Atenção, atenção. Cabaré aberto🔓
- Fique atrás de mim, Angel! – Tom disse enquanto me puxava e me colocava atrás de seu corpo, apontando sua varinha para a pessoa que agora já estava dentro do quarto.
- Quem é você?! – Eu esbravejei quando toquei em minha varinha, ameaçando o garoto que não era estranho para mim. Era o menino que havia aparatado na estação antes das férias. – E como você sabe aparatar?! – Tom me olhou confuso e irritado, querendo que eu calasse a boca e me escondesse atrás dele. Mas eu que queria proteger Tom, e ele sabia do que eu era capaz de fazer.
- Você é espertinha. – O menino disse, sua voz soando delicada e angelical, mas eu sabia que ele não era assim de verdade. – Meu nome é Havick, é uma honra conhece-la. – Ele deu um sorriso largo e agitou sua varinha levemente, se transformando em um homem alto e magricelo, com aparência mórbida e cabelos grandes. – Fui enviado pelo senhor Grindelwald para levar a senhorita até ele. E matar você. – Ele disse, olhando para Tom na última frase.
- Toque nele e você está morto. – Eu esbravejei agarrando o braço de Tom e apontando minha varinha mais bravamente na direção de Havick.
- E eu pensando que as senhoritas dessa idade fossem delicadas e frágeis. Você realmente é filha dele. – Ele me olhou com a cabeça levemente inclinada para o lado, me analisando com fascínio.
- Conheceu meu pai? – Eu já havia visto quase todos os amigos de meu pai, visto que ele sempre os levava pra casa e tinha reuniões com eles. Mas eu nunca havia visto esse homem, ainda mais sabendo que ele é um dos seguidores de Grindelwald. Que eu saiba, meu pai e Grindelwald nunca tiveram nenhuma ligação.
- O verdadeiro, sim. – Ele gargalhou como se estivesse rindo de algo extremamente engraçado. – Mas não tenho autorização para falar disso com a senhorita. – Ele respirou fundo, se recuperando das risadas. – Enfim, vamos prosseguir. Gellert já está impaciente com tudo isso.
- Suma daqui agora e eu não machuco você. – Ouvi Tom dizer atrás de mim, com calma e paciência, como se ele estivesse negociando com Havick.
- Vocês, crianças, são impressionantes! Quanta coragem. – Havick sorriu largamente e suspirou. – Vai ser um desperdício matar você, mas o patrão é quem manda. – Ele deu de ombros e apontou sua varinha para Tom. – Avad...
- Accio! – Eu fui mais rápida, por sorte, e desarmei Havick. A varinha do homem agora se encontrava em minhas mãos e eu fiz questão de quebrar ela, fazendo com que o homem me olhasse de olhos arregalados.
- Sua vadiazinha. – Ele esbravejou. – Tem noção do que você fez?! Essa varinha era tudo para mim! – Ele avançou na minha direção, mas, antes que ele sequer tocasse um dedo em mim, Havick caiu no chão após levar um soco de Tom no rosto. – Os dois... vocês dois vão morr... – Tom chutou o rosto de Havick, impedindo que ele continuasse a falar e deixando-o desacordado.
- O que pensou que estava fazendo? Se jogando na minha frente daquele jeito! Você queria ser atingida, é isso?! – Tom esbravejou, me empurrando com força para trás enquanto falava.
- Pare com isso! Eu só estava te protegendo, não posso deixar você morrer. – Eu senti minhas costas colidirem com a parede e observei Tom continuar se aproximando, possesso de raiva.
- E eu não posso deixar VOCÊ morrer! – Ele gritou e socou a parede ao meu lado, me assustando. – Se eu tiver que escolher entre salvar a sua vida ou a minha, Ma Belle, eu escolherei salvar a sua! Sem hesitar! Então não venha bancar a corajosa e querer me proteger, porque eu simplesmente não vou viver uma vida sem você! – Pude ver que algumas lágrimas haviam brotado em seus olhos, ele estava triste e com raiva. Tom abaixou sua cabeça e respirou fundo, seus braços ainda me cercando e prendendo contra a parede. – Se você morrer tentando me proteger, você vai ter morrido em vão, Ma Belle. Porque se eu não puder viver ao seu lado, então eu não vou viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive || Tom Riddle
ФанфикApós a morte dos pais, Angel Swan, uma garotinha de apenas 9 anos, passa a morar no Orfanato Wool, onde conhece seu melhor amigo; Tom Riddle. Os dois vivem uma amizade saudável e bela, mas que muda drasticamente assim que Tom descobre ser um bruxo e...