Marotona 1/8
____________________________DULCE
Hoje Paco estava com a pá virada. Acho que o motivo se devia à confusão com a boate. Não íamos gravar as cenas que faltavam no dia que era previsto. Eu conversei com ele e sugeri um outro lugar, mas me disse que o aluguel já estava pago.
Assim que terminamos as gravações nesse dia, fui embora com Christopher para buscar meu carro. Maitê disse que não se lembrava de ter desligado o som. Então, provavelmente foi isso que descarregou a bateria. Ela não devia ter percebido que estava ligado. E muito menos eu. Mas felizmente, tudo deu certo no final. Christopher está me saindo um amigo melhor que a encomenda.
Nós dois conversávamos bastante no caminho para o restaurante……..
D -- Como está a Allie ?
U -- Bem. Eu liguei para ela hoje mais cedo. Está procurando trabalho. Ela é psicóloga.
D -- Ah, se caso um dia eu entrar em depressão, já sei quem procurar. (Nós rimos) -- Será que o ex- noivo vai vir atrás dela ?
U -- Provavelmente. Ela me contou que ele ligou para ela várias vezes. Tinha mais de vinte ligações perdidas.
D -- Nossa! Mas ela não o atendeu, não é ?
U -- Disse que não. Assim espero!
D -- Quem mais sabe que ela veio para cá ?
U -- A amiga que ela ficou na casa uns dias.
D -- O primeiro lugar que ele vai procurar será na casa do pai dela.
U -- Sim. Só que não vou permitir que ele se aproxime.
D -- Talvez ela já foi agredida sim e tem vergonha de dizer. Se não, por qual motivo ela sairia de lá tão rápido e decidida ?
U -- Espero que ela não tenha passado por essa situação. Meu sangue ferve só de pensar nisso. Dizem que em briga de marido e mulher ninguém mete a colher, mas eu meto a faca e o garfo também. (Nós rimos)
D -- Para defender os amigos, temos que estar munidos com todos os talheres. (Nós rimos) -- E o trabalho dela lá ? Como fica ?
U -- Na segunda-feira ela vai voltar para Boston só para resolver esse assunto. E depois, nunca mais vai voltar.
D -- Ela não pode mesmo. Agora que ele está tentando falar com ela e ela não atende, deve estar ainda mais encapetado, como diz a Maitê.
Fomos interrompidos pelo toque do meu celular. Recebi uma ligação do Nick.
Dulce -- É o meu empresário. (Eu disse para Christopher na intenção de cortar nossa conversa educadamente)
U -- Pode atender! Não se incomode. (Ele abaixou o volume do som)
D -- Alô! Oi, Nick!
Jeremy -- 'Oi, Dulce! Como vai ?'
D -- Muito bem! E você ?
J -- 'Estou muito bem! Como estão as gravações ?'
D -- Tudo na mais perfeita ordem. Com Paco Álvarez na direção, não podia ser outra coisa.
J -- 'Ele é um ótimo diretor, tenho que admitir. Sempre fez um trabalho excepcional com seus vídeos.'
D -- Sim. E sempre ficam prontos antes do previsto. Era para estar tudo concluído na quinta-feira, mas houve um problema e só vai ficar pronto na sexta. Só vai faltar a edição no computador.
J -- 'Tenho a mais pura certeza de que será um sucesso assim como o áudio. E foi exatamente para falar disso que te liguei. Já viu como foi a repercussão da Nuestro Amor na mídia e nas plataformas de streaming hoje ?'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitable Sinfonia
Science FictionDulce María é uma cantora muito famosa e conhecida mundialmente. Suas músicas fazem muito sucesso e quando lança uma música nova, sempre é elogiada. Suas canções agradam os fãs e o meio artístico. Assim como Dulce, Christopher Von Uckermann também...