Capítulo 50

16 1 0
                                    

CHRISTOPHER

Eu estava em um mercado perto de casa quando Christian me ligou e disse que Dulce e Anahí estavam em perigo. Parece que o miserável do Logan queria que Dulce mordesse minha irmã. Ela não podia. Se fizesse isso ia acabar morta. Ninguém sabia o que Annie era. Tínhamos que salvar as duas.

Entrei no carro desesperado, voltei pra casa, subi ao sótão na velocidade The Flash e peguei umas armas de lá: minha balestra e uma estaca. Em seguida, fui encontrar Christian e Maitê o mais rápido possível. Eu dirigi tão veloz que tinha certeza que em breve receberia as multas de trânsito para pagar.

Combinamos de nos encontrar na casa do vampiro. Maitê sabia onde era e me mandou a localização. Assim que cheguei lá vi ela e Christian conversando com o amigo da Dulce: Alfonso Herrera. Por que ele estava ali também ? Será que ele e Dulce… ? Não! Eu não queria nem pensar. Ela disse que eles eram só amigos. Saí do meu carro e fui ao encontro deles.

Maitê -- Uckermann! Ainda bem que você chegou.

U -- Vim o mais rápido que pude. (Percebi que Alfonso me olhava com uma expressão confusa e eu também devia estar igual) -- Olá, doutor Herrera. O que faz aqui ?

Alfonso -- Aparentemente, o mesmo que você, senhor Uckermann. Vim salvar a Dulce.

U -- Você é um caçador também ?

A -- Não. Sou um vampiro. A Maitê me ligou e disse que a Dul estava precisando de ajuda.

M -- Quanto mais gente melhor. Sua irmã tá lá dentro com o Bulloch.

U -- O que houve ? A Dulce não mordeu ela, né ? (Perguntei desesperado) 

M -- Não. Ainda não.

U -- Ainda ?

M -- Ela acabou de nos enviar uma mensagem e disse que o Logan a mandou tirar o sangue da Anahí com uma seringa e chamou uma pessoa para analisa-lo. Isso é o que está nos dando tempo. Ele está querendo alguma coisa com a sua irmã. E acho que precisa da Dulce pra isso.

U -- Ele quer transforma-la em uma vampira. A Dulce não pode morder ela porque vai morrer.

M -- Quem ? Qual das duas ?

U -- A Dulce. Minha irmã é uma humana sangue-puro. Se ela tiver contato com o sangue da Anahí, não vai resistir. Vai virar poeira. Ai, meu Deus! Temos que impedir isso! (Eu disse ainda mais desesperado)

M -- Não acredito! A Dulce não sabe disso. Pensei que você tivesse explicado tudo pra ela ontem, Uckermann.

U -- Eu até tentei, mas ela disse que não era da conta dela e que não queria saber. E a prioridade era me desculpar e falar de nós dois e não da Anahí.

Christian -- Na boa, não tô entendendo nada do que vocês estão falando.

U -- Por que trouxe o Christian ?

M -- Ele que quis vir. O que eu poderia fazer ? Amarra-lo ao pé da mesa ? Ele é maior de idade e responsável por si.

C -- Isso mesmo! Eu quero ajudar. Seja lá como for. Quem sabe posso ser útil.

U -- Você sabe o que é um humano sangue-puro ?

M -- Não exatamente, só sei que Logan mordeu uma pessoa assim no passado e desapareceu por mil anos.

U -- Bom, eu adoraria te explicar o resto da história, mas precisamos entrar logo na casa. Isso vai ter que ficar pra depois. Não podemos perder tempo. (Eu caminhei e fui atravessando a rua para ir até a casa)

A -- Ei, calminha aí! Precisamos de um plano. Não podemos entrar assim.

U -- E você tem uma ideia melhor ?

Inevitable SinfoniaOnde histórias criam vida. Descubra agora