DULCE
Enquanto eu desfazia minhas malas, estava pensando em um plano para conseguir a confiança de Logan. O que eu poderia fazer ? Será que ele ia me mandar fazer coisas muito cruéis ? Ele acreditaria em minha vontade de se juntar a ele ? Não importa qual motivo eu inventasse, teria que ser um bem convincente. E o pior: eu teria que fazer alguma coisa para impressioná-lo.
Minha mãe disse que ia tentar encontrar a outra parte do mapa na casa dele, mas até agora nada. Depois de tudo o que Maitê me contou, eu tinha mais urgência ainda de encontrar aquela estaca. E como Bulloch comandava todos os vampiros, poderia saber onde Anahí estava. Se Christopher visse que ele era uma vampira, não ia matar a própria irmã. Seria um bom começo para ele me aceitar também.
M – Eu vou para a casa do Chris e volto só amanhã. (Ela disse encostada no batente da porta do meu quarto)
D – Ok... May! (A chamei)
M – Oi.
D – Você acha que é uma boa eu me mudar daqui ?
M – Por quê ? Não quer mais morar nesse apartamento ? (Ela se sentou na minha cama)
D – Porque se vou tentar aparentar ser uma vampira do mal, não posso estar vivendo na mesma casa que uma caçadora. Se Logan descobre, te mata. Ou pior, nos mata.
M – Bom, você é quem sabe. Pensando por esse lado, é melhor nos previnirmos. Eu não estava botando fé de que você iria seguir com esse plano maluco, mas pelo que vejo, está muito determinada.
D – Sim. Só vou conseguir ter paz quando me livrar dessa maldição e livrar o resto do mundo também. (Me sentei na cama também e comecei a dobrar as roupas de forma desanimada)
M -- E pra onde você iria ?
D – Eu adoraria comprar aquela mansão que gravamos o videoclipe. Mas como vou cancelar três meses de shows, não posso me dar esse luxo. Talvez eu possa ir para o sítio dos meus avós em Stamford. Eu soube que meu pai ficou lá por umas semanas e além de matar alguns vizinhos, transformou-os também. Vai ser melhor para convencer o Logan porque eu vou morar bem perto de outros vampiros.
M – Dulce, Stamford não fica aqui em Nova York. Fica em Connecticut. Além de mudar de cidade, vai querer se mudar de estado ?
D – Não é tão longe daqui.
M – Mas também não é tão perto. O que vai dizer para o Uckermann ? Vocês não vão conseguir se ver todos os dias.
D – Podemos nos ver só nos fins de semana. Eu digo a ele que vou ficar uns dias ou semanas na casa onde meus avós moraram porque preciso de inspiração para compor novas canções.
M – Mas você mesma disse que não queria ficar longe do seu bonitão.
D – O que sugere então ?
M – Compre aquela casa de campo onde você ficou aquela semana.
D – Não sei se vão vende-la porque é para alugar.
M – Duvido que não vão querer vender se você oferecer um bom preço por ela. E tenho certeza que poucas pessoas alugam aquela casa. Vão aceitar sua oferta sem pensar duas vezes. Pelo menos não vai precisar sair daqui da cidade. Não quero ficar longe de você, amiga.
D – Tá! Me convenceu. (Eu sorri)
M – Qual é o real problema, Dul ? Você está querendo se esconder do Uckermann ? Tem medo de ele tentar enfiar uma estaca no seu coração a qualquer momento ?
D -- Bom, eu queria vê-lo o menos possível. Mas só até isso tudo acabar. Vai ser melhor pra nós dois.
M -- Não vai adiantar se esforçar para evitá-lo porque vocês dormem e acordam juntos quando está na casa dele, minha querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitable Sinfonia
Science FictionDulce María é uma cantora muito famosa e conhecida mundialmente. Suas músicas fazem muito sucesso e quando lança uma música nova, sempre é elogiada. Suas canções agradam os fãs e o meio artístico. Assim como Dulce, Christopher Von Uckermann também...