01

150 5 1
                                    

— filha o café está na mesa. - estava descendo as escadas quando minha mãe me gritou.

— estou indooooo. - respondo na mesma intensidade da fala de minha mãe.

    Esse é meu primeiro dia em uma nova escola, eu particularmente só conhecia meus 03 amigos eu estava ansiosamente a espera deles, fazia alguns meses que não os via devido a minha mudança.

— seus amigos vem lhe buscar filha? - mamãe pergunta tomando um pouco de suco de laranja.

— oh sim. - falo de boca cheia.

    Logo campainha toca e eu sabia que era eles. Pego uma maçã, coloco a alça da mochila nos ombros e por fim beijo minha mãe e saio.

— dá um beijo nos meninos por mim. - minha mãe grita sentada na mesa.

    Meu coração batia acelerado, minhas mãos soavam incontrolavelmente eu realmente estava bem ansiosa pra vê-los. Fazia tanto tempo, acho que uns dois anos... Abro a porta saindo rapidamente e fechando-a atrás de mim.
     Do outro lado da rua vejo eles, Nam-joon, Tae e Hoseok. Automaticamente surge um sorriso simpático em meus lábios.

- olá. - aceno pra eles.

    Espero eles atravessarem a rua pra conversarmos um pouco melhor.

- Eun Yeoona, quanto tempo. - Hoseok mostrou-se um sorriso alegre e logo me abraçou. - conta como foi a viagem.

    Abraço a todos bem forte não queria largar eles de jeito nenhum principalmente o Tae.

- garota, tá bom né? - ele me olha estranho. - temos que andar, e você tem pernas curtas.

    Eu fiquei com cara de besta enquanto eles sorriam de mim. Eles realmente eram mais altos que eu, mas de certa forma eu sempre levava na esportiva, afinal eu também faço brincadeiras com eles.

— aí, como é a escola? - pergunto uma esquina antes de chegar.

— é uma escola normal. - Nam-joon finalmente fala algo, ele estava muito silencioso. — só avisando que tem um grupinho nojento que é as líderes de torcida. - ele fala fechando a cara.

— e tem os jogadores de basquete também, se acham o tal só por que joga aquela porcaria. - Tae diz passando a língua entre os lábios.

— não vamos assustar a garota, é capaz dela nem entrar na escola. - Hoseok diz com o tom de voz mais calmo.

— tu acha é? - pergunto ironicamente. — eu não me importo com esse tipo de coisa.

    Entramos na escola, a maioria das meninas olhavam pra mim talvez seja pelo motivo de eu ser a novata, e as novatas sempre são alvos de falatórios ou algo assim, pelo menos é o que eu via nos filmes.
   
— Hoseok procura a sala dela, eu e Tae vamos pra nossa. - Nam-joon diz ríspido.

— vou cuidar bem dela. - Hoseok diz com um sorriso.

    Nam-joon sai com o charme que ele sempre teve, vejo eles indo falando sobre algo até o final do corredor onde dobravam a direita e continuavam com o mesmo charme do início.
    Eu e Hoseok via a lista de alunos e suas salas, eu fiquei na sala do Hoseok e o Nam-joon ficou em uma sala ao lado da nossa com o Tae. Ia ser bom pra eles, eles nunca se separam mesmo.

— aí Eun Yeoona, ficamos na mesma sala. - ele fala alegre. — vem, vamos colocar nossas coisas lá e depois te mostro a escola inteirinha.

    Hoseok estava tão animado quanto eu, só que eu não demonstrava tanto quanto ele. Olhares me secavam de todos os lados, eu não era tão bonita assim pra chamar tanta atenção e pelo o que eu sabia Hoseok também não era popular, mas era um baita de um garoto bonito e talvez seja por isso.
    Entramos na sala e havia algumas pessoas lá, umas 05 ou 06. Coloquei minhas coisas na carteira ao lado da carteira do Hoseok no canto da sala onde dava pra observar a sala em 360°, era um ângulo bom pra observações.

— vem, agora é hora de conhecer a parte mais legal da escola. - ele segura na minha mão e sai puxando sala a fora.

— se acalma, não é o fim do mundo. - falo correndo quase sem fôlego.

— anda logo sua lerda. - ele diz gritando como se eu tivesse longe.

— eu estou do teu lado anta. - eu digo escondendo o riso. — para eu já cansei.

— tamo quase lá.

    Quando finalmente o Hoseok parou de correr e me puxar junto com ele dei de cara com muita gritaria, o som da bola batendo no chão da quadra denunciava o lugar era muito alto o som da bola, porém o dos gritos superava.
    Só tinha um lugarzinho vago nas primeiras cadeiras bem perto da quadra, e é o óbvio Hoseok me carregou pra lá.
    Quando eu finalmente me sentei pude respirar um pouco, e de algum lugar saiu um grupo de meninas com 06 meninas todas vestidas com blusas mostrando a barriga e saias curtas quase mostrando a bunda, era de cor azul com branco da mesma cor do uniforme, elas usava o cabelo com Maria Chiquinha e meias no meio da canela acompanhado de tênis branco ou preto.
    Depois de uma apresentação curta de gritaria e dança elas falaram o nome dos jogadores da escola e saíram mexendo seus pompons, eu achava legal as dancinhas e tudo, mas de certa forma me irritava.
    Hoseok estava todo animadinho cantando junto e pulando como se fosse um jogo oficial, mas acho que era só um treino qualquer antes de começar as aulas.
    Eu já estava quase implorando pra ir embora quando eu sinto algo bater na minha canela, era aquela bola que os meninos estavam jogando. Eu peguei e segurei firme com as mãos na altura da barriga, eu olhei séria pra um grupinho discutindo quem iria vir pegar a bola.
    Depois de longos 03 minutos resolveram finalmente escolher um pra vim buscar a bola, eu observava um sorriso sedutor em seus lábios e vejo um pedaço de pano acima do seu cotovelo, mostrando que era o capitão da equipe. Ele vinha com passos largos, seus músculos estavam eretos e seu corpo estava levemente suado deixando atraente.
    Observo aquilo com uma sobrancelha arqueada, ele andava como se estivesse voando e eu só querendo que ele chegasse logo pra mim dizer umas boas pra ele, já estava ficando irritada.

— você é a tal novata que todos estavam falando. - ele diz e mexe no cabelo.

— e você é o idiota que jogou essa bola. - seguro a bola debaixo do braço. — observa o seu redor antes de sair jogando bola assim. - digo ríspida.

    Ele aproximou seu rosto ficando a altura do meu e me olhou nos olhos de forma debochada e mordeu o lábio inferior delicadamente.

— e se eu não observar, vai fazer o quê? Seu toco de gente. - ele puxa a bola do meu braço com toda a força.

— dá um chute no seu saco. - eu definitivamente não consegui manter a postura seria depois dessa. — agora sai da minha frente antes que eu faça isso. - eu empurro ele fazendo ele se afastar.

— vai me pagar. - ele sai correndo com a bola e gritando.

— espero que seja pelo menos um combo do Burger King. - grito no mesmo tom.

 Primeiro Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora