Capitulo 25

22 1 0
                                    

Maratona 5/8

---------------------------------------

CHRISTOPHER

Ficamos jogando pebolim por mais de uma hora. Revezamos as equipes. Eu e Maitê ganhamos de Dulce e Christian. Em seguida eu e Dulce perdemos de Christian e Maitê. Já tínhamos iniciado outra partida. Agora eram os homens contra as mulheres.

M -- Dul, você é muito ruim! Vamos perder! (Ela riu)

D -- Eu disse que não sabia jogar essa coisa. (Ela também soltou uma gargalhada)

C -- Chora, meu amor, chora! (Disse para Maitê)

M -- Aah! Não vem querer se gabar agora não porque ganhei de você da primeira vez.

C -- Vamos ficar quites!

U -- E só está ganhando agora porque está comigo. Admite que jogo melhor que você.

C -- Agora somos da mesma equipe, dá para parar de me esculachar ? E te ajudei a fazer esse último gol. Que aliás, te dei de bandeja e foi muito fácil. Só não vai fazer gol contra igual a Dulce fez. (Ele riu)

D -- Eu lamento por isso, Christopher. Por minha culpa nós perdemos.

U -- Pra quem nunca jogou, até que não está se saindo tão mal.

M -- Ela é péssima.

C -- Não é tão ruim assim. Mas aquele gol contra foi bem grotesco e engraçado.

D -- Eu girei o bonequinho do goleiro para o lado errado!

M -- Que tal você colocar um pouquinho mais de força nessa mão, amiga ?

D -- Mais ?

C -- Isso! (Gritou ao fazer outro gol e bateu as mãos na mesa)

D -- Droga! Eles estão com três na nossa frente!

M -- Esse já é o quarto. O tempo está acabando, não vai dar para empatar.

U -- Tem razão. Mas ainda dá tempo de vocês tomarem pelo menos mais uns dois ou três.

M -- Isso não vai ficar assim. Não vale prender a bola, Christian! Eu vou socar a sua cara!

C -- Bate que eu gamo mais! (Mandou um beijo para ela)

Maitê tomou a bola e fez um gol.

M -- Acho que ainda podemos recuperar o estrago! Não vamos perder de lavada! (Ela estalou os dedos e fez uma expressão maléfica)

C -- Ai, não faz essa carinha assim aqui não, minha gatinha! Quer me deixar louco ?

U -- O quarto de hóspedes está livre.

D -- Vocês são dois sem vergonhas!

C -- Vocês duas é que vão se envergonhar da derrota.

A partida durou mais alguns minutos e nós ganhamos delas com diferença de dois gols. Enquanto Dulce e Maitê voltavam para a sala, eu Christian tivemos uma prosa rápida.

C -- Eu sei que só tomamos aqueles gols porque você deixou. (Disse em tom baixo)

U -- Não deixei nada.

C -- Se não deixou, então devia estar muito vidrado na Dulce María.

U -- Isso é o mais provável. Ela está muito linda e gostosa. Tá até difícil controlar o meu amigo aqui. (Olhei para baixo mirando minha calça)

C -- Eu vou tentar sair com a Maitê pra vocês ficarem sozinhos.

U -- Inventa uma desculpa para saírem e não voltem mais. Preciso de privacidade.

Inevitable SinfoniaOnde histórias criam vida. Descubra agora