Depois do filme tivemos que nos despedir, eu não queria... Queria ter eles ali comigo pra tentar recuperar o tempo que eu perdi. Dei um longo abraço em cada um pedindo desculpas por tudo, e por último foi jimin. Dele eu não queria me despedir nunca.
- fica mais um pouco. - digo baixinho ainda abraçado a ele.
- quem sabe outro dia. - ele diz sussurrando no meu ouvido. - amanhã tem aula, nos vemos amanhã anjo. - ele dizia com um sorriso lindo.
- garota, larga meu namorado. - jungkook diz separando a gente e sorrindo.
- já pode parar tá? - jimin diz sério. - Até mais. - ele deposita um beijo na minha testa e sai com os meninos.
Começo arrumar o sofá e desligar a tv, minha mãe me ajudava com as louças. Eu pensava em cada segundo que passamos ali, em cada momento que estávamos juntos. Eu queria que aquilo durasse um pouco mais, queria ter jimin aqui comigo. Eu não sei o que tá acontecendo comigo pra está gostando tanto de uma pessoa. Tento afastar tais pensamentos da minha cabeça enquanto arrumo a casa. Quando terminou tudo eu estava exausta. Minha mãe se sentou no sofá e me chamou pra sentar do lado dela.
- gostei daquele garoto jimin. - ela diz abrindo seu jornal rotineiro.
- hum. - falo nervosa.
- seus novos amigos também são uma graça. - ela diz rindo. - ah se eu estivesse na sua idade... - vejo seu olhar viajar.
- mãe. - repreendo ela sorrindo. - eles são yoongi, seokjin, jungkook.
- eles parecem ser boas pessoas. - ela diz foleando o jornal. - fico feliz por você ter bons amigos.
- obrigada mãe. - abraço ela.
Eu estava nervosa com aquela conversa, pensei que ia se estender pra um lado que eu não queria conversar sobre... Subo pro meu quarto e tomo um banho quente vestindo um conjunto de moletom.
Me sento na cadeira giratória e ligo o computador pra assistir algumas aulas, era final de ano e eu precisava estudar pra passar pra alguma universidade, logo meu celular toca. Coloco a mão na mesa e me empurro até o criado mudo pra pegar o celular, faço a mesma coisa pra voltar pra tela do computador.
Atendo sem prestar muita atenção no número e vou digitando o assunto que eu queria estudar um pouco mais.- oi toco de gente. - jimin fala rindo.
Meu coração acelerou e eu comecei a suar, eu fiquei nervosa no mesmo instante era como se ele ou qualquer coisa que ele fazia fosse um combustível que me preenchesse pra ver o mundo melhor. E as consequências disso era mãos suadas, coração acelerado, nervosismo, arrepios ao sentir seu toque... De qualquer forma eu adorava todas aquelas sensações que ele causava em mim.
- para de me chamar assim. - suplico com a voz um pouco manhosa.
- tá bom meu toquinho de amarrar pônei. - ele sorria mais alto.
- jimin. - gritei irritada. - o que tu quer? Eu estava indo estudar.
- era só pra avisar que eu cheguei bem.
- isso é bom. - respiro aliviada.
A noite passou rápido, nessa noite eu dormi mais aliviada. Não tive nenhum pesadelo ou dormi mal. Eles me fazia um bem danado e eu sofri muito com esse afastamento e não ia mais fazer com que eu me afastasse de novo deles.
Logo o dia amanheceu e eu estava animada, tomo um banho quente e visto o uniforme. Desço as escadas rápido ao escutar alguém batendo na porta, ajusto a mochila nas costas e saio dando de cara com Namjoon.- bom Dia. - ele diz sorridente.
- Namjoon, tu fez alguma coisa? - olho ele de cima a baixo.
- como assim? - ele começa a andar.
- você tá mais alto, mais forte, mais bonito, mudou o corte de cabelo... - falo com vergonha.
- você reparou. - ele cora. - eu andei me exercitando e mudei o corte de cabelo devido a minha idade.
- ficou bom. - tento acompanhar os passos dele. - novo Namjoon.
- vamos beber hoje? - ele diz animado.
- tem idade pra isso? - faço cara feia.
- eu tenho, você não. - continua rindo.
- tá me chamando pra beber sabendo que não tenho idade pra isso. - cruzo os braços.
- é obrigado tu beber bebida alcoólica? - continua rindo. - menina lerda.
Entramos na escola e nos despedimos partir do momento que nos separamos pra ir cada qual a sua sala. Eu começo a me desesperar, eu não queria bater de cara com a Luna, não sozinha. Minha respiração estava acelerada, minhas mãos estavam soando. Eu estava com medo.
Entro na sala e ela estava lá, no mesmo lugar, sentada na mesma mesa me olhando com um sorriso nada agradável. Passo direto tentando ignorar o fato dela está ali, mas ela não me ignorou e puxou meu cabelo.- você acha que eu vou deixar barato? Você roubou ele de mim, eu estava com ele até você aparecer nessa escola e ele já estava nas minhas mãos até ele te ver.
- você pode me bater, me xingar, fazer bullying e caralho a quatro. - coloco a bolsa na cadeira da mesa. - Park jimin não é nenhum objeto pra mim roubar ou você ter ele nas suas mãos, ele é um ser humano que tem sentimentos e vontade própria, se você é insuportável o suficiente pra ele não querer você perto dele não é minha culpa e sim sua.
Jimin entra na sala com o sorriso mais lindo do mundo, ele coloca sua mochila na cadeira ao lado da minha e logo passou o braço por cima dos meus ombros fazendo com que nossos corpos ficassem mais próximos.
- eu não quero nada com você Luna. - ele diz com uma voz rouca. - acho que eu deixei isso bem claro.
- eu não vou desistir. - ela diz saindo da sala.
Jimin começa a sorrir e me abraça forte, retribuo o abraço já mais calma. Todo aquele medo havia sumido em um piscar de olhos.
- eu estava com medo. - minha voz sai baixa e abafada com o meu rosto enterrado no seu peito.
- você foi incrível. - ele diz ainda abraçado comigo. - eu percebi o quanto estava nervosa.
- obrigada por aparecer, eu não sei o que eu faria se não estivesse aqui. - digo já aliviada.
- acho que você continuaria essa garota firme. - ele se afasta se sentando na mesa com aquele mesmo sorriso lindo.
- realmente muito obrigada. - digo com um sorriso tímido. - devemos encontrar os meninos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Amor
FanfictionEun Yeoona, uma recém chegada na escola sem querer acaba conquistando o coração do jovem mais cobiçado... O que será que irá acontecer?