CAPÍTULO 35

82 7 8
                                    

      Mal havia entrado na sala privada e uma funcionária surgiu trazendo vários aperitivos em um carrinho de alumínio para transportar alimentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Mal havia entrado na sala privada e uma funcionária surgiu trazendo vários aperitivos em um carrinho de alumínio para transportar alimentos. Apesar de estar nervosa e preocupada, ataquei cada bandeja com uma fome voraz e insaciável. Os olhos de Heitor estavam espantados diante do meu ataque às frutas, mas isso era fruto da minha ansiedade.

— Que é? Estou nervosa! — digo e o vejo levar um pequeno choque de surpresa.

— Não, nada. Não falei nada. — se justificou e voltou a observar as imagens na frente da tela.

— Nem precisou. — comentei — Afinal, o que se trata a ordem judicial?

— Lavagem de dinheiro e transporte de carga ilegal. — largo cacho de uva perdendo por completo a fome.

— Com que provas? Sabemos que essas acusações são falsas! — respondo.

— Não sei informar, Valentina. A resposta é óbvia para nós, mas como essa denúncia foi levada para a polícia não tenho uma resposta. Quais as provas foram levadas? Qual é o objetivo de caio ao provocar esse escândalo? O que ele pretende ao atingir Damon dessa forma, se em todo esse tempo nós acreditamos que ele apenas estava interessado na fortuna da família?

— Isso quer dizer que… — não consigo concluir a frase.

— Ele só quer a destruição de Damon. — diz pensativo — A fortuna seria um bônus. Se o que estamos falando for realmente verdade, isso nos diz que esse ódio é banhado em um insano desejo de vingança.

— Meu Deus! — Digo em choque e levo a mão em direção ao peito — Vingança? Damon não fez nada para ele!

— Não consigo pensar em nada que possa motivar esse desejo dele. Eu nunca entendi toda essa aversão que ele sente por Damon. E nem sei se um dia teremos resposta para nossas perguntas. — Após desligar a tela e fechar o terno, ele diz:

— Irei descer para observar de perto o movimento no cassino e depois vou ao encontro de Damon. Não se preocupe, tudo vai ficar bem. — diz tentando tranquilizar-me.

Apenas concordo e o vejo sair. Reflito em suas palavras e temo pelo que pode acontecer e em tudo que já enfrentei ao seu lado, e penso em tudo que o meu marido já enfrentou sozinho. Caio Gonzalez é obstinado em ver o sofrimento e as perdas que os seus ataques podem causar na vida do meu esposo. Minha atenção volta-se para a entrada ao ver a porta ser aberta e uma loira entrar de forma suave.

Hmm, interessante.

Reconheço imediatamente quem é quando vira-se totalmente em minha direção. Seu rosto não esconde a decepção em me encontrar e vejo seus olhos tremerem diante da…

— Surpresa! — concluo a frase em voz alta.

— Desculpa, esperava encontrar outra pessoa. — diz e volta-se para a porta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Casamento Por Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora