentando ser amigável. Por favor, não seja venenosa.

Casamento Por Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora