DULCE
Aceitei a carona de Christopher. Ele abriu a porta traseira do carro para mim. A amiga dele estava no banco da frente. Ficamos em silêncio por alguns minutos. Cheguei a pensar que os dois pombinhos não quisessem conversar na minha presença, mas logo descobri o motivo daquele silêncio todo.
U -- A Allie dormiu. (Ele disse assim que parou no semáforo. E virou-se para mim)
D -- Deve estar bem cansada.
U -- Sim. Ela chegou hoje de Boston. A viagem foi cansativa.
D -- Ela é muito simpática.
U -- E só não é mais maluca que o Christian. Ela morava aqui em Nova York. Mas se mudou há quase três anos com o noivo. Ou melhor, ex-noivo. Agora ela está de volta para recomeçar a sua vida.
D -- Eles terminaram ?
U -- Oficialmente ainda não. Mas quando ele a procurar, ela vai dizer com todas as letras. Depois te explico melhor o que aconteceu. Estamos quase chegando no hotel.
Depois de alguns minutos, Christopher acordou a amiga para avisar que já tínhamos chegado.
A -- Obrigada pelo jantar, Ucker.
U -- Não precisa agradecer. Vamos fazer isso mais vezes. E já sabe: qualquer coisa que precisar, é só me chamar. E também pode me contar tudo. Boa noite!
A -- Relaxa! Prometo que não vou te esconder nada. Boa noite! Boa noite, Dulce!
D -- Boa noite, Allie! Foi um prazer te conhecer.
A – O prazer foi meu. (Ela saiu do carro)
U – Agora pode vir aqui pra frente, Dulce. Não tô afim de parecer seu motorista. (Ele sorriu enquanto apontava para o banco ao seu lado)
Eu sorri, abri a porta e me acomodei ao lado dele. Ficamos em silêncio uma boa parte do caminho. Ele tinha ligado o rádio e deixou o volume bem baixo. Estava tocando umas músicas dos anos 80. Dessa vez fui eu que decidi quebrar o silêncio.
D – Gosta de músicas antigas ?
U – Gosto muito! Você não ? Se quiser, pode mudar de estação de rádio. Fique à vontade.
D – Não precisa. Eu também gosto.
U – Tá aí mais uma coisa que temos em comum.
D – É.
U – Dulce, queria dizer que não fui te cumprimentar lá no restaurante porque não quis te incomodar. Estava dando autógrafos e ia parecer que eu estava querendo um pouquinho da atenção dos seus fãs também.
D – Não se preocupe. Eu também não quis atrapalhar a sua conversa com a Allie. O Christian disse que era um assunto importante.
U – Ela está tendo muitas brigas no relacionamento. Veio para cá para tirar umas férias do noivo. Mas eu a convenci a ficar por aqui mesmo e nunca mais voltar pra Boston e muito menos com ele. Pensei que ele estivesse a agredindo fisicamente.
D – Nossa! Isso é muito grave. Ela já sofreu agressões por parte dele ?
U – Ela me garante que não. Acreditei na sua palavra. Mas para evitar que seja agredida futuramente, pedi para ficar.
D – Infelizmente hoje virou moda essa coisa de violência entre casais. Isso porque dizem se amar, imagina se não se amassem.
U – Pois é. O amor e o respeito são coisas que se perderam e estão bem difíceis de se encontrar ultimamente. Allie é como se fosse minha irmã e não admito que ninguém a maltrate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitable Sinfonia
Science FictionDulce María é uma cantora muito famosa e conhecida mundialmente. Suas músicas fazem muito sucesso e quando lança uma música nova, sempre é elogiada. Suas canções agradam os fãs e o meio artístico. Assim como Dulce, Christopher Von Uckermann também...