CHRISTOPHER
Dulce e eu entramos disfarçadamente no banheiro do jatinho. Eu estava louco para fodê-la. Ela usava uma blusa bem decotada e eu não tirava meus olhos dos seus peitos enquanto estávamos sentados. Foi difícil não sentir o tesão e principalmente conter o volume que se formava dentro da minha calça.
Ela entrou primeiro e tranquei a porta. Meus olhos percorreram todo o seu corpo ao mesmo tempo que eu mordia meu lábio inferior. Agarrei-a pela cintura e a beijei como uma forma de aquecimento. Tratei de enfiar minha língua em sua boca sem cerimônia. Chupei seu lábio inferior com vontade e dei uma leve mordida.
D -- Chega de beijos! Me fode logo! (Ela separou nossos lábios)
U -- Humm! Alguém aqui está com pressa! Isso porque nem queria. (Estávamos falando em um tom de voz baixo)
D -- Quem disse que eu não queria ? Vai logo, Uckermann!
U -- Justo hoje está usando calça jeans! Por que, céus ? (Eu disse assim que levei minhas mãos no botão e no zíper de sua calça)
D -- Se você tivesse me avisado que ia querer me comer aqui, eu teria colocado um vestido e poderia vir até sem calcinha pra facilitar o seu trabalho. (Disse enquanto abaixava sua calça juntamente com a calcinha)
Agarrei a cintura de Dulce, a fiz se abaixar um pouco e ficar com a bunda empinada para mim em uma altura perfeita que faria meu pau entrar nela facilmente. Ela apoiou as mãos na pia. Eu fiquei morrendo de vontade de dar um tapa naquela nadega branca, mas para não fazer barulho, eu apenas agarrei com as minhas duas mãos e apertei forte. Aquela visão deixou meu pau ainda mais duro e latejante por dentro da cueca. Abri o botão e o zíper da minha calça, abaixei as minhas roupas apenas o suficiente para liberar meu pau.
Peguei nos quadris de Dulce, a aproximei de mim, agarrei meu membro com uma mão e sem demora, fui entrando em sua boceta gostosa, ela também ajudou empinando ainda mais a sua bunda para mim. A preenchi com uma só estocada. Entrei nela um pouco seco porque não estava tão molhada. Precisaria das preliminares para isso e eu não tinha tocado em sua intimidade ainda. Eu fazia movimentos rápidos e firmes. Fechei os olhos para apreciar aquela penetração deliciosa. A boceta de Dulce era sempre apertadinha.
D -- Agora você vai ter que se virar, porque eu também quero gozar. (Ela batia sua bunda contra mim, ajudando-me nos movimentos de vêm e vai)
U -- Claro que você vai! Se não for assim… (Levei minha mão até seu clitóris e comecei a fazer movimentos circulares com os dedos) -- Eu te chupo depois que gozar em você.
Ela levou uma de suas mãos até a minha mão que segurava seu quadril e também empurrava a si mesma contra meu corpo. Aprofundando ainda mais as estocadas.
U -- Tá gostoso ? (Sussurei)
D -- Muito! Muito bom!
U -- Se prepara porque hoje eu vou te foder muito mais.
D -- A minha boceta agradece!
U -- E o meu pau idem.
Como essa mulher conseguia ser tão gostosa ? Me enlouquecia. Puta que pariu! Continuei com as estocadas enquanto eu ainda acariciava seu clitóris com meu polegar. Ela ficou mais ofegante e parecia querer gemer. Eu também queria fazer isso, mas tínhamos que nos segurar ao máximo. Dulce apertou a minha mão forte e percebi que seu orgasmo devia estar próximo.
U -- Goze, Dul! (Murmurei)
Ela começou a rebolar entre meus dedos e logo a senti latejando neles. Era a minha vez. Acelerei mais meus movimentos, aquela posição estava perfeita para mim. Eu conseguia segurar bem um orgasmo, mas naquele momento o tesão era tanto, que acredito que aquele ato não tenha durado nem cinco minutos. Gozei intensamente dentro de Dulce. Sem demora, saí dela e guardei meu pau relaxado dentro da cueca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitable Sinfonia
Science FictionDulce María é uma cantora muito famosa e conhecida mundialmente. Suas músicas fazem muito sucesso e quando lança uma música nova, sempre é elogiada. Suas canções agradam os fãs e o meio artístico. Assim como Dulce, Christopher Von Uckermann também...