Maratona 4/8
----------------------------------------------
DULCE
Christopher tocou a campainha do apartamento da mãe e ela atendeu rapidamente. A senhora Alexandra usava um vestido lilás com renda na parte de cima e estava com os cabelos presos em um coque. Ótimo, a vampira agora estava cercada por dois caçadores da mesma família. Eu já até imaginei aquela mulher me cravando uma estaca com a maior violência se soubesse o que fiz com a filha dela. Ela aparentava ser uma mulher normal, ninguém diria que era uma caçadora bem experiente.
U – Boa noite, mãe!
Alexandra – Boa noite, filho! Entrem! (Ela deu espaço na porta) -- Então, essa é a sua namorada, Christopher ?
U -- Sim. Dul, essa é minha mãe Alexandra. E mãe, essa é a Dulce!
D – Boa noite, senhora Uckermann!
A -- Boa noite, Dulce!
D -- É um prazer conhece-la! (Eu sorri e estendi a mão para ela. Ela não apertou a minha mão para me cumprimentar, mas se aproximou de mim e me deu um abraço)
A – É um prazer te conhecer também, querida. Ah, e pode me chamar de Alexandra! Christopher fala muito de você. É bem mais bonita pessoalmente do que na televisão!
D – Obrigada! (Sorri)
A -- Eu assisto bastante a MTV e sempre vejo os seus videoclipes. Gosto das suas músicas.
D -- Fico muito lisonjeada!
A -- Na verdade, eu gosto muito de música, em geral! E acho que foi por isso que Christopher quis seguir essa carreira. Minha mãe sempre ouvia rádio e assistia aos canais de música na TV. Acho que peguei o costume dela e Christopher pegou de mim.
U -- Tem razão! Sou apaixonado por música. Foi você que me ensinou a gostar. Creio que já nasci ouvindo música.
A -- Você ouve desde que estava em meu ventre, querido! (Nós rimos) -- Seu vestido é muito lindo, Dulce!
D -- Obrigada, o seu também! Ah, Christopher me disse que a senhora gosta de rosas amarelas. (Ele entregou o buquê a ela)
U -- Suas preferidas, mami!
A – São lindas! Pensei que elas fossem para a sua namorada! (Disse cheirando as flores)
U -- Não! Ela prefere ganhar jóias e sapatos caros.
D -- Seu mentiroso! (Apertei a lateral da barriga dele)
U -- Au! Me fez cócegas! (Ele riu, me abraçou por trás envolvendo seus braços em meu pescoço e deu um beijo na minha cabeça)
A -- Muito obrigada!
D – E... eu também lhe trouxe isso. (Entreguei a ela uma sacola com um presente. Era uma bolsa de couro muito fina e elegante) – Christopher me disse que também é apaixonada por bolsas e tem uma coleção.
A – Sim, eu tenho. Gosto de usar uma diferente em cada lugar que vou. Não sei porque gosto tanto desse acessório… (Ela abriu a sacola) -- Uau! É maravilhosa! Não precisava se incomodar! Deve ter custado os olhos da cara. (Ela disse ao tirar a bolsa da sacola e a analisar)
D – É o mínimo para retribuir o jantar que a senhora preparou e também por me receber aqui em sua casa.
A – Não precisava se incomodar com isso.
U – Que bom que gostou, mãe! Eu ajudei a Dulce a escolher o modelo! É de uma edição limitada. A senhora é uma das poucas pessoas que vai desfilar com essa bolsa por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitable Sinfonia
FantascienzaDulce María é uma cantora muito famosa e conhecida mundialmente. Suas músicas fazem muito sucesso e quando lança uma música nova, sempre é elogiada. Suas canções agradam os fãs e o meio artístico. Assim como Dulce, Christopher Von Uckermann também...