Maratona 8/8
-------------------------------------
CHRISTOPHER
Eu mal podia acreditar que passei um fim de semana inteiro com a Dulce. Se isso era um sonho, eu não queria acordar. No dia seguinte, fui para a gravadora bem cedo. Christian tinha conseguido o primeiro horário para mim no dia que teve a reunião porque ninguém quis ficar com esse. As pessoas não gostavam de acordar cedo.
O bom disso é que logo voltei para casa. E falando em Christian, ele me ligou depois do almoço e me chamou para ir até o apartamento dele para conversarmos. Mandei uma mensagem para Dulce avisando que chegaria em casa quase à noite. Não sabia quanto tempo ficaria fora.
Toquei a campainha e Christian atendeu.
C -- E aí, cara ?
U -- Oi. (Ele me deu espaço na porta para entrar)
C -- Já quero saber o que aconteceu entre você e a Dulce María. Te liguei ontem, mas não atendeu. Estou morrendo de curiosidade. Até estou parecendo você.
U -- Não atendi porque eu estava ocupado.
C -- Quer beber alguma coisa ?
U -- Tem whisky ?
C -- Tem. Vou pegar. Senta aí. (Ele foi buscar a bebida para mim e me sentei no sofá da sala)
U -- Você passou o dia todo com a Maitê ontem ?
C -- Sim. Nós saímos e também ficamos um tempo aqui. Agora chega de enrolação e me conta como foi a sua declaração. (Ele me entregou o copo de whisky)
U -- Não podia ter sido melhor. (Eu sorri e bebi um pouco)
C -- Eu já sabia. (Ele riu) -- Só queria ver a sua cara de bobo apaixonado.
U -- Como você já sabia ?
C -- A Maitê não é idiota. Ela percebeu que a história da janela do carro aberta era mentira. Eu contei pra ela o que tava acontecendo. Disse que você estava afim da Dulce. E ela me disse que a Dulce também estava afim de você.
U -- Mesmo ?
C -- Pois é, meu rei. Eu já sabia qual ia ser o desfecho dessa sua história antes mesmo de você.
U -- E me chamou aqui só para jogar isso na minha cara ? (Eu ri)
C -- Não. Te chamei também para te dizer que… a música Nuestro Amor foi indicada ao Grammy Latino.
U -- O quee ? (Eu disse pasmo e boquiaberto. Quase engasguei com a saliva)
C -- Me ligaram hoje cedo pra avisar. E já tem mais de vinte milhões de downloads. Bateu muitos recordes. Você não tem noção. (Disse entusiasmado)
U -- Não acredito!
C -- Acredite! Você e Dulce juntos, é um sucesso! Parabéns! (Nós nos abraçamos)
U -- Está tudo dando tão certo, cara! Só foi essa mulher entrar na minha vida!
C -- E como foi que se declarou ?
U -- Fiz uma música para ela e cantei. Depois disse o que sentia.
C -- Ela já gostava de você. Não teve nem o trabalho de conquista-la.
U -- Digamos que os sentimentos dela ainda estão evoluindo. Eu pretendia mesmo conquistar a Dulce aos poucos. Mas o outro cara já tinha tentado e não conseguiu.
C -- Raymond ?
U -- Isso. Percebi que se ela não se sentisse atraída por mim, eu só ia perder tempo tentando mudar os sentimentos dela. Eu já tinha o discurso perfeito planejado na mente, mas na hora, as coisas nunca saem como planejamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitable Sinfonia
Science FictionDulce María é uma cantora muito famosa e conhecida mundialmente. Suas músicas fazem muito sucesso e quando lança uma música nova, sempre é elogiada. Suas canções agradam os fãs e o meio artístico. Assim como Dulce, Christopher Von Uckermann também...