Assim que as aulas acabaram marcamos de ir à um barzinho a tarde.
Chego em casa cansada e só dá tempo de almoçar e tomar um banho, me jogo na cama de qualquer jeito e durmo.
Park jimin:Me arrumo vestindo uma calça rasgada e uma camisa manga longa listrada, pego o sobretudo alongado e desço as escadas animado. Me despeço da minha mãe com um sorriso, antes de sair calço minha bota e visto o sobretudo.
Depois de algum tempo caminhando sinto algo me incomodando no meu bolso coloco a mão nele e tiro um brinco do bolso, era o brinco da Eun Yeoona que eu tinha visto no chão da sala. Sem demorar muito meu celular toca, no visor tinha o nome do jungkook. Atendo na mesma hora.- alô?
- onde vocês estão? - ouço sua voz alta por causa do barulho.
- vocês quem? Eu estou só. - pergunto confuso.
- pensei que estava com Eun Yeoona, ela ainda não apareceu. - ouço mais barulho. - aqui está muito barulhento, Tae disse que era pra você passar na casa dela.
- tá b...
Antes de eu responder ele desliga na minha cara - idiota - eu comecei a me preocupar, Eun Yeoona nunca se atrasava assim. Corro até sua casa e bati na porta aflito e sua mãe atende gentilmente.
- eu queria falar com Eun Yeoona. - respirava pela boca por causa do cansaço. - ela está?
- oh sim. - ela abre passagem pra mim entrar. - acho que ela tá lá no quarto terminando de se arrumar, ela disse que ia sair com vocês. - fecha a porta e caminha até o sofá. - pode ir lá.
Subo as escadas rápido, eu estava aflito... Ela podia só está dormindo e ter passado da hora, mas mesmo assim eu estava preocupado e parecia que a escada não ia acabar nunca.
Bato na porta e não ouço nada, bato de novo e nada. Meu coração acelerou. Bato mais forte.- não. - ouço seus gritos. - não machuque ele.
Me desesperei, bati na porta mais forte e logo depois segurei firme no trinco da porta fazendo abrir...
Vejo Eun Yeoona se rolando de um lado pro outro em cima da cama gritando e chorando, ela estava também muito suada.
Corro e tento acordar ela, até que ela se levanta de uma vez e me abraça ainda chorando desesperadamente.- ei, eu estou aqui. - digo afagando suas costas. - não chora.
- ela... Ela... Estava... - seu peito subia e descia de forma rápida, sua respiração estava ofegante, seus lábios brancos, sua mãos trêmulas, e seus olhos esboçava o quanto estava assustada e com medo.
- não aconteceu nada, eu estou aqui... - olho bem seu rosto. - estou bem e bonito. - esboço um sorriso pra tentar lhe tranquilizar. - foi só um pesadelo.
Um sorriso fraco surgiu em seus lábios me fazendo ficar mais tranquilo de saber que ela estava bem.
- Tome um banho, Os meninos estão esperando por nós. - digo com um sorriso simples. - eu vou ficar aqui.
Vejo ela se levantando, pegando algumas roupas e logo entrando no banheiro. Pego meu celular e ligo pra jungkook, ele demora um tempo pra atender.
- estamos indo, aconteceu um imprevisto.
- só cheguem. - seu tom estava alterado.
Desligo a chamada e começo a explorar o pequeno quarto. Tinha alguns quadros decorativo, um violão - olha ela tem um violão. - um sorriso involuntário surgiu no meu rosto. Havia sua mesa de estudos, criado mudo, um sofá pequeno em frente a janela, diversos livros, e as outras coisas essenciais em um quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Amor
FanficEun Yeoona, uma recém chegada na escola sem querer acaba conquistando o coração do jovem mais cobiçado... O que será que irá acontecer?