Chapter 43

4.8K 480 275
                                    

Quando acordei, pude sentir que Tom já não estava mais do meu lado. Eu me sentei na cama e respirei fundo, vendo que eu ainda estava com o vestido do baile e por isso eu estava com dor no corpo.

Olhei ao redor do quarto, procurando por Tom. Ele não estava em lugar nenhum, e nem no banheiro. Eu caminhei até meu guarda-roupa e retirei o vestido, me apressando em colocar um de meus pijamas quentes de lã. Guardei o vestido no armário e caminhei até a cama de volta, deitando direito dessa vez. Porém, o problema era que eu não conseguia dormir. Eu ainda estava pensando em onde Tom poderia estar, então não ficaria bem até que o visse do meu lado. Um barulho vindo da porta fez com que eu fechasse meus olhos rapidamente e fingisse estar dormindo, minha mão preparada para alcançar minha varinha, caso necessário.

- Ainda está dormindo? – Ouvi Tom sussurrar ao meu lado. Eu continuei de olhos fechados, esperando que ele não descobrisse que eu estava acordada esperando por ele. Mas onde diabos ele estava em plenas 02:00 da manhã? — Boa noite, Ma Belle. – Ele sussurrou novamente antes de beijar minha testa e se afastar, deitando no outro lado da cama. Fiquei mais aliviada em saber que ele dormiria ali, mas eu ainda tinha minhas dúvidas de onde ele estava. Um palpite que eu chutaria era o lugar onde ele escondeu o Basilisco e o corpo de Amber do Ministério, mas eu não fazia ideia de onde era e nem sabia se era dentro de Hogwarts.

Por ora, tudo o que eu podia fazer era voltar a dormir e esperar amanhecer.

————————————

- Bom dia, estrelinha. – Ouvi May dizer atrás de mim. Eu olhei para ela e senti suas mãos em meu ombro enquanto ela se sentava ao meu lado na mesa da sonserina. – Como você está?

- Bem. – Eu sorri, apesar de estar me sentindo cansada. Por algum motivo, minhas noites de sono não estavam ajudando em nada nas olheiras que insistiam em aparecer e no cansaço diário do meu corpo inteiro. – E como você está? Pensei que estaria mal por conta do problema com Theo.

- Claro que não! Nós já até nos reconciliamos, não é, Theozinho? – Eu franzi a testa e virei a cabeça, vendo que Theo estava parado ao nosso lado e com um sorriso forçado. Por um momento, fiquei assustada ao ver sua aparência. Seus olhos estavam fundos e cansados, sua boca estava ressecada e seu sorriso parecia ter sido pregado no seu rosto para que ele nunca parasse de sorrir. Senti meu coração doer ao vê-lo assim.

- O que houve com você? – Não pensei duas vezes ao perguntar. Me levantei e fui até ele, tocando seu rosto com as duas mãos delicadamente e o analisando.

- Ah, bem, ele virou a noite conversando comigo. – May disse, se aproximando de nós. Senti a mão de May tocar meu ombro e vi sua mão livre ser colocada nas costas de Theo.

- É verdade. – Theo disse, sua voz soando arrastada.

- E porque você está tão bem e ele não? – Segurei a mão de Theo e o puxei para o meu lado discretamente, fingindo que estava apenas brincando com seus dedos.

- Oras, Angel, porque você acha? Eu me cuido, diferente de Theo. – Ela o lançou um olhar específico, um olhar que parece que somente Theo e May entendiam. – Eu sei o que faz bem para mim e o que não faz. – Senti que essas palavras possuíam um segundo sentido.

- Então eu faço questão de ensinar para Theo sobre como se cuidar. – Eu forcei um sorriso e o puxei para longe de May, apertando sua mão com um pouco mais de força e pensando na situação em que eu me encontrava. Poderia... poderia May ter torturado Theo?

- Eu não preciso que você faç...

- Fica quieto. – Eu o interrompi, o puxando para fora do Salão Principal e indo com ele até as masmorras. Só parei de andar rapidamente quando já havíamos chegado no meu quarto. Eu tranquei a porta e lancei um feitiço silenciador. – O que ela fez com você? A verdade, Theo. – Ele suspirou e caminhou até a poltrona ao lado da cama, apoiando seus cotovelos em seus joelhos.

- Ela disse que se eu contar, te mataria. – Sua voz soou pesada e embargada, como se ele fosse chorar a qualquer momento. – Sei que talvez você não acredite em mim, anjinha, mas eu tenho certeza absoluta de que ela está com Grindelwald, não há mais nenhuma dúvida. Ela está aqui pra te matar, não para levar você até ele. May só está esperando o momento ideal para isso. – Eu fiquei parada no lugar por um momento, processando tudo aquilo. Eu também já estava começando a acreditar nas palavras de Theo, e agora eu tinha certeza.

- Eu vou confiar em você, Theo. – Caminhei até ele e sentei ao seu lado, na cama. – Mas precisaremos de um plano para provar ao Ministério que May não é do bem.

- Eu já tenho uma ideia. – Ele me olhou profundamente. – Mas você não vai gostar.






calma que hoje ainda tem mais, hihi

desculpem a demora para postar, sério. Espero que me desculpem por isso, amo cada um/a de vocês🤍

olá, docinhos, como estão se sentindo nesse momento?

olá, docinhos, como estão se sentindo nesse momento?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Possessive || Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora